Pastor Evangélico faz fiéis comerem grama !


Um pastor Evangélico Sul-Africano fez com que seus seguidores comessem grama para “ficarem mais perto de Deus” . Sob a orientação do Pastor Daniel Lesego, dezenas de seguidores se jogaram no chão para comer  grama. Isto ocorreu no “ministério” de uma igreja evangélica  em Garankuwa, depois de ser dito pelo pastor que tal ação os faria ficar “mais próximos de Deus.”   Verá nesta página uma denúncia forte e imagens fortes. Aviso de antemão. Quero ressaltar que Satanás está humilhando as pessoas, sim, o ser humano feito a “imagem de Deus” e transformando-os até mesmo em animais irracionais. Ele humilha as pessoas e zomba delas dentro de templos evangélicos. 

A South African preacher made his congregation eat grass to 'be closer to God' before stamping on them

Seguindo as instruções do Pastor dezenas de fiéis iludidos com sua pregação comeram grama. Este acontecimento foi em  Garankuwa, norte de  Pretoria, Africa do Sul. 

Under the instruction of Pastor Lesego Daniel of Rabboni Centre Ministries dozens of followers dropped to the floor to eat the grass at his ministry in Garankuwa, north of Pretoria

Certa mulher “testemunhou” que foi curada de problema de garganta enquanto outra alegou ter sido curada de um quadro de derrame. Tudo em “nome de Jesus”. Não é de admirar que a Bíblia fale sobre estes pastores de forma tão negativa como vindo “a base  do nome de Jesus” com o resultado de “desencaminharem a muitos”. Por outro lado os “verdadeiros adoradores adorarão o Pai” diz João 4:23. Sendo assim , não é difícil descobrir quem realmente está seguindo a Cristo hoje. 

One woman claimed eating the grass stopped her having a sore throat, while another said it healed her after a stroke

Doreen Kgatle de 27 anos disse que passou a comer grama conforme instruiu o Pastor e que mesmo depois de “ter sofrido um derrame, fui sendo fortalecida e fiquei boa” afirma.

The congregation were told eating the grass will 'bring them closer to God'

Photos that follow show dozens of people getting sick

O resultado não podia ser outro, dezenas passaram mal depois de seguirem este falso profeta. Depois tem gente que vem dizer que são as Testemunhas de Jeová que são falsos profetas! (Veja uma refutação desta mentira repetida por Pastores)

Photos that follow show dozens of people getting sick in the toilets - an image of the bathrooms show women clutching their stomach, while the men are vomiting in the sink.

Photos that follow show dozens of people getting sick in the toilets - an image of the bathrooms show women clutching their stomach, while the men are vomiting in the sink.

Although the pastor has not responded to the backlash he posted on Facebook yesterday: 'God is at work and His people are testifying right now'

“Deus está trabalhando e estamos testemunhando  isso agora mesmo!”  diz o Pastor evangélico  Lesego Daniel que trata seus fiéis como se fossem animais. É assim que pastores no Brasil estão acumulando milhões de reais, se aproveitando da ignorância do povo. Em certa ocasião este pastor de satanás gritou “durmam” e seis membros cairam e adormeceram, em seguida ele pediu a outros que pisassem sobre eles, o que foi atendido, deixando muitos dos presentes atônitos e gerando muita crítica da parte dos que tinham um pouco de juízo. 

No culto deste Pastor até pancadaria pode ser vista. Para os ateus que entendo ser muito mais enganados dos que estes pobres “evangélicos” sugiro que observem o vídeo a partir dos 5 minutos e respondam se isso é normal em uma jovem. Parem e pensem na possibilidade de existir um domínio espiritual dominado por Satanás e seus anjos, larguem de ser pior que os que comem grama.  

 

Pelo amor de Deus gente, quantas vezes tenho falado aqui nesta página :

CUIDADO COM OS TEMPLOS EVANGÉLICOS,(Apoc. 18:2 chama tais lugares de “moradias de demônios) não seja enganado pelos pastores da Cristandade! Adore a Jeová Deus, o Deus Todo Poderoso. Os falsos profetas estão vindo em nome de Jesus exatamente como Jesus predisse. 

Jesus disse lhes :”Olhai para que ninguém vos desencaminhe, pois muitos virão a base de meu nome …e desencaminharão a muitos” Mateus 24:4,5

Quem são os verdadeiros cristãos? 

Como identificar os verdadeiros cristãos? 

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Derley  On 10 jan 2014 at 22:49

    Esse cara é um falso profeta.

    Curtir

  • Marcelo  On 11 jan 2014 at 6:37

    Aff, se comeu grama, passou mal é porque não tinha fé… [/sarcasmo]

    Curtir

    • I am Jw  On 25 fev 2014 at 16:14

      Comer grama??? Brincadeira né??? Não tinha um cardápio melhor pra o pessoal não???

