Estados Unidos e Inglaterra ( A Fera de Dois Chifres) se preparam para fazer chover fogo


Então vi outra fera subir da terra, e ela tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, mas começou a falar como um dragão.+ 12  Ela exerce toda a autoridade da primeira fera+ à vista desta. Faz a terra e os seus habitantes adorar a primeira fera, cuja ferida mortal foi curada.+ 13  E realiza grandes sinais, até mesmo faz descer fogo do céu para a terra à vista da humanidade.” Apocalipse 13:11

 

Esta fera tem dois chifres, indicando a associação de duas potências políticas. E ela é descrita como ascendendo da terra, não do mar. Portanto, ela sai do já estabelecido sistema terrestre de coisas de Satanás. Tem de ser uma potência mundial, já existente, que assume um papel significativo neste tempo do fim em que vivemos.

O que representa está fera de dois chifres?  É a Potência Mundial Anglo-Americana, Estados Unidos e Inglaterra. Falando sobre ela o livro Climax de Revelação diz: 

“Esta figurativa fera de dois chifres compõe-se de duas potências políticas coexistentes, independentes, mas colaboradoras. Seus dois chifres “semelhantes aos dum cordeiro” sugerem que ela se dá ares de ser branda e inofensiva, com uma forma esclarecida de governo, para o qual o mundo todo se deveria voltar. Mas, fala “como dragão”, por usar de pressão e de ameaças, e até mesmo de real violência.”

Realmente um dragão na mitologia “solta fogo” e a Bíblia fez alusão a um dragão simbólico ao chamar duas potencias dominantes de nossos dias de “Fera de Dois Chifres” e que “fala como dragão”! O Presidente Americano Donald Trump recentemente em um Twitter ameaçou com fogo ao dizer:

 

A Rússia promete derrubar todos e quaisquer mísseis lançados contra a Síria. Prepare-se, Rússia, porque eles estão chegando, bacanas, novos e ‘inteligentes’! Vocês não deveriam ser parceiros de um animal que usa gás para matar o seu povo e gosta disso

Neste momento (Abril de 2018) esta Fera de Dois Chifres está preparando fogo para “descer do céu”.  A primeira-ministra britânica, Theresa May, convocou hoje (12 de Abril de 2018) uma reunião ministerial de emergência para quinta-feira, na qual espera-se que ela defina seu argumento a favor de uma ação militar contra a Síria. 

 

Animais simbólicos na Bíblia

 

 

Anúncios
Os comentários e os trackbacks estão atualmente desativados.