Pastor Evangélico viraliza ao ‘ressuscitar’ homem dentro de caixão


Um pastor evangélico de Soweto, cidade pobre na Grande Johanesburgo (África do Sul), está causando polêmica após forjar uma “ressurreição” de um homem dentro de um caixão do lado de fora da igreja. A Igreja Evangélica Alleluia Ministries International – é liderada pelo charlatão Alph Lukau  que realizou a farsa, como sempre, diante de centenas de fiéis iludidos por um clima cheio de música e emoção. Depois, o ressuscitado foi levado para dentro do templo e recebeu comida na boca. Dê uma olhada na imagem abaixo e pergunte-se:

Este mal elemento abaixo tem cara de quem estava “morto”?

Pastor ressuscita homem que já estava vivo (é a defesa da Igreja, quando a polícia entrou na caso kkkk) Depois estes “tomadores de grana” como dizia Boechat, chamam as Testemunhas de Jeová de “heréticos”.

Nós Testemunhas de Jeová ouvimos todo tempo evangélicos afirmarem que “já viram” ou acreditam que isto ainda acontece em nossos dias! Sim estou falando a respeito de casos reais de ressurreição! O caso na imagem acima é apenas uma demonstração da ignorância que há neles. Jesus em Mateus 7:21-23 chamará estes pastores evangélicos de “obreiros do que é contra a lei” no dia de julgamento que se aproxima. As Testemunhas de Jeová tem alertado a respeito do fim da religião falsa.

A Kingdom Blue, fabricante do caixão usado na “ressuscitação” está processando Lukau por ter sido envolvida na “farsa”.

De acordo com o site “The Sowetan”, diante de tanta polêmica, a igreja de Lukau apresentou uma nova versão para a “ressuscitação” do fiel. O homem já estaria “de volta do mundo dos mortos” ao entrar em contato com o pastor, que teria apenas a missão de “completar o milagre feito por Deus”. Sei que nem todas as Igrejas evangélicas fazem este tipo de coisa, mas a criminalidade religiosa já está generalizada no meio da Cristandade, que alguns chamam de “cristãos”. Não tem NADA DE CRISTÃO em templos evangélicos deste tipo. As pessoas de bem devem sair destes lugares enquanto ainda há tempo. (Apoc 18:4)


Abserve à partir de 2:00 (mais de 2 horas de lixo neste culto “evangélico”, herético, demoníaco) neste vídeo abaixo!  O “morto” estava respirando! 

Os trackbacks estão desactivados, mas pode publicar um comentário.

Comentários

  • Júlio Dias  On 27 fev 2019 at 14:03

    Quanta palhaçada! Ele cansou de esperar a “ressurreição” e voltou a viver antes, por isso estava respirando.
    Somente um cego e tolo para acreditar nisso!

    Curtir

  • francisco dumon  On 27 fev 2019 at 15:36

    Quando a religião falsa cega e hipinotiza as pessoas, muitas acredito eu, de boa fé, mas que são levadas por Pastores, que na verdade são lobos, fazem qualquer coisa e ainda não se dão conta que estão colaborando com um crime contra Deus e contra as leis dos homens, como nesse caso. Mas isso não tira a responsabilidade delas, pois nos nossos dias a verdade está sendo proclamada em toda a terra.

    Sem fala que, infelizmente a maioria das pessoas estão enchendo as religiões que estão aí, é apenas querendo beneficios imediatos, mas não a responsabilidade de servir a Deus, e isso torna ainda mais facil fazer elas crerem numa encenação.

    Curtir

  • Fabio Heron  On 27 fev 2019 at 21:18

    Meu Deus, não dá para acreditar, eles tem prazer na mentira.

    Enviado do Email para Windows 10

    ________________________________

    Curtir

  • flaviomendes  On 28 fev 2019 at 19:37

    O curioso que o homem foi “morrer” exatamente no dia do evento onde já estava tudo preparado! Coincidência danada, né. Outra coisa, o comportamento do homem tá mais para um zumbi do que alguém que teve a vida de volta.

    Curtir

  • João Carlos JW  On 28 fev 2019 at 23:47

    O produtor dessa encenação deveria ser demitido pois o morto ficou no meio termo, se transformou em um zumbi meio vivo e meio morto. Circo de 5° categoria em reverência à satanás.

    Curtir

  • Fabio H.  On 19 mar 2019 at 9:46

    Bom dia! Sinto muito pelo ocorrido, Tomara que consiga recuperar os bens perdidos, fez uma boa ação e vem esses pilantras e roubam suas coisas o mundo difícil de viver que Jeová te de forças diante dessa situação.

    Obter o Outlook para Android

    ________________________________

    Curtir

COMENTÁRIOS sob moderação aberto temporariamente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s