Quais são as “forças ocultas” que trabalham para fazer do Brasil SODOMA e GOMORRA?


 A maioria das pessoas acha difícil acreditar num ser invisível e perverso. “A maior astúcia do Diabo”, escreveu Charles-Pierre Baudelaire, poeta do século 19, “é convencer-nos de que ele não existe”. Por ocultar sua identidade, o Diabo na verdade levantou dúvidas sobre a existência de Deus além de influenciar sem nenhuma dificuldades seus aliados humanos insuspeitos . Assim como um chefe do crime organizado, o Diabo oculta sua identidade para alcançar seu objetivo. Além de promover a religião falsa e a opressão econômica, este ser espiritual é citado na Bíblia como sendo o “Governante deste mundo” (João 14:30 veja o vídeo abaixo).

Credito da imagem JW.ORG

Satanás está presente nas esferas de poder dos diversos parlamentos de governos humanos, influenciando a mente de seres humanos e escolhendo de modo cirúrgico quem colocará no poder.

 

Mesmo num país como o Brasil, onde a vasta maioria quer a punição de menores por crimes cometidos ou ainda o respeito à tradição familiar conservadora, Satanás consegue usar meia dúzia de pessoas no parlamento, a fim de impedir que a vontade da maioria prevaleça. Sob o pretexto de “direitos humanos” , ideologias e uma impressão ilusória de vitimização, agentes do Diabo conseguem atenção e o poder necessário para parasitar em setores chaves da administração pública, cujas decisões afetam a vida de mais de 200 milhões de habitantes deste país.  No Brasil, Satanás tem usado os meios de comunicação a fim de influenciar até mesmo as crianças ou adolescentes a procurarem um papel sexual precoce ou diferente de seu próprio gênero. Para isso este anjo rebelde e cruel aparelhou o Ministério da Educação do próprio Governo! Divulga suas ideias em comerciais, as vezes pago pelo próprio povo por meio de impostos. Além de usar revistas, livros e programas de TV, especialmente novelas. 

O desespero do demônio em corromper os seres humanos chegou a um ponto crítico! Revistas outrora respeitadas no Brasil, estão agora a serviço de entidades espirituais, no sentido de fazer do país uma Sodoma e Gomorra. Para isso usam agentes humanos que perderam a noção de respeito, castidade e moralidade. Trabalham arduamente a fim de inculcarem na mente das pessoas uma liberdade sexual irrestrita. 

 

 

 

 

Quem é Satanás? Ele existe?

Por que Deus não destrói o Diabo?

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.