JEOVÁ ASSINOU O DNA?


 

Comentem!  Agradeço ao DREJAH por ter trazido este vídeo à atenção!

18 comentários em “JEOVÁ ASSINOU O DNA?

  1. Queruvim, já ouvi dizer que isso saiu, no passado, em algum site de humor. Me parece um exagero, beirando uma farsa, mas não sei como refutar (embora seja algo legal sobre Jeováh – mas pareça tbm combustível para opositores). Acho que vc, conhecedor do hebraico, pode esclarecer com propriedade. Aguardo seu comentário.

    Curtir

  2. Eu nunca dei atenção a esse vídeo porque sempre o via sendo compartilhado por Yahoshuas.

    Curtir

  3. Esses canais assim tem que tomar cuidado! Eles falam coisas que parecem logicas dai vc se inscreve, dai depois eles começam fala um monte de bobagem.
    Esse cara ai é um… me inscrevi achando uma coisa e vi que era outra. Já me desinscrevi.

    Curtir

  4. “Parece” que esta informação não procede.

    http://www.e-farsas.com/cientistas-encontram-mensagem-de-deus-no-dna-humano.html

    Mas isso chamou minha atenção para um assunto:

    Quando os anjos tiveram relações com as mulheres eles também atacaram a criação de Jeová dando a entender que havia algo errado nela. Uma forma de melhorar o que já havia sido feito. Como se Jeová tivesse errado na criação do homem e que se poderia fazer melhor. Mais um ataque ao Nome de Deus e ao Seu Propósito, pois ele tentava ali também, um ataque contra a semente da mulher que iria esmagá-lo. Gê 3: 15 ].

    Curtir

  5. O texto que vc achou Drejah não se refere ao Nome de Deus mas a “mensagens” em aramaico supostamente de Deus. O vídeo acima fala de alguns detalhes biológicos no DNA que apresentariam uma sequência que corresponde ao Tetragrama. Ainda não tive tempo de averiguar a parte Biológica visto que não é minha área como também não é a de muitos de nós. Precisamos apenas de uma confirmação da parte de um conhecedor de biologia a respeito das declarações científicas feitas no vídeo. Eu suspeito que sejam enganosas, mas não duvido que pode ser verdade. Ainda não sei.

    Curtir

  6. Esse não é o primeiro vídeo que leia a respeito, temos muitos cientistas renomados debatendo essa tese. Respeito quem não acredita, mas eu vejo essa tese como muito interessante e bem fundamentada, e antes de criticá-la, pesquisem mais a respeito pessoal, façam como eu, procurem informações científicas a respeito do DNA e verão que tem muita base palpável aos olhos da ciência. Não precisam acreditar por acreditar, mas antes de mais nada pesquisem. Bom vídeo, bem clara as explicações.

    Curtir

  7. Segundo os Judeus, a Zohar e a Tora dizem desde mais de 3000 anos atrás que o corpo humano possui toda sabedoria divina e até assinaturas do criador o qual serão acessadas plenamente na era messiânica levado as pessoas a possuírem toda a plenitude divina em si mesmos. Isso foi o que um Rabino estudante da Cabala me contou a alguns anos atrás.

    Hoje a ciência parece descobrir essas assinaturas no DNA humano além de perceberem que tudo que existe na terra e no universo é feito em forma espiral.

    Curtir

  8. Olá prezado irmão Queruvim , mais uma vez lhe pedindo um help, rsrsrs
    eu não entendo ne, a pergunta que vou lhe fazer, (pergunta feita por outra pessoa como desafio a mim) e muito menos sei a resposta
    Então aí vai: QUANTAS PERMUTAÇÕES EXISTE PARA O TETRAGRAMA, QUANTAS VARIAÇÕES E QUAL O VALOR SEMANTICO E GUEMATRICO DE CADA UMA DELAS?
    OBRIGADA

    Curtir

  9. “E Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou” – Genesis 1:27
    Se lermos com atenção este texto, a forma como reforça a afirmação de que fomos criados à Sua imagem, sendo por isso especiais… É bem possível que seja verdade! Afinal, se Jeova enviou seu Filho Unigênito e especial para morrer por nós, porque nos considera também especiais… não seria de todo descabido que assinasse o nosso DNA. Afinal é também o maior biólogo do Universo, e, quando nos projetou não necessitou da nossa opinião sobre o que achamos ser ou não plausível!

    Curtir

  10. Irmão Queruvim , por favor, não esqueça de responder a minha pergunta acima. Mas caso não saiba a resposta, basta confirmar pra mim, que ñ a tem. Mto obrigada
    Um abraço

    Curtir

  11. QUANTAS PERMUTAÇÕES EXISTE PARA O TETRAGRAMA, QUANTAS VARIAÇÕES E QUAL O VALOR SEMANTICO E GUEMATRICO DE CADA UMA DELAS?

    A pergunta sobre “quantas permutações” existem para o tetragrama talvez não seja objeto de estudo de nenhuma pesquisa. Talvez ninguém saiba. Até porque em cada idioma do mundo o Nome pode ser escrito um pouco diferente. Basta dar uma olhada no site jw.org em tantos idiomas. Mas se o autor desta pergunta se refere às formas de se vocalizar o tetragrama, o número cai bastante. YAHuWah, YeHoWaH, YeHWahH, YaHWeH e muitas outras feitas até mesmo pelos massoretas. Cada dia inventam uma nova forma de se vocalizar o tetragrama. Mas já sabemos que a forma YehoWah é possivelmente a correta pelos motivos apresentados nesta página no artigo “YHWh e o Enigma das Vogais“. Valor semántico e Guemátrico é algo totalmente fantasioso e coisa que beira ao ocultismo.# É um assunto que não apresenta nenhuma pesquisa séria ou de valor algum.

    Curtir

  12. obrigada Queruvim. Como eu disse na primeira vez que perguntei, eu não entendo nem o que quer dizer a pergunta, quanto mais a resposta.
    Acredito que nem a pessoa que me desafiou tem a menor idéia o que quer dizer isto.
    . Acho mesmo que ela deve ter copiado esta pergunta , sem nem saber, assim como eu, do que se trata. Provavelmente quis me mostrar que era alguem muito estudioso e sábio e eu uma analfabeta.

    Curtir

  13. Interessante… E ainda mais interessante foi o final da mensagem da “misteriosa”:

    “…Mas caso não saiba a resposta, basta confirmar pra mim, que ñ a tem. Mto obrigada…”

    Olha aí! Sobre o vídeo, é interessante…

    Curtir

  14. Fernando Silva, não sei exatamente o que o irmão quis dizer com (interessante)
    sobre a mensagem final minha. Mas deixa eu esclarecer , por favor,
    A pergunta que enviei ao irmão Queruvim foi devido a um desafio que me foi feito. Talvez pra me humilhar, não sei.
    Então pedi um ”HELP” ao irmão Queruvim. E como ele não deu nenhuma resposta ,(até o dia que eu disse as palavras que vc achou interessante).
    E durante este tempo,eu continuava no aguardo, e nada; pois eu precisava responder a pessoa
    Então para mim não continuar esperando em vão, pedi um sinal da parte dele, nada mais que isto.

    Curtir

Os comentários estão fechados.