Governos mundiais estranham a Meretriz e a ameaçam cada vez mais


A Bíblia prediz que a religião como instituição mundial sofrerá um ataque feroz da parte das entidades políticas do mundo.

O Sistema político do mundo é retratado na Bíblia Sagrada como sendo uma fera ou “besta” que irá se revoltar contra uma mulher simbólica. Esta mulher simbólica chamada “Babilônia a Grande” representa todo o sistema religioso. (Excetuando-se as Testemunhas de Jeová ). Esta “mulher” é uma prostituta simbólica e está montada em uma fera, diz a Bíblia em Revelação. A fera em que a prostituta está montada representa poderes políticos do mundo.*(Revelação 17:10-13) A religião falsa está montada nessa fera política, tentando influenciar suas decisões e controlar seu rumo.

No futuro próximo acontecerá algo fatal e repentino : “Os dez chifres que viste, e a fera, estes odiarão a meretriz e a farão devastada e nua, e comerão as suas carnes e a queimarão completamente no fogo.” (Revelação 17:16) Numa ação fulminante, repentina e chocante, poderes políticos ou governos do mundo se virarão contra a religião falsa e a destruirão completamente! Quem está por detrás desta manobra repentina?  O livro bíblico de Revelação responde:“Deus pôs nos seus corações executarem o pensamento dele .” (Revelação 17:17)

Já podemos ver uma predisposição para tal acontecimento vindouro no noticiário internacional.(Clique aqui para ver evidências disso no NOTICIÁRIO DA GLOBO NEWS) Por exemplo, hoje a CNN Internacional acabou de noticiar que na China o Governo Comunista está demolindo Igrejas uma após a outra. Poderá ver imagens de uma igreja com e depois sem sua Cruz, por ter sido removida pelo Governo com o uso da força. (Veja Foto da Igreja sem a Cruz)

The cross of the Salvation Church in Pingyang County in Wenzhou was removed earlier this year.

Os chamados “cristãos” ameaçam dizendo que o Governo está “brincando com fogo” e um clima de guerra já perdura a meses naquela região do planeta. Clique no link abaixo e observe o confronto recente entre autoridades do Governo Comunista e “cristãos”.

http://edition.cnn.com/2014/09/15/world/asia/china-christians-church/index.html?hpt=hp_c1

Wenzhou é conhecida como “A Jerusalém da China” devido a grande quantidade de Igrejas cristãs nesta parte do país. Nos últimos anos autoridades tem observado o crescimento acentuado de comunidades cristãs na China. Embora alguns possam ver nisso evidência de prosperidade, a Bíblia alerta que Deus em  breve punirá a religião falsa por ter praticado atrocidades em seu nome. De fato, tanto na 1 º Grande Guerra como na 2º Gerra Mundial, milhares de professos cristãos se mataram num banho de sangue que em nada lembra as orientações de Jesus Cristo, quando disse que “quem tomar a espada perecerá pela espada” Mateus 26:52

Aqui no Brasil, a relação imoral entre a religião e o sistema político, chamado na Bíblia de “meretrício” espiritual, tem se tornado notório. Em Brasília na região da Ceilândia, houve muitos comentários negativos da parte de membros de uma igreja Evangélica, onde o Pastor  aproveitou a febre de campanha eleitoral para armar um palanque político na Igreja. Isto tem acontecido em todo o Brasil e é uma forma de “prostituição espiritual”, uma vez que os cristãos verdadeiros devem promover apenas o Reino de Deus, como o único Governo legítimo para a humanidade. Demonstra falta de fé da parte destes pastores oportunistas e biblicamente analfabetos. Não acreditam realmente no Reino de Deus, como sendo um Governo real com sede no domínio celestial. Não são embaixadores de Cristo, mas enganadores e parte de “Babilônia A Grande”.

Babilônia é uma palavra que significa “confusão”. Esta é realmente a situação destas numerosas e incontáveis igrejas doutrinalmente divididas entre si. Pense na quantidade de pastores assalariados extorquindo dinheiro sob o pretexto de pregarem “a palavra”, quando na verdade são lobos em pele de ovelha. O julgamento de Deus contra tais elementos de Babilônia a Grande, não demorará.

Observem este vídeo da GLOBO NEWS enviado pelo leitor José A. A

O que acontecerá com as religiões?

Anúncios