Ele agradece as Testemunhas de Jeová!


 


 

Veja o contato inicial dele com as Testemunhas de  no vídeo abaixo



 

 

Aviso a o Guilherme!

 

Prezado Guilherme, continue com os estudos. Agora que está examinando com mais detida atenção certos assuntos bíblicos e outros…gostaria de te dar alguns conselhos que estou certo lhe serão úteis! Você é um exemplo de pessoa de mente lúcida, que tem o dom da fala e que é inteligente! Mas deixe-me te contar algo…

Houve uma época em que era perigoso ser cristão em Roma. Considerados responsáveis por incendiar a cidade em 64 EC e acusados de odiar a humanidade, os seguidores de Cristo eram alvo de intensa hostilidade. Hoje não mudou nada! Paulo escreveu em sua carta:

“Na minha primeira defesa, ninguém se pôs do meu lado, mas todos passaram a abandonar-me — não lhes seja isso posto na conta.”  2 Tim. 4:16, 17. Guilherme, não se esqueça deste texto:

Provérbios 3:5, 6

 “Confie em Jeová de todo o seu coração;Não confie no seu próprio entendimento.”

Uma sugestão que te dou, é esta: de preferência, tome muito cuidado agora com as redes sociais, visto que alguns doentes anti Testemunhas de Jeová irão fazer um esforço insano para tentar confundi-lo! O fato de se expôr não é bom. Alguns não irão dormir enquanto não tentar causar uma impressão totalmente negativa sobre as TJ e para isso irão fingir ser até mesmo interessados em aprender! Elogiar as TJ em público é comprar briga com todo tipo de gente que odeia as TJ. Alguns nem sequer dormem de tanto ódio das TJ!

Eu falo isso e consigo provar! E o que piora a situação é que estes opositores a que me refiro, usam meias verdades, (que parecem ser verdade!) além de mentiras descaradas, calúnia e difamação.

Este tipo de gente é o que mais existe hoje em dia. Começam elogiando e dando a entender que até mesmo concordam com diversos pontos e doutrinas que aprenderam com as Testemunhas de Jeová. CUIDADO com este tipo de gente!

Quem são eles? 

Os piores tipos, são muitos dos que já foram Testemunhas de Jeová e que repudiaram aqueles e aquilo que uma vez juraram seguir. Abandonaram o juramento que fizeram a Jeová diante de muitas Testemunhas e agora querem se fazer de vítimas!

Mentem, ridicularizam e perseguem as Testemunhas de Jeová sem sentir nenhuma vergonha na cara e nem respeito pelas pessoas de bem. Quanto mais justo e certo for um servo de Jeová, maior prazer estes sádicos terão em perturbá-lo na tentativa de desencaminhar. É a Bíblia que diz isso.

“mantendo a fé e uma boa consciência, a qual alguns repeliram, sofrendo naufrágio no que se refere à [sua] fé. Himeneu e Alexandre pertencem a tais, e eu os entreguei a Satanás,+ para que sejam ensinados pela disciplina a não blasfemarem. ”  1 Tim 1:19

Satanás o Demônio fazia exatamente isso no domínio celestial e ainda vive fazendo isso aqui na terra, e é claro, usando agentes humanos para isso.

“E ouvi uma voz alta no céu dizer:

“Agora se realizou a salvação, e o poder, e o reino de nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, porque foi lançado para baixo o acusador dos nossos irmãos, o qual os acusa dia e noite perante o nosso Deus! ” Revelação 12:10

Fica dado meu conselho e espero que continue pesquisando e orando muito a fim de ser achado por Cristo Jesus sem mancha e sem mácula e em paz na vinda dele no poder!

Queruvim

 



 

O desenvolvimento da grande apostasia

Os comentários e os trackbacks estão atualmente desativados.