      Curtir

  • foxhound  On 11 jan 2014 at 16:26

    parecia um cantor de rap famoso americano.

    observou o final ele sai de mercedes benz.
    irmãos tentem imaginar isto acontecendo em um congresso internacional, um irmão do corpo gov. depois do término saindo ovacionado com gritos frenéticos sendo tratado como um pop star, depois entrando em sua mercedes podendo no final dar um minuto de atenção aos irmãos acenando dando tchauzinho, e os irmãos ficando em extase total.

    algo inimaginavel acontecer entre o povo de Jeová.

    Curtir

  • Saga  On 11 jan 2014 at 19:02

    http://noticias.gospelprime.com.br/enterro-paul-walker-batista-westboro/

    Vejam que interessante. É uma igreja batista

    Curtir

  • Bergh Uchoa  On 11 jan 2014 at 19:31

    Os homens estão cegos, e não conseguem raciocinar para fatos como este, estamos vendo grandes impérios religiosos sendo erguidos e tendo como base a ganância, ostentação, poder, luxúria e orgulho empreguinado no coração desses falsos pastores, que beneficiado pela ignorância desses pobres desavisados, vão assim enchendo suas contas bancárias e assim perdendo suas almas.

    Mateus 7:21

    Curtir

  • EUGÊNIO  On 11 jan 2014 at 22:07

    Quase infartei…..DE RIR.

    Curtir

  • John Pedro  On 12 jan 2014 at 1:38

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  • Jonatan Almeida  On 12 jan 2014 at 17:26

    Isto me lembrou de Nabucodonosor, rei de Babilônia, depois de ele oprimir o povo de Deus e fazer o que era mal aos olhos de Jeová, passou viver com animais e passou a comer a vegetação do solo” — Daniel 4:31, 32
    . Quão envergonhado ele foi!!! Similarmente hoje ver esta cena, membros de Babilônia sendo humilhados por manisfestarem práticas espíritas em suas igrejas.

    Curtir

    • Paulo Roberto  On 13 jan 2014 at 11:20

      Não resisti, tive de postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Olhem isso:

      Curtir

      • Queruvim  On 13 jan 2014 at 15:54

        Esta é uma demonstração da interpretação ou hermenêutica da Igreja Evangélica, é por isso que eu sempre digo, PROCUREM as Testemunhas de Jeová se quiserem entender a Bíblia! São eles que Deus tem providenciado para dar ajuda neste sentido. Estão altamente organizadas para pregar e ensinar a Bíblia não somente da boca para fora, mas na conduta e no amor. Seguem uma diretriz unificada em torno de um corpo Governante central que adere de perto aos mandamentos de Deus conforme registrado na Bíblia.

        Curtir

      • Despertai  On 24 fev 2014 at 18:59

        Eu lembro disso quando passou no fantástico, eu contei para uns evangélicos no meu serviço na época e eles não acreditaram.. é difícil de acreditar mesmo.

        Curtir

  • Débora Menegueli  On 12 jan 2014 at 18:40

    Tem doido pra tudo! Vcs mesmos dizem ter a melhor tradução da bíblia kkkkk
    tds estão certos, em defender suas loucuras, a de vcs não é menos absurda.
    Ambos acreditam num deus que não faz absolutamente nada por vcs.

    Curtir

    • Queruvim  On 13 jan 2014 at 1:27

      Débora,entendo seu ponto de vista e é um direito seu pensar assim. Não a julgamos por isso nem nos consideramos melhor que você ou superiores a qualquer pessoa, mesmo os ateus, apesar de sua irreverência, seja bem vinda a esta página. O que a faz pensar que Deus não existe?

      Curtir

    • Jeosadá  On 13 jan 2014 at 9:15

      E ai?
      Vai ficar usando de Bulverismo ou vai provar seus argumentos?
      Se acha esperta porque pode ser arrogante num comentário cheio de pressupostos furados?

      Cuidado. Ateismo e fanatismo andam de mãos juntas.

      Curtir

    • Despertai  On 24 fev 2014 at 14:33

      “Ambos acreditam num deus que não faz absolutamente nada por vcs”..

      O quê ? nada faz por nós ? O que dizer da Bíblia que foi provida por Jeová Deus, imagina se todos os humanos seguissem de perto os ensinos Bíblicos, não haveria males sociais, nem pessoas arrogantes que se acham DONA da verdade, não existiria inveja, ciúme, ganância, adultério etc. etc. etc.

