Pastor Evangélico Pedófilo estuprava 10 crianças na Igreja em MT


Pastor evangélico estuprou diversos menores  do sexo masculino

Uma homem de 53 anos, intitulado “Pastor Evangélico” pegava dinheiro do dízimo para pagar crianças em troca de sexo. Mais uma vez gente! Aconteceu de novo! Pedófilos travestidos de “pastores evangélicos”. É um noticiário corriqueiro e recorrente que demonstra a situação podre no meio de muitos templos chamados “evangélicos”. Parece que em muitos desses templos de barulho e arrecadação, temos predadores sexuais ao invés de “servos de Deus”.

O pastor evangélico, de 53 anos, preso suspeito de ter estuprado meninos e adolescentes que frequentavam uma igreja no Bairro Mangabeira, em Várzea Grande, Cuiabá, dava dinheiro às vítimas depois de cometer os abusos. Cerca de 10 crianças teriam sido abusadas e sete delas já foram identificadas e confirmadas, segundo a Polícia Civil.

“As crianças confirmaram os abusos sexuais praticados pelo suspeito, cometido na igreja que fica aos fundos da casa dele”, disse o delegado.

Das oito vítimas identificadas, sete confirmaram que foram abusadas. Todos as vítimas são do sexo masculino e têm idades entre 6 a 14 anos. Poderá ler a reportagem aqui.

Há muita gente boa no meio evangélico, e tenho aconselhado repetidamente a saírem do meio evangélico de templos da perdição, enquanto ainda há tempo. A doutrina de que Deus é um ser de três cabeças, não é bíblica. Não são poucos os templos que, tal qual a doutrina, estão se tornando uma aberração contrária à palavra de Deus.  Pelos frutos cometidos podemos ver claramente que a maioria destes movimentos religiosos estão na verdade a serviço do mal.

  • Arrecadação e enriquecimento às custas da palavra de Deus
  • Macumba evangélica e curandeirismo em nome de Jesus (veja Mat. 7:21-23)
  • Violação da lei do silêncio
  • Líderes do mundo Gospel em escândalos de corrupção e imoralidade sexual
  • Política partidária divisória (isso não tem nada de cristão; leia João 6:15)
  • Maçonaria, espiritismo e água benta entre outras praticas católicas sincretizadas e assimiladas
  • Apoio à Governos ditatoriais (Muitos evangélicos torceram para banir as TJ e tomaram o lado de Putin na Rússia; houve casos até de escreverem implorando para acabarem com os direitos das Testemunhas de Jeová na Rússia!)

 


Anúncios
Os comentários estão desactivados, mas pode deixar um trackback: URL do Trackback.