Ucranianos a Serviço da Rússia plantam material Neo Nazista no Salão do Reino


Por Queruvim

Ucranianos a Serviço da Rússia plantam material Neo Nazista em um Salão do Reino para incriminar as Testemunhas de Jeová! O mesmo tipo de gente que derrubou o avião de passageiros no voo do MH17, estão agora plantando material extremista dentro de Salões do Reino, local de reunião das Testemunhas de Jeová. 

Esta foi sem dúvida outra farsa escandalosa contra as Testemunhas de Jeová. Desta vez não foi  um julgamento no Supremo Tribunal com orientação de Vladmir Putin e da Igreja Ortodoxa, mas sim o aparecimento miraculoso de material pro nazismo em um Salão do Reino. 

O vídeo que mostramos aqui apresenta uma “busca” policial feita em um Salão do Reino, onde estes encontram milagrosamente material de propaganda nazista. A autoproclamada República de Lugansk, mesmo em território da Ucrânia, declara-se parte da Rússia e aplica leis da Rússia. Estes acusam as Testemunhas de Jeová de serem neonazistas e espiões do governo ucraniano! Um ministro a serviço da Rússia anunciou:

“Como resultado das operações de busca, verificou-se que a organização não só atuou em violação da legislação, mas também foi um agente ativo do serviço de segurança LC [a favor da Ucrânia]. Durante a inspeção das instalações pertencentes à organização religiosa “Testemunhas de Jeová “na cidade de Lugansk e na cidade de Alchevsk, encontraram e confiscaram materiais da campanha contendo símbolos nazistas e parafernália, bem como panfletos pedindo cooperação com os serviços especiais da Ucrânia”, “Durante os registros, os funcionários da LC também encontraram meios eletrônicos para a disseminação de materiais que propagam o ódio e a animosidade, diminuindo a honra e a dignidade de uma pessoa por pertencer a um grupo religioso.

Depois da Rússia proibir a Tradução da Bíblia usada pelas TJ e banirem a obra das TJ na Rússia, agora fazem esta acusação mentirosa de cara limpa fazendo com que elas sejam a qualquer momento colocadas na mesma cela com assassinos da Al Qaeda ou do Estado Islâmico! 

Você acha que a Rússia “está de brincadeira”? Não!  o governo russo com a ajuda de opositores das Testemunhas de Jeová, estão por detrás disso. Não somente na Rússia, mas na França e até mesmo aqui no brasil, há certos inimigos religiosos das Testemunhas de Jeová que postam vídeos no Youtube aplaudindo este estado de coisas! Tentam de modo desesperado ligar as TJ com qualquer coisa que pareça vil ou diabólico. Empregar mentiras deslavadas como neste caso defendido pelos separatistas ucranianos é de uma ingenuidade abismal. Somente os que tem cérebro de amebas para acreditar que as TJ são “pro neo nazistas”. Este tipo de informação caluniosa se espalha juntamente com o espírito naturalmente opositor que domina este mundo. Muitos desinformados podem adotar este tipo de informação como sendo verdade. Mas sabemos que muitos não caem neste tipo de engano. Até mesmo inimigos religiosos das Testemunhas de Jeová se manifestaram contra a atitude do Governo russo de banir a Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada, pois perceberam a flagrante violação de direitos humanos no quesito liberdade de expressão. 

Mas considero que pior do que uma mentira descarada como essa de plantarem material dentro dos locais de reunião das TJ, são as mentiras contadas por apóstatas e outros inimigos religiosos das Testemunhas de Jeová. Querem dar uma impressão de “benfeitores” e “preocupação espiritual” quando usam de meias verdades, algo pior que uma mentira pois parece verdade,  e outros artifícios para enganar os desinformados. Em parte foi este tipo de gente que inundou a mesa do Governo russo com insinuações e acusações que por fim conduziu o Governo russo a passar por cima de todo o bom senso e fazer aquele julgamento totalmente fraudulento envolvendo as TJ no Supremo. 

Mas tudo isso será inútil! Vocês apóstatas não serão bem sucedidos! A obra de pregação das boas novas do Reino está sendo feita, (Mat. 24:14) coisa que vocês não entendem, pois pregam um Jesus deformado de três cabeças. A imundície da doutrina da trindade, emprestada da Igreja Católica . Doutrina cuja origem é pagã. Para Deus, pregar a trindade é algo nojento, repugnante, pois não vem Dele nem da Bíblia. E os Srs infelizmente aprenderão isso da maneira mais difícil. Felizmente, alguns estão saindo da religião pagã trinitária e aceitando a Cristo ao se juntar na adoração correta. O próprio Jesus disse que nós, inclusive ele mesmo, “adoramos o que conhecemos”( João 4:22), não uma misteriosa deidade trina de origem demoníaca. 

Nem mesmo vocês opositores de lábios macios, nem mesmo o insignificante exército russo, ou que fosse o exército americano… juntos,  podem impedir o espetáculo vergonhoso e humilhante que recairá sobre os inimigos do povo de Jeová. Enquanto ateus zombam da existência de Deus, apóstatas (opositores religiosos das TJ) se juntam à besta russa para maquinarem contra o povo de Jeová. No domínio celestial, porém,  Jesus lidera um exército impiedoso contra os impiedosos. Eles observam atentamente a estupidez dos próprios estúpidos. 

Parem de perseguir e atacar o povo de Jeová enquanto há tempo! Pois Jeová não se contentará em apenas matar com a espada empunhada nas mãos de Cristo, pois  uma grande tempestade será solta desde as partes mais distantes da terra. Uma calamidade vai se espalhar de nação em nação. Ele terá de zombar de seus inimigos e envergonhá-los antes de sua completa destruição!

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Janson  On 31 ago 2017 at 12:34

    hehehehe, vídeo cortado, nada em tempo real, nenhuma testemunha acompanhando…acho que essas autoridades devem achar que uma pessoa realmente inteligente vai acreditar nisso….

    enfim, estava predito…mas 1Pe3:15, 16 sempre nos ajudará a desmascarar essas “verdades”..

    Curtir

  • Dharllyn  On 31 ago 2017 at 13:07

    Toda essa perseguição por parte do Governo Russo e dos apóstatas apenas prova que as testemunhas de Jeová estão realmente com a verdade. Nenhuma tentativa de parar a obra de pregação obterá êxito, pois é o próprio Jeová quem está por trás desse trabalho educativo. A todos os opositores deixo a pergunta feita pelo Senhor Jesus:”Como escaparão do julgamento da Geena?”

    Curtir

  • Anjinho  On 31 ago 2017 at 16:47

    Nem de longe é uma publicação nossa! Jamais que iríamos desonrar a memória de nossos irmãos que morreram em campos de concentração nazista se negando a assinar um simples documento pra negar a fé em Jeová é seu filho Jesus é assim ganhar a liberdade… Além disso nossas publicações são super produzidas e de alta qualidade.

    Curtir