      Saiba mais sobre a Bíblia: http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/sabedoria-da-biblia/

      Deus nos deu a vida, e tudo de bom que existe para termos prazer em viver.
      Talvez você disse isso pelo fato do mundo está desta forma, desordem social e tudo mais, e acha que se existisse Deus, ele não permitiria isso. Olha, você está errada, você está tirando a culpa dos gananciosos governantes e jogando pra Deus. Mais aguarde querida, em breve ele vai agir, e AI DAQUELE QUE NÃO TIVER A APROVAÇÃO DIVINA NAQUELE DIA.

      Débora diz: “defender suas loucuras”

      É, você chamou muita gente de louco ai em, inclusive muita gente culta,
      entre elas: cientistas, matemáticos, professores entre vários outros. Será que você pensa tão melhor que eles assim?

      mostre-nos que você tem moral para falar isso.

      Curtir

      • Vinicius Monteiro  On 25 fev 2014 at 14:50

        Boa tarde irmão Despertai,

        Gostaria de sugerir ao irmão a troca do nick, visto que Despertai é o nome de uma revista de propriedade da Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, e como nós humanos, pode ocorrer que você pode, que isso nunca ocorra, postar algo errado e apóstatas usarem isso para defender as teses deles como se fosse a opinião oficial do Corpo Governante. Tal pedido está de acordo com km 10/11 p.2 – Perguntas Respondidas

        Espero que o irmão não fique chateado, que Jeová o abençoe

        Curtir

      • Estudante  On 25 fev 2014 at 21:55

        Vinícios Monteiro, de forma alguma eu ficarei chateado, na verdade, eu não tinha pensado por esse lado, a minha intenção do nick era de chamar a atenção para o ‘Despertar do sono espiritual’. Obrigado pela dica..

        Curtir

  • Débora Menegueli  On 12 jan 2014 at 18:41

    aaaaahhhh, vcs são espertos, tem moderação, logo não será meu comentário aprovado.
    lembrem-se, deus ama a todos, até nós ateus, kkkkkkk

    Curtir

    • Jeosadá  On 13 jan 2014 at 9:26

      Sabe Debora, Hitler fez uso da ciencia pra exterminar milhoes de Judeus. E o que e mais interessante é que . Eugenia foi estimulada e originada da teoria Darwiniana da evolução. Será que a ciencia deve ser evitada porque um fanatico fez mau uso dela?
      E claro que não!
      Ele fez MAU USO da ciencia.
      Da mesma forma, esse religiosos fanaticos fazem MAU USO da religião e da biblia.

      Se tem algo contra a Biblia, seria bom que voce se expressasse…

      Curtir

  • Bianca  On 12 jan 2014 at 19:01

    Trata como animal porque somos todos animais ‘-‘

    Curtir

  • waldir  On 13 jan 2014 at 1:30

    tudo isso e o cuprimento das palavra de deus. e todos estao cegos

    Curtir

  • alexandre silva  On 13 jan 2014 at 11:40

    A biblia é realmente um livro fantastico,e,é deveras inspirado por Deus.
    Este comentario da leitora Debora me faz lembrar das palavras inspiradas do apostolo pedro.
    (2pe 3;3-7).

    3 Pois sabeis primeiramente isto, que nos últimos dias+ virão ridicularizadores*+ com os seus escárnios,+ procedendo segundo os seus próprios desejos 4 e dizendo:+ “Onde está essa prometida presença* dele?+ Ora, desde o dia em que os nossos antepassados adormeceram [na morte], todas as coisas estão continuando exatamente como desde o princípio da criação.

    5 Pois, segundo o desejo deles, escapa-lhes este fato, de que desde a antiguidade havia céus,+ e uma terra sobressaindo compactamente à água+ e no meio da água,+ pela palavra de Deus; 6 e, por esses [meios], o mundo daquele tempo sofreu destruição, ao ser inundado pela água.+ 7 Mas, pela mesma palavra, os céus+ e a terra+ que agora existem estão sendo guardados para o fogo+ e estão sendo reservados para o dia do julgamento+ e da destruição dos homens ímpios.+

    É realmente triste ver como alguns por causa de uma decepção religiosa vendam seus olhos para com a verdade biblica e ficam procurando argumentos ou subterfugios para ridicularizar aqueles que a encontraram e vivem segundo os padrões da biblia.

