Que confusão foi esta que o mundo presenciou em Gaza?


“Israel está fazendo o que já fazemos todos os dias, defender nossa fronteira de terroristas que procuram causar o mal a nossos cidadãos. O Hamas é uma organização terrorista que controla Gaza com mão de ferro. Hoje o Hamas enviou mais de 30 mil pessoas para realizarem um protesto agressivo em torno de nossa fronteira, lançando pneus queimados, cocktail molotovs e tentando minar ou destruir a infra estrutura israelense. Nossos soldados fez de alguns terroristas alvos específicos em suas tentativas de executarem estes atos de terror, alguns deles conhecidos terroristas pelas nossas forças de segurança, é triste, mas o Hamas continua com sua tradição de usar civis inocentes como escudos humanos e ferramentas para o terror, o que inclue homens e mulheres e até mesmo uma garota de 7 anos que foi forçada a ultrapassar a fronteira para dentro de Israel. Felizmente, as forças de defesa de Israel a identificou e a levou de volta a seus pais em Gaza… Não permita que a propaganda de máquina de guerra do Hamas o iludir. Hamas explora seu próprio povo e coloca em perigo civis inocentes, e tentam distrair a medida que infligem miséria ao seu próprio povo…” FORÇAS DE DEFESA DE ISRAEL ou IDF



Porta voz do Governo israelense ( vídeo abaixo) afirma que já participou em muitos protestos, mas que nunca recorreu a “cocktail molotovs, lançamento de pedras, tentativas de infiltrar um estado soberano, ou plantar bombas a fim de matar tantos quantos forem possíveis”. “O objetivo deste evento é fazer uma infiltração em massa para dentro de Israel…” O porta voz prossegue dizendo, inclusive citando os nomes específicos dos apoiadores políticos e líderes do Hamas que dizem “vamos matar até o último judeu” …”os judeus são um verme e um câncer e vamos limpá-los da face da terra”… “somente um louco pensa que um judeu é um ser humano”. O porta voz do Governo ainda acusa os líderes do Hamas de cinicamente usar crianças como escudos humanos no que ele chama não de protesto mas um ataque contra um Estado Soberano.

 

“Enviaram uma menina de 7 anos a fim de que fosse atingida por tiros pelas forças de segurança de Israel, pense o que isto diz sobre esta organização que usa crianças a fim de atingir seus objetivos…” 

 

“Não foi um ato pacífico pois estavam plantando bombas nas cercas de segurança”

 

Anúncios
Os comentários e os trackbacks estão atualmente desativados.