Estações de petróleo da Arábia Saudita atingidas por ataques terroristas – UM EMPURRÃO DO REI DO NORTE


 

  • Drones atacaram duas estações de bombeamento na Província Oriental da Arábia Saudita

 

  • Ataques no Golfo e Arábia Saudita são destinados ao mundo e não apenas ao Reino, disse o ministro da Energia da Arábia Saudita

 

Terroristas atacaram duas estações de bombeamento de petróleo na Arábia Saudita na terça-feira de manhã, segundo o ministro da Energia, Khalid Al-Falih. Os drones atacaram duas estações petrolíferas  leste-oeste, que transportam petróleo saudita de campos na Província Oriental até o porto de Yanbu, na costa oeste. Os ataques causaram um incêndio na estação número 8, que Al-Falih disse que foi controlada depois de causar danos limitados.

A Saudi Aramco confirmou mais tarde o ataque em um comunicado, afirmando que haviam “respondido a um incêndio na estação East West Pipeline Pump 8, que foi causada por um incidente de sabotagem usando drones armados que visavam as estações de bombeamento de petróleo 8 e 9.” “Como medida de precaução, a empresa fechou temporariamente a tubulação e conteve o incêndio que causou pequenos danos à estação de bombeamento 8.

A Saudi Aramco confirma que nenhum ferimento ou morte foi relatado. O fornecimento de petróleo e gás da Saudi Aramco não foi afetado como resultado deste incidente. O Reino condenou o ataque de terça-feira e os recentes ataques a navios no Golfo Pérsico, ameaçando a produção de petróleo – Al-Falih disse que o Reino viu os ataques como um ato covarde de terror visando à destruição da estação.

“Os ataques recentes no Golfo e na Arábia Saudita estão voltados para o mundo e não apenas para o Reino”, disse Al-Falih, acrescentando:

“Este ataque prova mais uma vez a importância de todos os lados se posicionarem contra esses ataques terroristas destrutivos dos militantes Houthis apoiados pelo Irã”.

Os Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Jordânia condenaram o ataque. Enquanto isso, o Egito anunciou que apoiava a Arábia Saudita em sua posição contra as ameaças impostas ao Reino e à região. Os preços do petróleo subiram depois dos ataques. Na cotação o valor do petróleo chegou aos US $ 70,79 por barril às 10h35 GMT.



Ações do “Rei do Norte” indicam uma “troca de empurrões”

 

Vale lembrar que a Arabia Saudita é aliada dos Estados Unidos e inimiga declarada do Irã, que tem fornecido equipamento bélico aos militantes Houthis. O cenário mundial demonstra claramente a Rússia, o Irã a China e outros países como uma coalizão de nações que formam evidentemente o chamado “Rei do Norte” na profecia de Daniel a respeito dos últimos dias em que vivemos (assista o vídeo no link citado a partir dos 49 minutos). O palco está montado para o cumprimento dos últimos acontecimentos que culminarão certamente no início de uma grande desordem mundial predita por Jesus Cristo, quando falou de “uma grande tribulação.” 

A Bíblia fala de uma catástrofe que se aproxima, uma “grande tribulação, como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, não, nem ocorrerá de novo”. (Mateus 24:21)


 

QUANDO COMEÇARÁ A GRANDE TRIBULAÇÃO?

 


Os trackbacks estão desactivados, mas pode publicar um comentário.

Comentários

  • nestor ,bouhoris neto  On 14 maio 2019 at 12:33

    Não há meios de averiguar a veracidade das informações de forma independente, pode parecer apoio ao lado suspeito da agressão mas é apenas cautela ,pois não temos margem pra erro ,ataques de falsa bandeira é comum neste meio, o regime sanguinário saudita , aliado a psicopatas não é confiável…..aliás nenhum dos atores neste imbloglio é.

    Curtir

  • Queruvim  On 14 maio 2019 at 16:07

    Discordo em parte do que diz. Já foi confirmado não apenas uma vez, mas várias, que os mísseis lançados contra o Aeroporto de Ryad é de fabricação Iraniana. Isso já é sabido desde o início da guerra no Iêmen.

    Curtir

  • nestor ,bouhoris neto  On 14 maio 2019 at 20:21

    Hj o general do Yemen confirmou o ataque e mostrou as imagens.. …….

    Em ter, 14 de mai de 2019 12:33, nestor ,bouhoris neto escreveu:

    > Não há meios de averiguar a veracidade das informações de forma > independente, pode parecer apoio ao lado suspeito da agressão mas é apenas > cautela ,pois não temos margem pra erro ,ataques de falsa bandeira é comum > neste meio, o regime sanguinário saudita , aliado a psicopatas não é > confiável…..aliás nenhum dos atores neste imbloglio é. > > Em ter, 14 de mai de 2019 11:11, Tradução do Novo Mundo Defendida! <

    Curtir

  • Queruvim  On 15 maio 2019 at 13:35

    As milícias Houthis no Iêmen são apoiadas, financiadas e dirigidas pelo Irã.