    É COMO REALMENTE DIZ OUTRO APOSTOLO–PAULO-

    “O DEUS DESTE SISTEMA TEM CEGADO A MENTE DOS INCREDULOS PARA QUE NÃO PENETRE O BRILHO DA ILUMINAÇÃO DAS BOAS NOVAs”( 2 Coríntios 4:4)

    oBS.: DA MODERAÇÃO :MAS SABEMOS QUE ESTA PESSOA PODE MUDAR DE OPINIÃO CASO LHE SEJA APRESENTADA INFORMAÇÃO ADICIONAL, QUE PORVENTURA NÃO LHE TENHA SIDO DADA

    Curtir

  • Alek  On 17 jan 2014 at 8:08

    Sou ateu, o que temos a haver com essa embecilidades da sua religião ou de qualquer outra, voces que se *****…[MODERADO]

    Curtir

  • nicinho  On 19 jan 2014 at 2:25

    Olha mais hipocrisia ai
    http://www.funplace.com.br/Festa/canta-salvador-2014-parque-de-exposices-agropecuarias-de-salvador-salvador-sabado-08-02-2014-339045

    Olha o estilo dos caras so soube que era ”gospe”l pois vi escrito não no ”cartaz” mas na biblia que diz “Surgirão muitos falsos profetas, e desencaminharão a muitos.” Mateus 24:11
    “Vigiai-vos dos falsos profetas que se chegam a vós em pele de ovelha, mas que por dentro são lobos vorazes. Pelos seus frutos os reconhecereis. Será que se colhem uvas dos espinhos ou figos dos abrolhos? Do mesmo modo, toda árvore boa produz fruto excelente, mas toda árvore podre produz fruto imprestável; a árvore boa não pode dar fruto imprestável, nem pode a árvore podre produzir fruto excelente.Toda árvore que não produz fruto excelente é cortada e lançada no fogo.Realmente, pois, pelos seus frutos reconhecereis estes [homens] Mateus 7:15-20

    Não ensina a própria natureza que, se um homem tiver cabelo comprido, é uma desonra para ele 1 cor 11:14

    Curtir

  • nicinho  On 19 jan 2014 at 2:53

    E tem mais http://www.youtube.com/watch?v=xBhmHVjYV44
    E muita cara de pau se voce não tem pede emprestado imagine so

     Pois, se houver primeiro a prontidão, é especialmente aceitável segundo o que a pessoa tem, não segundo o que a pessoa não tem.
    2 cor 8:12
    Mas segundo ela se não tem pede emprestado ou melhor faz igual a ela que esvaziou a conta dela pra sobrar espaço pro dos fies ai fica facil mas não se esqueça não va pro culto sem dinheiro esqueça biblia e tudo mais menos o dinheiro
    hipocrisia pura
    Guias cegos é o que eles são mateus 15:14

    Curtir

  • alexandre silva  On 20 jan 2014 at 11:34

    Amado Queruvim.
    Não encontrei sentido algum no comentário do leitor ALEK,não sei se ele é do tipo ateu cético(daqueles que não acreditam em nada ,a não ser no seu próprio ventre como dizem as escrituras) ou do tipo agnóstico,crê que existe alguma força não explicada pelo homem no universo.
    Seja lá como for,se ele veio até a sua pagina com certeza na mente dele deve haver muitas interrogações as quais a ciência e a sabedoria do homem confundem mais do que explicam ,assim como comentou acima espero que ele encontre alguma evidencia lógica aqui na sua pagina que o ajude a ser mais coerente e menos agressivo, em entender a existência de um criador amoroso.

    Curtir

  • Saga  On 23 jan 2014 at 18:42

    Queruvim

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-brasil-dos-bebes-choroes-a-espera-do-estado-baba/

    Não sei se conhece essa igreja batista citada, porque me lembro de ter falado dela aqui antes.

    Curtir

    • Queruvim  On 23 jan 2014 at 21:16

      Sim, conheço a muitos anos. Já vi dezenas de vídeos e muitas entrevistas daquela senhora intolerante e excêntrica que ajuda a liderar esta igreja batista. É uma seita batista dentre as centenas de igrejas batistas que existem. Poucos a frequentam em comparação com outros movimentos batistas.

      Curtir

      • Saga  On 27 jan 2014 at 16:41

        Que senhora que participa da liderança de tal igreja?

        Enfim, ainda sobre a igreja batista, agora no Brasil:

        http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/01/convencao-batista-nacional-embarcando.html

