COMUNISMO na Coreia do Norte – A Visão de uma câmera escondida


Fome de comida, fome de informação, fome de liberdade, fome espiritual. MORTE EM VIDA!  E até mesmo alguns acham que isso é somente mais uma forma comum de governo!

 Todos os Governos humanos são uma despeita contra o Reino de Deus. (Eclesiastes 8:9) Possuem concessão temporária para existirem, mas algumas formas de governos são extremamente cruéis. 

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Silva Vagner  On 14 ago 2017 at 11:54

    Esse país FAMINTO é mais uma prova da desgraça que acaba se tornando todos os governos humanos, cedo ou tarde.
    Também é uma situação CALAMITOSA que prova a verdade da profecia de Apocalipse que fala da cavalgada do Cavalo Preto, o qual representa a fome Galopante que marcaria a nossa época como sendo os “últimos dias” de existência dos governos humanos antes de serem finalmente eliminados pela intervenção “militar” celestial de Jesus, o Rei, e seu vasto e invencível exército de anjos guerreiros, os quais entrarão na história humana com o objetivo de interromper essa caótica e fracassada liberdade de Governança mundial que os humanos receberam.

    Abaixo eu coloco um link de um vídeo onde o autor faz um estudo muito bem produzido com o objetivo de explicar a tragédia que seria uma Guerra Mundial Nuclear hoje, caso essa situação Coreana, ou outra qualquer, descambe pra isso. Seria interessante alguém que entende inglês falado traduzir para português….né Queruvim ??!!!



    Curtir

  • Queruvim  On 14 ago 2017 at 16:42

    Prezados apologistas, me ajudem a responder este leitor neste link por favor que acabou de postar algo, tinha ido pra lixeira não sei porque:

    https://traducaodonovomundodefendida.wordpress.com/2011/08/18/1-timoteo-316-ele-foi-manifestado-em-carne-ou-deus-foi-manifestado-em-carne/

    Desde já agradeço!

    Curtir

  • Edivan de Sousa Barros  On 14 ago 2017 at 18:25

    queruvim,por gentileza,tem alguma matéria falando do beijo santo,porque a ccb acha isso de suma importancia.sabemos que não,mas quero ter mais argumento.
    abraço e que Jeová continue te abençoando!

    Curtir

  • luciaanunes@hotmail.com  On 15 ago 2017 at 14:44

    Queria apenas sinalizar que o site não está permitindo acesso a posts mais antigos – o que achei uma pena, já que achava o site cheio de postagens interessantes, além de comentários enriquecedores. Peço que o dono do site veja por que isso está acontecendo e crie meios para que a gente consiga acessar essas postagens.

    Curtir

    • Queruvim  On 15 ago 2017 at 20:32

      Lucia, obrigado por informar sobre este possível problema… qual post antigo não foi possível acessar?

      Curtir

      • Silva Vagner  On 16 ago 2017 at 10:12

        Queruvim, eu verifiquei aqui e consefui acessar normalmente os artigos antigos. Deve ser alguma falha no computador ou no celular da Lúcia.

        E abaixo eu compartilho um outro vídeo interessante onde o autor expõe a ideia de que, caso ocorra uma guerra na Coréia do Norte, essa guerra não chegaria a se tornar uma Guerra Mundial devido ao alto grau de dependências entre as economias dos países líderes do mundo.
        Então, em caso de guerra, “não haverá quem ajude” a Coréia do Norte!

        Curtir

      • Lúcia  On 16 ago 2017 at 13:52

        Não saberia dizer nenhum em especial, mas sei que estão faltando os links de muitos posts na página principal, os quais não é possível acessar através dos links disponibilizados, tampouco através da caixa de busca. Acho o blog excelente, mas deveria conter o link de todos os posts por data de postagem. Espero que ainda tenha os arquivos antigos, pois havia notado que tinham sumido desde a reformulação, embora não saiba dizer exatamente quais são.

        Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s