Protestos na Alemanha contra o Islã e confusão crescente na França


Partidos tanto de direita como de esquerda se juntaram na Alemanha e fizeram protestos contra a construção de mesquitas em Thuringia.  Há uma clara revolta contra o Islã devido a não integração e adaptação por parte de islamistas, além dos números impressionantes de imigrantes ilegais, ligação com terrorismo e pratica de crimes. Há 5 milhões de muçulmanos vivendo na Alemanha. Há relatos de muçulmanos atacarem “cristãos” em instituições de refugiados na Alemanha. Neste lugares muçulmanos os “ameaçam de morte”, dizem as vítimas. Há até mesmo muitas vítimas de abusos sexuais. “Não ousamos usar uma cruz mais” disse uma pessoa que estava em um abrigo e foi ameaçado e agredido diversas vezes por ser “cristão”. 



 

Neste vídeo abaixo, na Suécia, os imigrantes dizem que recebem casa, tratamento médico e roupas, além de facilidade em arrumar um trabalho, mas dos 5920 casos de estupros a maioria foram cometidos por imigrantes muçulmanos. Em shows de Rock muitas bandas se negam a cantar em vista de inúmeros casos de estupros nos shows. Vários homens cercam as mulheres impedindo qualquer proteção e praticam os crimes. Enquanto isso, a União Européia e as autoridades comunistas distribuem dinheiro para estes imigrantes a fim de ganhar apoio e votos. Estão preparando um cenário perfeito para a tomada da Europa sem uso de bombas ou armas de fogo da parte dos seguidores de Maomé.

Os trackbacks estão desactivados, mas pode publicar um comentário.

Comentários

  • Silva Vagner  On 31 mar 2019 at 14:38

    Se pensarmos nesse assunto tendo por base a profecia bíblica de Apocalipse 17 e 18 veremos o seguinte:
    O cenário que está sendo montado é o cenário que vai levar ao ataque dos governos contra a Religião no mundo todo.
    Estamos vendo a religião de Maomé sendo fonte de preocupação dos europeus. O islamismo está sendo visto como uma ameaça para a população original da Europa.
    E qual é a reação natural quando nos vemos diante de uma ameaça à nossa sobrevivência ??
    Os governos, influenciados por convulsões sociais, se verá diante de uma crise que eles mesmos, os governos, estão criando.
    Nesse futuro cenário caótico Jeová vai agir, colocando na mente dos governantes a única ideia viável para resolver a crise: acabar com a Religião!
    E aí começará a Grande Tribulação….

    Curtir

  • Fernando  On 1 abr 2019 at 9:42

    E não nos esqueçamos da parte “cristã” do mundo, com seus pastores e padres extorsores, assassinos, estupradores e pedófilos, que vira-e-mexe estão na mídia. Some tudo isso a estas religiões islâmicas e seus problemas terá um forte motivo para destruí-las…

    Curtir

  • Paulo Sérgio da Silva  On 1 abr 2019 at 13:48

    é sem dúvida o que irá ocorrer, enquanto o povo vive um profundo sono espiritual e enxergam esses acontecimentos apenas como mais um problema a ser enfrentado pelos governos, somos privilegiados com o discernimento de que está acontecendo o que a bíblia ja previu, o quebra-cabeça começa a ficar nítido para nós que amamos e estudamos a palavra do nosso Deus, JEOVÁ.

    Curtir

COMENTÁRIOS sob moderação aberto temporariamente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s