Queruvim é vítima de ROUBO!


Prezados alunos que estudam idiomas comigo e todos os que apreciam as postagens desta página!

Na noite de ontem dia 17/18 de Março fui para um Hospital onde fiquei a noite em claros cuidando de um conhecido que havia se acidentado e sofrido fraturas expostas. Tanto ele como sua namorada sofreram o acidente de moto e fui dar minha contribuição visto que ninguém iria ficar como acompanhante no hospital e isso era extremamente necessário. Então fiquei ao lado dele conduzindo-o ao banheiro e carregando itens básicos para ele, tais como sabonete, toalha e roupas de cama. Além de observar sua alimentação por soro. Todos sabem como os enfermeiros de Hospitais públicos deixam a desejar, além de termos um péssimo sistema de saúde pública. Tudo literalmente abandonado no Hospital. Sequer tive tempo para dormir. Nesse meio tempo, hoje pela manhã, exausto, percebi que ladrões me roubaram e levaram meu carro e meu material de trabalho, Tablet e outras ferramentas importantes que eu sempre carrego comigo. Achei que devia falar isso a todos os Srs, visto que estou incomunicável e de “cabeça quente”, tentando se acalmar e ver por onde começar. Apesar de já ter feito B.O etc, etc. Nesse meio tempo preciso me reorganizar e logo entro em contato com um novo número de telefone. Se alguém quiser falar comigo envie e-mail para queruvim@gmail.com 

 

Se alguém tiver o contato de Jacob Hetzell me passem o quanto antes! Obrigado

Os trackbacks estão desactivados, mas pode publicar um comentário.

Comentários

  • WladWalerius  On 19 mar 2019 at 22:35

    Lamentável!
    Que Jeová esteja contigo nesta hora, pois a sua atuação cristã con os enfermos é digna de elogios!

    Curtir

  • Francisco Dumon  On 19 mar 2019 at 23:55

    EU sei como deve ter se sentido, o cara trabalha muito e aí vem aguem que só tem o trabalho de levar, não é facil. vejá se proximo ao hospital ou mesmo por fora, onde vc deixou o carro, se não tem cameras, ou ruas de saida ou mesmo proximo. pode ser que dê alguma pista de quem levou seu carro.

    Curtir

  • Adriano  On 20 mar 2019 at 1:11

    Boa noite Queruvim! Cara, que situação difícil! É uma pena, infelizmente é o sistema desse mundo iníquo que tenta nos tirar o sussêgo. Espero que logo tudo volte ao normal, força aí meu querido, confie em Jeová. Número 6:24.

    Curtir

  • Anônimo  On 20 mar 2019 at 11:39

    Não temos segurança em lugar algum, que Jeová te console e te ajude a continuar com esse ótimo trabalho que vc faz em defesa da verdade.

    Curtir

COMENTÁRIOS sob moderação aberto temporariamente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s