        Julio Severo: “Qual é a missão das igrejas da Convenção Batista Nacional (CBN) nos dias de hoje?” Foi buscando responder a essa pergunta que a CBN realizou na Primeira Igreja Bastia de Brasília a 1ª Consulta Nacional de Missão Integral da CBN, feita pela REDEMI (a Rede de Missão Integral da CBN) nos dias 14 a 17 de novembro de 2013. […] Um total de 89 pastores, líderes e seminaristas de 14 estados se reuniram para a Consulta, cujo tema foi “Missão Integral — da teologia à prática.” O foco foi, com base na Teologia da Missão Integral (TMI), elaborar um plano para orientar as igrejas da CBN.
        […]
        Na verdade, entre novembro e dezembro de 2013, houve uma explosão de congressos de missão integral
        […]
        De 6 a 8 dezembro de 2013, a Missão Jovens da Verdade (JV) realizou o “Rock no Vale,” com a presença dos maiores “apóstolos” da Teologia da Missão Integral […] Em 9 de novembro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie foi palco de um mega-encontro da TMI anunciado como o “principal evento de juventude cristã no Brasil,” com a presença dos mesmos “apóstolos” da TMI, inclusive Antonio Carlos Costa, importante líder da IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil) e presidente da ONG globalista desarmamentista Rio de Paz. […] De 5 e 8 de dezembro, a Igreja BATISTA da Lagoinha realizou seu primeiro Congresso de Missão Integral,
        […]. Um dos palestrantes aconselhou os jovens da Lagoinha a lerem Frei Betto se quisessem entender o que é TMI. Esse “frei,” que não tem nada de real católico e cristão, apoia o aborto, o homossexualismo e o comunismo […] De 4 e 8 de novembro, aconteceu o maior congresso de TMI do Brasil: a Conferência Missão na Íntegra, com a participação de palestrantes que são proeminentes líderes evangélicos progressistas da TMI,
        […]
        A 1ª Consulta Nacional de Missão Integral (CNMI) da CBN foi apenas efeito do tsunami de TMI que está engolindo as igrejas enquanto o Brasil se aproxima da eleição presidencial.
        […]
        Os líderes BATISTAS, inclusive da Lagoinha, que foram para aprender na CNMI desconheciam totalmente que a TMI é na verdade a encarnação evangélica da Teologia da Libertação, que tem raízes marxistas. Isto é, a TMI é uma teologia marxista embrulhada num bonito pacote evangélico.
        […] Proeminentes promotores da TMI são famosos por sua defesa do socialismo. [….] As igrejas protestantes mais esquerdistas, igualmente amantes da TMI, fizeram um manifesto de último minuto para o PT em dezembro de 2013 a fim de impedir o sepultamento do PLC 122.
        […]
        Enquanto Ariovaldo chorou por um ditador socialista, eu choro pelas igrejas brasileiras, que uma a uma estão caindo. Uma a uma estão sendo mobilizadas para abraçar e promover uma teologia do inferno mascarada como algo que nunca foi: o Evangelho do Reino de Deus. […] Precisamos orar e vigiar, para não cairmos em tentação. E a TMI é uma grande tentação, que está se alastrando em todas as igrejas. “

        Ainda sobre a Igreja Batista: http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/01/ana-paula-valadao-e-cantora-mais-famosa.html
        “ Ana Paula Valadão é a cantora mais famosa da música evangélica
        A cantora gospel costuma atrair multidões para os seus shows e lançar moda entre as evangélicas [.,.] Eis agora a matéria da Veja: […] Ana Paula se dedica como PASTORA a um culto mensal só para mulheres, escreve livros (já tem dois publicados) e atualiza pessoalmente suas redes sociais, que atraem milhares de fãs. Só no Twitter reúne mais de 590 000 seguidores. “Tudo o que ela faz, centenas de mulheres copiam”, afirma o cabeleireiro Silvio Nogueira, que cuida de seu visual há dez anos. […] PASTORA DA MAIOR IGREJA BATISTA DO BRASIL — a Lagoinha tem mais de 54 000 fiéis —, Ana Paula se preocupa em ser um bom exemplo, uma pessoa de comportamento recatado, […] Fonte: Revista Veja”

        Não posso deixar de frisar mais uma vez, que biblicamente falando não deveria haver “pastoras”. É uma falha óbvia que as igrejas evangélicas teimam em não consertar, simplesmente para agradar ao mundo…. já que ficou cool, chique e popular a figura das “pastoras” ou até mesmo “bispas” no protestantismo da atualidade.

        Curtir

  • Saga  On 17 fev 2014 at 16:12

    “Eu choro pelas igrejas brasileiras, que uma a uma estão caindo. Uma a uma estão sendo mobilizadas para abraçar e promover uma teologia do inferno mascarada como algo que nunca foi: o Evangelho do Reino de Deus”

                 <strong> - Julio Severo, famoso blogueiro evangélico</strong>
    


    Severo como um clássico pentecostal fundamentalista acha que a onda de seitas pentencostais e neopentencostais que varrem o nosso pais vem de Deus, então foca seus lamentos e críticas a questão POLITICA que predomina principalmente nas igrejas tradicionais brasileiros e norteamericanas, que em franco adultério espiritual vendem governos e causas humanas como sendo “O Reino de Deus na Terra” e palavras de apoio a governos, ongs e obras socialistas como sendo “pregação das boas novas do Reino”. Ele tem muita preocupação com a Teologia da Libertação e com a Teologia da Missão Integral.

    Por outro lado, ele minimiza a questão da Teologia da Prosperidade e das fraudes e escândalos no seio pentencostal e neopentencostal. Eu afirmo que esse viés materialista na maioria das igrejas evangélicas brasileiras é outro motivo de grave crise.

