Islamistas disparam mais de 700 foguetes contra Israel da faixa de Gaza


Neste primeiro vídeo a informação é que 4 israelenses foram mortos, alguns dentro de carro ou em suas casas e ainda um senhor enquanto se dirigia ao abrigo, mas não deu tempo. Os Estados Unidos sabendo que essa onda de violência provém do Irã, enviou uma porta-aviões e bombardeiros dos mais poderosos do planeta caso o Irã aproveitasse para atacar o aliado dos EUA, a saber, Israel. Segundo John Bolton, Conselheiro de Segurança dos Estados Unidos, o objetivo era enviar uma clara mensagem ao Irã que “qualquer ataque a um aliado ou aos interesses dos Estados Unidos será recebido com força implacável”. 


 



 

No vídeo acima pode se ver que um líder do Hamas foi morto quando seu carro foi atingido no meio da rua num ataque extremamente preciso do Exército de Israel. Quase nada foi atingido ao redor do carro. 

Mais de 430 foguetes foram disparados por membros do Hamas ou da Islamic Jihad que residem entre os  palestinos contra localidades do sul e do centro de Israel. Várias dezenas foram interceptados pela defesa antimísseis, indicaram as Forças Armadas israelenses. Grande parte dos foguetes impactou áreas não habitadas, segundo a Polícia.  4 israelenses foram mortos até a escrita deste artigo. E 22 palestinos também foram mortos.

veja imagens da CNN

Uma israelense de 80 anos ficou gravemente ferida por estilhaços de um foguete em Kyriat Gat, a 20 km de Gaza, e um israelense de 50 anos ficou ferido em Ashkelon, segundo a Polícia.

Imagens de ontem

Nesta entrevista, uma jovem de 23 anos chamada Or Bar Ilam mostra medo e diz temer por sua vida, visto que mesmo quando abatidos, os estilhaços de metal atingem tudo em volta. Nas últimas semanas tem literalmente chovido dezenas de foguetes lançados de Gaza pelos muçulmanos terroristas do Hamas e outras organizações tentando derramar sangue de judeus.

 

 


Novas imagens de hoje!


 

Israel já revida aos poucos

Os trackbacks estão desactivados, mas pode publicar um comentário.

COMENTÁRIOS sob moderação aberto temporariamente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s