Rio de Janeiro, Brazil █ War Zone? █


 

 

Depois de se esconder de criminosos na Rocinha, homem que diz ser PM faz ‘desabafo de um covarde vivo’

“Agora estou em casa. A primeira coisa que fiz foi beijar minha filha e minha esposa e mandar notícias pra minha mãe. Não tem super heroi. Não me mataram pq não quiseram e Deus não permitiu pois quando vc vê uns 20 fuzis ao mesmo tempo na sua direção e falar: nem tenta q a guerra não é com vcs, vc tb vai fingir q não viu. Um desabafo de um ‘covarde’ vivo”.

De acordo com o porta-voz da PM, major Ivan Blaz, os policiais tomaram a decisão mais acertada. “De fato, eles não estavam ali preparados para lidar com esse tipo de evento crítico e optaram, realmente, por preservarem suas vidas e daqueles que estavam ali próximos a eles. Foi uma decisão acertada a partir do momento que, prioritariamente, se estabeleceu ser após essa ação”, afirmou o major.

Both comments and trackbacks are currently closed.