    A Igreja Evangélica Brasileira está em confusão. Politica, moral ou doutrinalmente. Se é característica das denominações tradicionais -em geral membras do Conselho Mundial de Igrejas- se aliar a governos impios, não menos grave é a confusão histérica em que estão as denominações pentecostais com seus modismos, seus misticismos e superstições que muitas vezes fazem juz ao rotulo de “macumba gospel”.

    Mas voltando ao Severo, ele faz admissões importantes sobre o histórico das igrejas evangélicas no mundo, aqui ele admite a culpa que recai sobre a liderança protestante por apoiar ou consentir com o Nazismo na Segunda Guerra Mundial:
    http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/04/o-governo-nao-e-deus.html

    “O governo nazista não fazia a vontade de Deus […] Mas, a maioria cristã não conseguia reagir às atrocidades do governo [nazista], porque os pastores ensinavam a obediência total do cristão ao governo. As consequências, para a Alemanha e a população cristã, foram imensas, por não colocarem as leis perfeitas de Deus acima das leis imperfeitas dos homens.”

    Também aqui:
    http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/02/magno-malta-que-pretende-concorrer.html
    “Durante o governo NAZISTA, era crime ajudar os judeus. Quando a família de Corrie ten Boon começou a esconder judeus, o próprio PASTOR DA IGREJA reformada deles os advertiu de que desobedecer ao governo [nazista] era desobedecer a Deus. OS NAZISTAS também frequentemente usavam os mesmos termos sobre a “obrigação dos cristãos de serem submissos ao governo,” de modo que OS EVANGÉLICSO DAQUELA ÉPOCA…VIAM O GOVERNO [NAZISTA] COMO ERGUIDO POR DEUS. Por isso, QUASE TODOS não reagiam às atrocidades nazistas”

    Para fechar, uma frase escandalosa de uma das maiores autoridade evangélicas do nosso país:

    Crivella:

    “Não há cartilha mais comunista que o Evangelho”

    O senador Marcelo Crivella (RJ) saudou o PCdoB na sessão desta quarta-feira (28) em que o Senado homenageou o transcurso dos 85 anos da agremiação comunista
    Fonte: http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/03/marcelo-crivella-evangelho-cartilha.html



    Agora, meu comentário:
    A Segunda Guerra e o Genocídio de Ruanda foram algumas das maiores catástrofes que cairam sobre a Terra, com vasta vidas de perdas humanas, nestes dois casos por motivos etnicos-raciais. E as chamadas igrejas protestantes perderam grande oportunidade de darem forte testemunho de Jesus com uma fiel conduta cristã do lado dos princípios bíblicos. A insistência em citar estes dois casos é que deixaram marca indelével na história humana. Mas também a culpa recai em muitos outros casos onde as igrejas de seus países apoiaram governos e regimes impios, tomando assim a sua posição contra as boas novas do Reino de Deus enquanto fingem serem seus representantes no mundo. Tais governos também derramaram muito sangue, de uma forma ou de outra, por diferentes e variados pretextos, e sempre podendo contar com seus aliados religiosos (supostamente cristãos) do lado, para anestesiar o povo.

    As TJs não foram fieis aos seus princípios cristãos simplesmente em um caso isolado, ou dois, mas em todos os conflitos mundanos ao redor do Globo, mantem sua postura neutra e firme, evitando assim a cumplicidade em crimes que envolvam a política ou a guerra, que trazem sofrimento e morte a milhões ou mesmo bilhões de seres humanos. Sua unidade religiosa evita os conflitos de classe, cor, sexo, nação ou raça que são comuns neste sistema iníquo.

    Em tempo de paz a situação das igrejas da Cristandade parece uma coisa, mas é em tempos de grande crise que elas são testadas quanto a qualidade da sua fé ou conduta cristã. E são nesses tempos que as vemos fracassarem retumbantemente. No meio da Cristandade, vemos que atos de martírio por ideais ou ações de autruísmo que acontecem nestes casos são de membros individuais de maneira isolada e não da liderança ou comunidade religiosa como um todo, estes acabam transigindo seriamente nessas situações de grande provação. No caso da II Guerra Mundial, tivemos poucos e isolados focos anti nazismo aqui e ali da parte dos adeptos de igrejas, não uma postura clara e definida como a adotada pela TJs.

    Curtir

  • Paulo Roberto  On 19 fev 2014 at 8:24

    Vejam o que fez um “pastor” da universal, notem o amor destes ditos pastores evangélicos hipócritas, descendência de víboras:

    Curtir

  • Paulo Roberto  On 19 fev 2014 at 13:08

    Só para adicionar, como é diferente a atitude deste animal(me refiro ao “pastor”) Caiqui, em detrimento do que diz Provérbios 12:10!

