JEOVÁ ASSINOU O DNA?


 

Comentem!  Agradeço ao DREJAH por ter trazido este vídeo à atenção!

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • FRANCISCO SILVEIRA  On 15 abr 2017 at 22:12

    Queruvim, já ouvi dizer que isso saiu, no passado, em algum site de humor. Me parece um exagero, beirando uma farsa, mas não sei como refutar (embora seja algo legal sobre Jeováh – mas pareça tbm combustível para opositores). Acho que vc, conhecedor do hebraico, pode esclarecer com propriedade. Aguardo seu comentário.

    Curtir

  • KL  On 16 abr 2017 at 0:02

    Eu nunca dei atenção a esse vídeo porque sempre o via sendo compartilhado por Yahoshuas.

    Curtir

  • THIAGO  On 16 abr 2017 at 9:03

    Esses canais assim tem que tomar cuidado! Eles falam coisas que parecem logicas dai vc se inscreve, dai depois eles começam fala um monte de bobagem.
    Esse cara ai é um… me inscrevi achando uma coisa e vi que era outra. Já me desinscrevi.

    Curtir

  • Espectador  On 16 abr 2017 at 10:37

    Sei não… essa numerologia toda parece meio forçada…

    Curtir

  • Marcelo  On 16 abr 2017 at 13:47

    Tinha visto já. Achei meio fantasioso, mas né. Vai saber

    Curtir

  • DREJAH  On 17 abr 2017 at 11:46

    “Parece” que esta informação não procede.

    http://www.e-farsas.com/cientistas-encontram-mensagem-de-deus-no-dna-humano.html

    Mas isso chamou minha atenção para um assunto:

    Quando os anjos tiveram relações com as mulheres eles também atacaram a criação de Jeová dando a entender que havia algo errado nela. Uma forma de melhorar o que já havia sido feito. Como se Jeová tivesse errado na criação do homem e que se poderia fazer melhor. Mais um ataque ao Nome de Deus e ao Seu Propósito, pois ele tentava ali também, um ataque contra a semente da mulher que iria esmagá-lo. Gê 3: 15 ].

    Curtir

    • Queruvim  On 17 abr 2017 at 12:14

      O texto que vc achou Drejah não se refere ao Nome de Deus mas a “mensagens” em aramaico supostamente de Deus. O vídeo acima fala de alguns detalhes biológicos no DNA que apresentariam uma sequência que corresponde ao Tetragrama. Ainda não tive tempo de averiguar a parte Biológica visto que não é minha área como também não é a de muitos de nós. Precisamos apenas de uma confirmação da parte de um conhecedor de biologia a respeito das declarações científicas feitas no vídeo. Eu suspeito que sejam enganosas, mas não duvido que pode ser verdade. Ainda não sei.

      Curtir

  • patcharro  On 15 maio 2017 at 23:15

    Achei muito interessante a reportagem do Domingo Espetacular que fala sobre o desing da criação e muitos cientistas afirmando que de fato existe um projetista extremamente inteligente. No final aparece também essa informação de que o dna contém o tetragrama. O que vocês acham?

    http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/cientistas-questionam-a-origem-da-vida-e-comprovam-existencia-de-um-ser-superior-14052017

    Curtir

  • Marcelo  On 21 jul 2017 at 15:40

    Esse não é o primeiro vídeo que leia a respeito, temos muitos cientistas renomados debatendo essa tese. Respeito quem não acredita, mas eu vejo essa tese como muito interessante e bem fundamentada, e antes de criticá-la, pesquisem mais a respeito pessoal, façam como eu, procurem informações científicas a respeito do DNA e verão que tem muita base palpável aos olhos da ciência. Não precisam acreditar por acreditar, mas antes de mais nada pesquisem. Bom vídeo, bem clara as explicações.

    Curtir

  • Louvado deja YehowaH!  On 22 jul 2017 at 5:19

    Segundo os Judeus, a Zohar e a Tora dizem desde mais de 3000 anos atrás que o corpo humano possui toda sabedoria divina e até assinaturas do criador o qual serão acessadas plenamente na era messiânica levado as pessoas a possuírem toda a plenitude divina em si mesmos. Isso foi o que um Rabino estudante da Cabala me contou a alguns anos atrás.

    Hoje a ciência parece descobrir essas assinaturas no DNA humano além de perceberem que tudo que existe na terra e no universo é feito em forma espiral.

