Pastor Evangélico é preso por trocar mensagens eróticas com garoto de 13 anos em Curitiba


O pastor evangélico Alvocir José Negrello, 41 anos, foi preso em flagrante no final da tarde da última segunda-feira (25), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele é suspeito de assediar um garoto de 13 anos. O homem trocava mensagens de teor sexual com o menino e ainda induzia ele a mandar fotos de suas partes íntimas, segundo o delegado Rinaldo Ivanike.

 

Prisão em flagrante com direito a foto para o recorrente álbum evangélico da pedofilia

A investigação do caso começou há duas semanas, quando a família procurou a delegacia, para denunciar o homem. Todos os familiares frequentavam a igreja em que Negrello pregava.

“Inicialmente esse menino frequentava a igreja com seus pais e tinha aulas particulares de música com esse pastor. E ele já tinha agido estranhamente, passava a mão na perna, até que conseguiu o número do garoto e passou a mandar mensagens de cunho erótico e ainda tentava marcar encontros. Ele armou um encontro no Pinheirinho com o garoto, só que a nossa equipe já acompanhava o caso, e prendemos ele em flagrante”, contou o delegado.

 Já havia cometidos outros crimes

O pastor tem passagem policial por lesão corporal e, agora, foi autuado em flagrante por aliciar, assediar, instigar ou constranger criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.

O pastor está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) do 11º DP.

Leia mais em:

 

Evangélicos e a Pedofilia – Assustador!

=============================================================================

 

Eu afirmo sem rodeios que muito embora haja pessoas de bem no meio evangélico, os crimes galopantes na elite espiritual desta igreja que afirma seguir “a Jesus” os expõe como joio. Está na hora de encarar a realidade e procurar o verdadeiros cristãos!

 

Quem são os verdadeiros cristãos?

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.