    Curtir

  • Paulo Roberto  On 24 fev 2014 at 12:16

    “A Bíblia diz que a homossexualidade é pecado, mas não vou prega-la”, diz pastor de mega igreja

    http://padom.com.br/biblia-diz-que-homossexualidade-e-pecado-mas-nao-vou-prega-la-diz-pastor-de-mega-igreja/

    O televangelista Joel Osteen, pastor da mega igreja de Lakewood Church, foi convidado ao programa de Larry King, onde falou sobre diversos temas, mas o que mais chamou a atenção foi o seu ponto de vista sobre os gays.

    joel-osteen-pastor-homossexualidadeLarry perguntou a Osteen: “Qual é a sua opinião sobre a homossexualidade?“. E Osteen respondeu: “O mesmos que tem sido sempre. Acredito que a Escritura diz que é um pecado, mas eu sempre digo que não estamos contra ninguém”, relatou a Huffington Post.

    Larry apertou-lhe para explicar, dizendo: “Como pode ser um pecado se não sabemos qual é a sua causa?”.

    “Há muitas coisas que eu não entendo Larry, apenas não quero pregar sobre isso, não quero pregar a respeito disso”, disse Osteen.

    Então Larry perguntou: “O casamento gay te incomoda?”, então o religioso responde: “Isso não me incomoda. Do ponto de vista das Escrituras, não é o que ensinaria de minha fé, mas não me incomoda”.

    A entrevista com Larry King é outro exemplo das mensagens imprecisas oferecidas pelo Rev. Osteen sobre os homossexuais. No dia 02 de outubro de 2013, o pastor Osteen se uniu a Josh Zepps em Huff Post para uma entrevista onde ele disse sobre os gays: “Não importa quem os quer ou quem não os quer, o único que importa é que Deus que os quer, os aceita e os aprova”.

    “Eu acredito que Deus deu a vida para todas as pessoas e que cada pessoa é criada à imagem de Deus e devemos aceitá-las como elas são”. Não estou aqui para pregar o ódio ou a empurrar as pessoas para baixo. “ Osteen disse.

    Curtir

    • Queruvim  On 24 fev 2014 at 12:32

      Jesus disse que seus seguidores “não fazem parte do mundo”.(João 17:16) Este pastor é típico dos evangélicos que se envolvem em “ganhar o mundo” ou fazer o que a a Bíblia chama de “amizade com o mundo” que é “inimizade com Deus”.Tiago 4:4 O Mundo são as pessoas e seus modos de pensar em oposição ao que é aceitável a Deus. 1 João 2:16,17. Este pastor viola os princípios cristãos a favor da “amizade com o mundo”.

      Curtir

  • Paulo  On 25 fev 2014 at 13:39

    E só para finalizar Queruvim, veja a que ponto chega a podridão destes homens:

    Gostaria que algum evangélico justificasse estes atos de pecado contra Deus

    Reportagem exibida pelo G1-MG em 04/07/2012:

    Pastores gays se casam em igreja evangélica em Belo Horizonte
    Cerimônia contou com a presença da família e amigos.
    Eles vivem juntos há dez anos.

    Alex Araújo e Pedro Cunha
    G1 MG

    Casal vivia junto há 10 anos

    Os pastores evangélicos Anderson Pereira, de 34 anos, e Roberto Soares, de 29, se casaram no sábado (30) na Igreja Cristã Contemporânea de Belo Horizonte, no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, na capital mineira. De acordo com Pereira, 150 convidados participaram da cerimônia, inclusive parentes como pais e irmãos, e muitos amigos. Eles vivem juntos há dez anos.

    “A Bíblia não condena o amor entre pessoas do mesmo sexo. Ela condena a promiscuidade, a falta de respeito e a traição. Jesus é amor. Onde tem amor tem a presença de Jesus”, ressaltou. Pereira falou que no dia 19 embarca com o companheiro para curtir a lua de mel em São Luís, no Maranhão. O pastor disse, ainda, que, há cinco anos a Igreja Cristã Contemporânea de Belo Horizonte realizou 160 casamentos entre pessoas do mesmo sexo na capital mineira.

    Soares explicou que a igreja apoiou o casal em todos os momentos. “Fomos bem recebidos, pois a igreja viveu todo esse preparo do casamento. Todos ficaram ansiosos para o dia chegar, para o casamento acontecer”, contou. O pastor disse também que esta união é importante para mostrar que existe uma igreja que aceita e respeita o casamento gay. Sobre os futuros desafios, Soares afirmou que ainda vai pedir para o juiz a conversão da declaração da união estável para o casamento civil.