    Curtir

  • Edrych misteriosa  On 23 jul 2017 at 17:49

    Olá prezado irmão Queruvim , mais uma vez lhe pedindo um help, rsrsrs
    eu não entendo ne, a pergunta que vou lhe fazer, (pergunta feita por outra pessoa como desafio a mim) e muito menos sei a resposta
    Então aí vai: QUANTAS PERMUTAÇÕES EXISTE PARA O TETRAGRAMA, QUANTAS VARIAÇÕES E QUAL O VALOR SEMANTICO E GUEMATRICO DE CADA UMA DELAS?
    OBRIGADA

    Curtir

  • L. Rodrigues  On 23 jul 2017 at 19:36

    “E Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou” – Genesis 1:27
    Se lermos com atenção este texto, a forma como reforça a afirmação de que fomos criados à Sua imagem, sendo por isso especiais… É bem possível que seja verdade! Afinal, se Jeova enviou seu Filho Unigênito e especial para morrer por nós, porque nos considera também especiais… não seria de todo descabido que assinasse o nosso DNA. Afinal é também o maior biólogo do Universo, e, quando nos projetou não necessitou da nossa opinião sobre o que achamos ser ou não plausível!

    Curtir

  • Edrych misteriosa  On 9 ago 2017 at 23:00

    Irmão Queruvim , por favor, não esqueça de responder a minha pergunta acima. Mas caso não saiba a resposta, basta confirmar pra mim, que ñ a tem. Mto obrigada
    Um abraço

    Curtir

    • Queruvim  On 9 ago 2017 at 23:15

      QUANTAS PERMUTAÇÕES EXISTE PARA O TETRAGRAMA, QUANTAS VARIAÇÕES E QUAL O VALOR SEMANTICO E GUEMATRICO DE CADA UMA DELAS?

      A pergunta sobre “quantas permutações” existem para o tetragrama talvez não seja objeto de estudo de nenhuma pesquisa. Talvez ninguém saiba. Até porque em cada idioma do mundo o Nome pode ser escrito um pouco diferente. Basta dar uma olhada no site jw.org em tantos idiomas. Mas se o autor desta pergunta se refere às formas de se vocalizar o tetragrama, o número cai bastante. YAHuWah, YeHoWaH, YeHWahH, YaHWeH e muitas outras feitas até mesmo pelos massoretas. Cada dia inventam uma nova forma de se vocalizar o tetragrama. Mas já sabemos que a forma YehoWah é possivelmente a correta pelos motivos apresentados nesta página no artigo “YHWh e o Enigma das Vogais“. Valor semántico e Guemátrico é algo totalmente fantasioso e coisa que beira ao ocultismo.# É um assunto que não apresenta nenhuma pesquisa séria ou de valor algum.

      Curtir

      • Fernando Silva  On 10 ago 2017 at 9:27

        Interessante… E ainda mais interessante foi o final da mensagem da “misteriosa”:

        “…Mas caso não saiba a resposta, basta confirmar pra mim, que ñ a tem. Mto obrigada…”

        Olha aí! Sobre o vídeo, é interessante…

        Curtir

  • Edrych misteriosa  On 10 ago 2017 at 0:41

    obrigada Queruvim. Como eu disse na primeira vez que perguntei, eu não entendo nem o que quer dizer a pergunta, quanto mais a resposta.
    Acredito que nem a pessoa que me desafiou tem a menor idéia o que quer dizer isto.
    . Acho mesmo que ela deve ter copiado esta pergunta , sem nem saber, assim como eu, do que se trata. Provavelmente quis me mostrar que era alguem muito estudioso e sábio e eu uma analfabeta.

    Curtir

  • Edrych misteriosa  On 11 ago 2017 at 3:40

    Fernando Silva, não sei exatamente o que o irmão quis dizer com (interessante)
    sobre a mensagem final minha. Mas deixa eu esclarecer , por favor,
    A pergunta que enviei ao irmão Queruvim foi devido a um desafio que me foi feito. Talvez pra me humilhar, não sei.
    Então pedi um ”HELP” ao irmão Queruvim. E como ele não deu nenhuma resposta ,(até o dia que eu disse as palavras que vc achou interessante).
    E durante este tempo,eu continuava no aguardo, e nada; pois eu precisava responder a pessoa
    Então para mim não continuar esperando em vão, pedi um sinal da parte dele, nada mais que isto.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s