A morte é o fim de tudo?


CLIQUE AQUI PARA LER A RESPOSTA CORRETA A ESTA PERGUNTA

Deixe seu comentário sobre a morte, se perdeu alguém e como se sente ao ler o artigo no link acima. Leia com calma e atenção ou escute o AUDIO , consulte os textos da bíblia como se fosse Deus falando contigo e verá como terá acesso a informações jamais ouvidas antes pela maioria das pessoas.

 

LEIA TAMBÉM:

 O Rico e o Lázaro, história real ou parábola?

QUEM VAI PARA O CÉU E PORQUE?

Seu conceito sobre a alma afeta a sua vida

8 comentários em “A morte é o fim de tudo?

  1. Então ,eu perdi minha namorada a umas duas semanas atras e fiquei muito mal nem queria mais frequentar as reuniões de tanta tristeza comecei a querer falar com espiritos dos mortos mesmo aprendendo que isso e errado ai o meu instrutor disse que demonios podem imitar a voz do falecido e me enganar ,queria de alguma forma conversar com ela ,porque estava muito agoniado minha vida tinha perdido o sentido ,e antes disso acontecer ela estava em coma induzido devido a duas paradas cardiacas que ela sofreu ,e antes dela morrer eu tinha feito uma promessa a Jeová que iria sair no campo e me batizar se ela não morresse ,mais infelizmente ela faleceu ai fiquei muito triste com Jeová nem queria mais ir no salão ,coisa que eu gosto muito ,mais dai resolvi conversar com os anciãos ,e tive uma resposta bastante positiva sobre ressurreição e fiquei muito feliz e resolvi sair no campo .porque se ela vai ser ressucitada uma das primeiras pessoas que ela vai procurar no novo mundo vai ser eu porque a gente era muito achegado ,ai me disseram ,agora mais do que nunca você preciza ficar firme pra poder encontra com ela no paraiso ai resolvi seguir os conselhos dele e estou saindo no campo e aguardo o dia que vou encontra as pesssoas que amo que faleceram ,Jeová tem me ajudado a diminuir a dor da perda da minha namorada ,eu acredito que ela vai estar comigo no paraiso mais pra isso precizo estar la né?por isso estou me dedicando pra poder estar com ela la ,algumas testemunhas de Jeová estava no hospital com ela .inclusive ela tava fazendo estudo antes de morrer mais nao tinha feito mudanças ainda devido a doença dela que é cruel o cancêr ,mais sei que Jeová se lembrara dela ela era uma ótima pessoa, espero você amanda no paraiso que Deus prometeu.

    Curtir

  2. Obrigado por partilhar e lamento muito o que lhe aconteceu.Sugiro que leia todo tempo e com certa urgência este artigo. Mas vai umas perguntas para reflexão…E se Jeová te informasse que nunca mais a verá? Abandonaria a Deus por isso? E se soubesse que Jeová só nos dará pão e água no paraíso, serviria a ele mesmo assim? Entendemos que isso que pergunto não é a realidade do que ocorrerá. Contudo, acho que está na hora de pensar em adorar a Jeová e amá-lo mesmo sabendo que ele não nos daria nada em troca. Apenas pela honra de poder adorar ao Criador e dador da vida. Certamente que olhar para a recompensa de servir a Jeová é algo bom. Mas evite pensar somente no EU, EU , EU. Pense NELE. E ele “satisfará o desejo de toda coisa vivente”.

    Curtir

  3. Puxa Derley, meus pêsames. Não o conheço, mas imagino tua dor e sofrimento. Espero que Jeová lhe conforte sempre mais através do espírito santo Dele. Agora é a hora de agir, se achegar mais e mais ao Criador, pois somente Jeová pode nos dar a verdadeira felicidade e reconforto.

    Como o Queruvim falou, se você decidir servir a Jeová, faça isso por amor à Ele. Jeová lê corações, Ele se compadece de sua situação, mas Ele também exige devoção exclusiva, você não pode dividir à adoração pra Ele pensando somente na Amanda.

    Espero sinceramente que aos poucos você vá se fortalecendo mais e mais, tanto em conhecimento e também amor ao Criador. Jeová é justo, e Ele dará a recompensa de cada um segundo a sua atuação. Espero sinceramente que tanto você, a Amanda, eu, os demais irmãos e amigos aqui do blog, enfim, toda associação de irmãos fiéis ao redor da terra, possamos ser considerados dignos da vida e estar todos juntos lá no paraíso se reencontrando com nossos parentes e amigos falecidos, sentido a felicidade que tanto queremos, e mais importante, louvando e adorando eternamente o Soberano Senhor Jeová para todo o sempre.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Também compadeço do luto do amigo-irmão Derley, perdi meu pai a cerca de 7 meses. É muito difícil perder alguém que amamos. Nesta hora que compreendemos o que Jeová deve ter sentido, quando Jesus morreu pregado numa estaca de tortura. A brochura “Quando Morre alguém que Amamos” é muito consoladora. Leia ela Derley no seu estudo pessoal.
    http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1101994002

    Curtido por 1 pessoa

  5. Obrigados a todos que se compadeceram da minha dor ,eu ja estava com o desejo de sair no campo mais tinha medo e um pouco de vergonha ,mais agora ja estou saindo por amor a Jeová mesmo se nunca mais veja minha namorada
    porque eu amo Jeová desde quando o conheci ,eu sei que parece que estou barganhando com Deus ,mais no momento de desespero agente nao sabe oque fazer ,eu mesmo sabendo que os espiritos dos mortos na verdade sao demonios eu ja tava querendo ir mecher com isso fiquei maluco sei la ,mais agora eu vo servir a Jeová sem querer nada em troca como disse o queruvim pq Jeová merece ,obrigados a todos que me ajudaram e estou lendo os links que me mandaram obrigado a todos e fiquem com Jah!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Quero também expressar meus sentimentos ao irmão Derley, por sua perda. Posso dizer que já senti na pele o que é perder um ente querido também, pois sou órfão de pai e três de meus irmãos já faleceram também. Acredito que o irmão não deve pensar que está barganhando com Deus, mas que pode servir a Jeová com a certeza de que verá sua namorada no Paraíso. Quem morreu foi absolvido de seus pecados (Rom. 6:7), de modo que os vivos é quem tem de continuar a perseverar em fazer a vontade de Deus para reencontrar as pessoas queridas no Paraíso, pois sabemos que o Armagedom está próximo, e será desafiador para nós manter a integridade e passar com vida para o novo mundo de Deus.

    Tenha certeza que você não está sozinho nessa jornada, uma fraternidade mundial estará te apoiando. Fica com Jeová, estaremos orando por você também!

    Curtir

  7. Valeu Karmo pelo apoio. sinto muito pelo seu pai e seus irmãos é horrível perder uma pessoa que amamos só Jeová mesmo pra nos dar força obrigado a todos vocês que me ajudaram abraços!
    fiquem com Jeová !

    Curtir

Os comentários estão fechados.