Ataque COVARDE contra a VERDADEIRA RELIGIÃO DA PAZ


“Mais de 400 fiéis desmaiam” no congresso das Testemunhas de Jeová

Um fato curioso que tem chamado a atenção de internautas do mundo todo é o silêncio das mídias tradicionais que até o momento não noticiou os fatos.

 

Esta é uma notícia que está sendo veiculada em jornais de Angola na Africa. As informações são de que 3 jovens suspeitos de espalhar gás tóxico foram detidos pela polícia após centenas de pessoas desmaiarem no Congresso do povo de Jeová em Viana, município angolano da província de Luanda. Os presentes inalaram substância tóxica!

 

Escute irmã falando do acontecimento neste áudio

 

=====================================================

=====================================================

===========================================================

Segundo o “Portal de Angola” temos as seguintes informações:

A polícia deteve presumíveis infratores

O produto tóxico teria sido espalhado por um grupo presumivelmente constituído por sete indivíduos maiores de idade, três dos quais já se encontram sob custodia da polícia. Após verem os seus intentos concretizados, alguns dirigiram- se a um dos balneários com o propósito de mudar de roupa para não serem reconhecidos, porém, para o seu grande azar, o nefasto odor provocou a mesma reação aos fiéis que faziam o serviço de protocolo à entrada desses recintos.

“Um dos acusados foi detido numa das casas de banho trocando de roupa, o outro a tentar entrar numa das casas de banho das senhoras com o mesmo propósito e o terceiro a transpor o portão”, afirmou Manuel Ricardo, outra testemunha ocular. Todos não exibiam os crachás que foram distribuído aos participantes no evento pela organização, e um deles transportava um pasta contendo diversas peças de vestuário. A substância tóxica que terá provocado os desmaios, cuja composição química ainda não foi apurada, encontrava-se em recipientes de 750 mil litros de diversas cores, espalhados em locais estratégicos, que já se encontra em posse dos peritos do Serviço Provincial de Investigação Criminal de Luanda e do Laboratório Central de Criminalística.

Os que inalaram o gás queixavam- se de falta de ar, dores no tórax e tinham os olhos roxos. A maioria foi posta em recuperação no pátio do hospital e os que aparentavam um estado mais grave foram entregues à enfermaria. Não sabemos ainda a motivação que levou estes criminosos a perturbarem a paz das Testemunhas de Jeová.

Este artigo está sendo atualizado a medida que novas informações chegam até nossa redação.

 

ATAQUE COM BOMBAS DE GÁS CONTRA AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ EM ANGOLA

 

Motivação atribuída a supostos militantes da UNITA

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • NADSON ARAÚJO  On 26 ago 2017 at 19:50

    Esse sentimento de ódio associado com violência e covardia tem provado o quanto os verdadeiros cristãos seriam vítimas de perseguição e maus tratos nos últimos dias deste mundo mau. De fato, o inimigo da Vida Eterna está desesperado, pois sabe o que o espera – A sua iminente destruição.

    Apocalipse 12:12.

    Curtir

  • Luciano  On 26 ago 2017 at 21:30

    A população local está irritada com a neutralidade de nossos irmãos. Pelo que vi no face dos Angolanos irmãos. Prenúncio de severa perseguição.

    Curtir

  • Louvado seja YehowaH!  On 27 ago 2017 at 19:33

    Pois é, nesse momento já são 5 países perseguindo nossos irmãos, principalmente pelo motivo da neutralidade e o falso “extremismo”. Rússia, Criméia, Cazaquistão, Angola e Coréia do Sul. Além daqueles países extremamente Islao, que nem precisa contar. Esqueci de algum?

    A perseguição logo será mundial e não vai demorar muito não pelo que venho observando. E os ABostatas se aproveitarao do momento para nos atacar também. Ainda há dúvidas de quem é o povo de Jeová na terra?

    A grande tribulação está mais próxima a cada dia mesmo! Logo babilônia ficará devastada e nua. Principalmente com esse aumento do comunismo e ateísmo no mundo.

    Curtir

  • Jorge Agostinho  On 28 ago 2017 at 11:34

    Ola boa tarde prezados,
    Eu sou de Angola, e sou Tj. tem-se comentado em alguns círculos que o ataque aos nossos Irmão pode ter sido motivado por entidades nacionalistas ou partidários. uma forma de vingança por causa da nossa neutralidade nos assuntos políticos, pois no dia 23 de Agosto houve eleições gerais em Angola, um pais com aproximadamente 25.789.024 habitantes, e 128.057 evangelizadores (provavelmente já somamos um nº maior que este) que não participaram nas eleições gerais.

    Curtir

  • Felex  On 6 out 2017 at 15:21

    É um acto bárbaro.

    Curtir