A Igreja “Evangélica” não está falando a verdade sobre quem é Deus!


Em Apocalipse 3:14 Jesus é chamado de “A Testemunha Fiel” visto que ele veio dar testemunho a respeito de Deus e das promessas de Deus. O texto chama Jesus de ” o princípio da criação de Deus”. Cuidado com as explicações estapafúrdias e sem sentido dos pastores e teólogos da Cristandade*. Não confie nos homens! (Salmo 146:3) O texto diz em sua simplicidade que Jesus é “da criação”. Simples assim, e ponto final. Teólogos a serviço do inimigo da vida eterna, Satanás o Diabo, irão tentar fazer você acreditar que o texto não diz aquilo que ele diz!

Os pastores evangélicos, seguindo a mesma doutrina católica da trindade, irão dizer que “princípio” não é mais “princípio” aqui neste texto. Da mesma forma que eles dizem que “Filho de Deus” não quer dizer que Jesus é um filho. Alegam também que quando Colossenses 1:15 chama Jesus de “primogênito de toda a criação”, primogênito “não quer dizer primogênito”.

No desespero, estes enganadores irão procurar o sentido secundário ou metafórico destas palavras, a fim de forçar a trindade católica goela abaixo dos incautos  que não se dedicam à pesquisa investigativa da Bíblia Sagrada.

Por que não tira sua dúvida eliminando-a de uma vez por todas? Existe pastores evangélicos honestos que não roubam nem extorquem dinheiro de seus irmãos de fé. Mas ainda assim enganam seus irmãos lhes dizendo que Jesus é parte de uma trindade desconhecida na Bíblia. Não existe nenhum versículo que prega a doutrina da trindade.

 

  • Cristandade se refere a todas as igrejas que professam ser cristãs mas que não são.


 

Os Evangélicos e a guerra- frutos podres expõe a Igreja Evangélica!

ESCÂNDALO!  A Igreja Batista e o Nazismo

Anúncios
Os comentários e os trackbacks estão atualmente desativados.