    Curtir

  • Silva Vagner  On 16 maio 2019 at 12:19

    Então vamos analisar o cenário que está montado:
    Temos o mundo dividido entre DUAS FORÇAS OPOSTAS:
    1.”Rei do Sul”
    X
    2.”Rei do Norte”

    Mas na prática, na profecia se tornando REALIDADE diante dos nossos olhos, podemos constatar que esses “Reis” são COMPOSTOS, não sendo apenas UM PAÍS, mas sim UM PAÍS FORTE DOMINANTE aliado com países menores que servem de forma submissa como “BRAÇOS” do Grande Rei Líder da Coalizão!

    Isso EXPLICA MUITO AS PROFECIAS DE EZEQUIEL SOBRE “GOGUE DE MAGOGUE”!
    Quando o “Escravo” revelou que o Gogue se manifestará como uma “UNIÃO DE NAÇÕES” podemos ver desde já o ritmo das coisas apontando realmente para essa direção!

    Inclusive Apocalipse TAMBÉM revela que a Guerra Final vai também ser travada por “exércitos do mundo inteiro UNIDOS em grupo contra o Cordeiro, pois os “demônios estão indo AOS REIS DE TODA A TERRA PARA AJUNTÁ-LOS para a guerrearem contra Deus”!

    Portanto, os últimos “EMPURRÕES” entre Rei do Norte e Rei do Sul estão se caracterizando por “guerras à procuração”, onde vemos Estados Unidos enfrentando Rússia e China através de “procuradores” que fazem o serviço sujo que os Reis do Norte e do Sul não querem fazer diretamente.
    Isso faz o Rei do Norte ser a Rússia e China como cabeças, e vemos a presença desses dois países por trás do que está ocorrendo na Venezuela. Mas também vemos agora o Irã sendo o “representante” do Rei do Norte no Oriente Médio. Por outro lado, temos a Arábia Saudita e Israel sendo os “representantes” dos interesses do Rei do Sul na mesma região.

    Concluindo: temos agora a presença dos Dois Reis sendo sentidas em todos os cantos do Mundo onde há conflitos hoje. O Brasil, sob o atual governo, também tem declarado aberto apoio submisso ao Rei do Sul. O Mundo voltou à divisão da Guerra Fria.

    Só nos resta saber se o Rei do Norte “chegará a seu fim” ANTES da Grande Tribulação ou depois…
    SE o atual rei do Norte estiver destinado a cair antes da Grande Tribulação, então toda essa tensão acumulada no mundo vai sim estourar em uma guerra mundial aue vai causar a quebra dessa “aliança Rei do Norte”, fazendo colapsar Rússia, China, Irã e os outros braços do “Norte”.

    Mas se todas essas Nações estiverem destinadas a se unirem ANTES da Grande Tribulação, isso leva à conclusão de que todo esse atrito VAI ACABAR SENDO RESOLVIDO pacificamente entre os Reis, fazendo com que NÃO haja NENHUMA CRISE agora. A CRISE virá na Grande Tribulação.
    Então temos essas duas possibilidades para o que pode acontecer com toda essa Tensão entre as Potências.

    Curtir

  • Silva Vagner  On 21 set 2019 at 21:25

    E 4 meses depois….a história se repete, com o Irã atacando mais uma vez as instalações da Arábia Saudita, procurando, assim, causar uma crise financeira mundial no preço do Petróleo…. Como isso aponta para o ‘ataque da Fera contra Babilônia’ ?

    Simples:
    O Irã é um “Estado Islâmico”, uma nação governada por RELIGIOSOS FANÁTICOS que são ao mesmo tempo dirigentes políticos e líderes espirituais…. Essas repetidas tentativas do Irã causar crises no mundo pode levar ao seguinte: Todas as nações vão chegar à conclusão de que o mal do Irã são os Fanáticos Religiosos que estão no poder. Logo, toda religião que se mete na política deve ser combatida. E assim, vamos ver o ódio contra a Religião em geral se espalhar pelo mundo político.

    Na sequência desse sentimento anti-religião veremos a ONU dar início ao processo de perseguição e destruição de todas as religiões mundo a fora, desencadeando a Grande Tribulação.

    Aqui no Brasil o ódio contra a Religião está sendo semeado por questões morais, do tipo “conflito entre Gays contra os Políticos Conservadores que se dizem defender a tradição cristã tradicional, “NO TOCANTE” ao conceito de Família”….também temos por aqui sucessivos casos de imoralidade sexual cometidos por religiosos, o que também está servindo para aumentar mais o ódio e desprezo contra a Religião….

    Ou seja: tudo está caminhando para o momento profético de Apocalipse 17 e 18, quando a Religião será exterminada da Terra e uma Crise Financeira Mundial nunca antes vista vai levar a humanidade para seu momento mais sombrio desde o começo do mundo….

    Curtir

COMENTÁRIOS sob moderação aberto temporariamente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s