G1 faz propaganda “anti polícia” em base recorrente! QUE VERGONHA REDE GLOBO!


DE NOVO!  Olha a manchete na Globo.com hoje!

Soldado da Aeronáutica leva tapa de PM durante abordagem no ES; veja vídeo

Todos os dias procuro me informar no noticiário nacional sobre os assuntos mais importantes. O G1 é um portal de notícias brasileiro mantido pela Globo.com e sob orientação da Central Globo de Jornalismo. Tenho observado de alguns dias para cá que os primeiros links da Globo na internet no lado esquerdo da tela, tem reportado de forma recorrente e repetitiva, atos supostamente ilícitos praticados por PMs.

 

Mas pera ai, em base diária agora!!!??????

Fica mais do que claro que o G1 está sendo usado para “fazer a caveira da polícia militar” a medida que coloca a lupa na polícia e tenta aparentemente dar uma impressão muito negativa a respeito desta instituição! Estou constatando isso por ver isso!  Talvez isso passe despercebido pelos próprio escritores desta página infeliz. A forma como tem escolhido os títulos de suas matérias e a visão parcial, que sempre ouve o lado supostamente agredido pela polícia, me são claros indicativos de que o pessoal na redação da Globo estão municiados de gente cuja ideologia promove um claro antagonismo contra a instituição chamada polícia.  Ou eu estou enganado e  crimes no meio policial virou rotina diária? Ainda que este seja o caso, ficamos sempre antenados, pois afinal dependemos muito da polícia para nossa proteção.

 

Não se faz mais CNN como antigamente!  

De uns 2 anos para cá percebi a CNN fazer um tipo de jornalismo altamente crítico do presidente eleito Donald Trump. Sabe o que é, você acessar a CNN todos os dias e durante meses, o canal só sabe atacar e rebaixar de uma forma ou de outra o candidato eleito à Presidência dos Estados Unidos! Este tipo de “reportagem” é doutrinadora, inapropriada e parcial. Os meios noticiosos deveriam prezar pela imparcialidade e ausência de bias em suas reportagens. Não deve mostrar preferências por partidos ou religião etc. Tenho assistido ultimamente a Agência de notícias Reuters  ao invés de consultar a CNN como fazia constantemente. Me parece que há uma apelação sem bom senso da parte destes meios de comunicação.

Isso é feito de forma bem sutil e quase imperceptível. Apreciaria algum comentário sobre este assunto aqui nesta página! Sem falar que estes canais em alguns casos fazem de tudo para não ofender radicais islâmicos ou praticantes de orgia no Vaticano!  Eu me lembro quando Bashar Al Assad fazia chover mísseis contra as cidades de seu próprio país, a Síria, ao passo que negava que estava bombardeando com aviões de guerra. Ele usava sua própria TV estatal para fazer uma espécie de lavagem cerebral no povo sírio. Certa vez uma jornalista inglesa foi ameaçada e assediada por falar em “guerra civil” na síria. Na região de Damasco, a capital, o povo dizia que os conflitos que na ocasião se iniciavam na Síria era culpa dos americanos!  Vê se pode! Eles nunca admitem seus erros! Alguns por serem vítimas da TV estatal e sua desinformação. No caso das mídias ocidentais, distorções e ataques contra autoridades legais virou moda.

Se a polícia chega em um determinado local e diz a um homem: “Parado!” eles não param!  Se a polícia diz…”Documentos por favor!”  A maioria responde: “O que foi que eu fiz? Sou trabalhador!” E é sempre a mesma história. As pessoas hoje não respeitam mais a polícia! Pode ser o papa ou até mesmo o presidente, se a polícia pede para parar, para mostrar documentos ou outra coisa, pra quê bater boca com a polícia?

Vivemos em uma geração iníqua e adultera, pervertida e de inversões total de valores. Justamente como predito em 2 Timóteo 3:1-5.

Além de prever certos acontecimentos mundiais, a Bíblia predisse também que os últimos dias seriam marcados por uma mudança na sociedade humana. O apóstolo Paulo descreveu como seriam as pessoas em geral. Ele disse: “Nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis  de suportar.” (Leia 2 Timóteo 3:1-5.) Paulo disse que as pessoas

  • só amariam a si mesmas

  • amariam o dinheiro

  • seriam desobedientes aos pais

  • seriam desleais

  • seriam desnaturadas

  • seriam sem autodomínio

  • seriam ferozes

  • amariam os prazeres em vez de a Deus

  • manteriam uma aparência de devoção a Deus, a qual não exerceria nenhum poder nas suas vidas

Veja como o Salmo 92:7 descreve o que acontecerá com os maus

 Será que as pessoas em geral são assim onde você mora? Sem dúvida. Em toda a parte há pessoas com características ruins. Isso indica que Deus agirá em breve, pois a Bíblia diz: “Quando os maus brotam como erva, e todos os malfeitores florescem, é para serem aniquilados para sempre.” — Salmo 92:7.

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Henrique  On 21 jul 2017 at 11:19

    a verdade não tem partido.

    Curtir

  • Saga  On 24 jul 2017 at 16:59

    Teve matériaa recentes da associação falando como a mídia é perigosa

    Curtir

  • Queruvim  On 24 jul 2017 at 19:09

    Eu postei este artigo porque observei a Globo falando mal da polícia 4 dias seguidos! Não consegui ficar calado!

    Curtir

  • Rogério  On 30 jul 2017 at 11:47

    Deixa o cego guiar o cego. Não entendi porque escrever sobre globo.

    Curtir