Por que a doutrina da Trindade não tem lógica


 

Eu jamais iria querer estar na pele de um trinitário e me deparar com o Ringo ou o Calvache! Infelizmente as Testemunhas de Jeová são odiadas por muitos devido às acusações falsas levantadas contra elas e porque muitos religiosos não possuem conhecimento exato das Escrituras. Por pura inveja MUITOS evangélicos, sei que nem todos, procuram demoniza-las e ridicularizá-las. Porém só até o momento que uma Testemunha de Jeová aparece no portão de suas casas! Só se vê nego correndo da Bíblia. Eles temem a Bíblia Sagrada e a verdade! Ai está a explicação do porquê alguns odeiam as Testemunhas de Jeová ao ponto de quererem assassinar o caráter delas. Falou em TJ chove insultos da parte de muitos lobos travestidos de pele de ovelha. Certa vez uma pastora em meu local de trabalho me disse, logo após eu me fazer de desentendido como se não conhecesse as TJ, daí ela disse:

“Eles não acreditam em Jesus Cristo!”

Olhei fixamente nos olhos dela com um ar de surpreso e por um momento me fingindo de desinformado, perguntei:

“Éhhhh? …  As TJ não acreditam em Jesus????”

Ela piscou umas 5 vezes e disse:

“Sim, eles não acreditam em Jesus!”

POVO MENTIROSO E DISSIMULADO! TODOS VCS PASTORES EVANGÉLICOS QUE MENTEM TERÃO A RECOMPENSA descrita em Apoc. 21: 8 onde lemos:

“Mas os covardes, os que não têm fé, os que são repugnantes na sua sujeira, os assassinos, os que praticam imoralidade sexual, os que praticam ocultismo, os idólatras e todos os mentirosos terão a sua parte no lago que queima com fogo e enxofre. Esse representa a segunda morte.”

Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Shilyk  On 14 out 2017 at 15:11

    É lindo ver a verdade brilhar!

    Curtir

  • NADSON  On 15 out 2017 at 14:15

    Queruvim, meu irmão,

    Essa “Pastorazinha” de meia tigela é totalmente desinformada. Uma EMBUSTEIRA descarada que alimenta um preconceito doentio contra as Testemunhas de Jeová. Não sei ao certo, mas talvez ela deve ter levado uma “Biblada” de conhecimento pelo irmão, por ocasião da experiência acima relatada!

    Curtir

  • Almir Ferreira  On 27 out 2017 at 23:42

    “meia tigela” e diaraque.

    Curtir