Pastor Evangélico de grande denominação Pentecostal assediando sem pudor e ao vivo!


Jesus disse que “pelos seus frutos reconhecereis estes homens”. Aí está! Este pastor evangélico de grande expressão nos Estados Unidos, toca de forma sutil (seja de forma consciente ou não) o seio de uma cantora famosa nos Estados Unidos. E ainda a chama de “comida” numa clara piada obscena! Está na hora de sair do meio da religião falsa enquanto há tempo!

Assim como uma árvore podre produz frutos ruins, a religião falsa produz pessoas que fazem coisas más. O mundo está cheio de dificuldades por causa das coisas más que as pessoas fazem. Há imoralidade, luta, roubo, opressão, assassinato e estupro. Muitos dos que fazem essas coisas têm religião, mas ela não os induz a praticar aquilo que é bom. Não podem ser amigos de Deus a menos que parem de fazer coisas más. — Mateus 7:17, 18.

 



A Bíblia diz: “Quem anda com pessoas sábias tornar-se-á sábio.” (Provérbios 13:20) Se desejamos ser sábios, precisamos andar, ou associar-nos, com as Testemunhas de Jeová. Elas é que estão no caminho que conduz à vida. — Mateus 7:14.

As Testemunhas importam-se realmente com as pessoas. Seu trabalho é ajudar os sinceros a entender as verdades da Bíblia que conduzem à vida eterna. Elas podem ajudá-lo por estudar a Bíblia com você, sem cobrar nada. Responderão às suas perguntas e lhe mostrarão como aplicar o conhecimento da Bíblia em sua vida. — João 17:3.

 

 

Anúncios
Os comentários estão desactivados, mas pode deixar um trackback: URL do Trackback.