    Para o primeiro semestre de 2013, o casal pretende adotar uma criança e, segundo Pereira, não há uma preferência por menino ou menina. “O que Deus enviar vamos cuidar e amar. Queremos ser referência de amor e fidelidade. Este casamento foi o resgate de sonhos, de planos. O amor sempre vence. É a declaração da vitória”. De acordo com Soares, a ideia é adotar pelo menos duas crianças. “O que existe é um grande desejo de formar uma família”.

    Desconsideram descaradamente os princípios bíblicos como em

    1 Tim. 1:9-11: “A lei é promulgada, não para o justo, mas para os que são contra a lei e os indisciplinados, ímpios e pecadores, . . . fornicadores, homens que se deitam com machos, . . . e qualquer outra coisa que haja em oposição ao ensino salutar, segundo as gloriosas boas novas do Deus feliz.”

    Levítico 20:13 “‘E quando um homem se deita com um macho assim como alguém se deita com uma mulher, ambos realmente fazem algo detestável.+ Sem falta devem ser mortos. Seu próprio sangue está sobre eles.

    Sem palavras.

    Curtir

  • A SERVIÇO DO REINO  On 13 mar 2014 at 16:48

    em frente ao escritório em que trabalho, há um advogado e ele veio desabafar aqui hoje comigo e meu chefe sobre o que aconteceu no comércio dele….em frente ao seu comércio, há uma igreja universal…..

    ele veio falar que entra de uma vez lá 50 pessoas que saem da igreja, juntamente com vários pastores…o local cabe numa média 20 pessoas no máximo, ele disse….eles se aglomeram pra comer escondido de graça, tipo chocolate, e ainda jogam o papelzinho no mesmo local kkkkkk……

    ele chegou aqui revoltado, xingando todos eles….pq lá trabalha a esposa dele e a filha, e elas ingênuas não perceberam quem estão sendo roubadas…anteontem a noite ele foi lá, percebeu a trama, botou todo mundo pra fora…..hoje ele disse que o lucro ontem a noite foi o mesmo com apenas 20 pessoas dentro do que com 50 kkkk….é os frutos dos evangélicos….mais uma vez provado quem serve a Deus e quem não serve…..vê se se escuta isso de TJ? não que não aconteça, pq infelizmente dentro de nosso grupo tem suas maçãs podres, mas isso são pessoas ao acaso, mas um grupo inteiro liderado por pastores, isso nunca vai ser ver….

    Curtir

  • TNM(R)  On 14 mar 2014 at 17:28

    Olha queruvim kk

    Pastora retira coração de fiel dentro da igreja: http://www.hipercurioso.com/pastora-retira-coracao-de-fiel-dentro-da-igreeja/

    Curtir

    • Queruvim  On 15 mar 2014 at 16:37

      Acho que isso tem que ser publicado e divulgado para o povo ver como que estes evangélicos desta igreja (especificamente os líderes espírituais) são mentirosos e enganadores.

      Curtir

  • Mário Sérgio  On 19 jun 2016 at 13:18

    Em Apoc. 18:2 na Biblia original diz diferente do seu texto:
    “E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.”
    Na Biblia tem relato que Deus fez um Rei comer grama pela sua Arrogância e não os Súditos.
    Este Pastor não representa os Evangélicos, assim como falsas doutrinas que mudam a traduçao original da Biblia, são Cegos guiando Cegos!!!

    Curtir

    • Queruvim  On 19 jun 2016 at 17:37

      O Sr poderia me dizer que “originais” são esses que o Sr cita? Não existem originais. E sim cópia deles. Os materiais em que os escritores inspirados escreveram eram perecíveis e há muito se desgastaram. Mas entendo que ao dizer “originais” você quer dizer a palavra empregada no texto grego original e em suas cópias, não é? O apóstolo João ao escrever Apocalipse 18:2 empregou a palavra φυλακή que significa “uma guarida, uma torre de guarda”. Consultei alguns escritos antigos desde Homero, Xenofon e Platão e essa palavra grega não tem nada haver com “coito”, mas sim um local semelhante a torres de proteção onde um guarda se esconde para dar proteção. A palavra grega é derivada de φυλάσσω que significa “guardar, proteger” (Concordãncia de STRONG). Ademais, Mário Sérgio, tanto o texto RECEPTUS quanto o WH empregam φυλακή. Os textos mais antigos em aramaico também empregam uma palavra aramaica equivalente. Já que o Sr entende do assunto, explica-nos de onde veio esta palavra “coito”? Eu ficaria muito feliz em ser informado.Que eu saiba, “coito” se refere a uma relação sexual ou cópula carnal. Os anjos não estão fazendo isso, visto que são espíritos e não carne. A Vulgata latina empregou a palavra “custodia” que significa ” uma guarida, uma torre de guarda”

      Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s