Aquecimento Global – O que dizem os Termômetros?


 

 

Crescente Aquecimento observado a cada ano na média de temperatura da superfície da terra.#

A evidência de um mundo de aquecimento vem de múltiplos indicadores de clima independentes, desde o alto da atmosfera até as profundezas dos oceanos. Incluem mudanças nas temperaturas superficiais, atmosféricas e oceânicas; Geleiras; Cobertura de neve; Gelo marinho; Nível do mar e vapor de água atmosférico. Cientistas de todo o mundo verificaram esta evidência  muitas vezes de forma independente.” Relatório do IPCC Várias linhas de evidências científicas mostram que o sistema climático está aquecendo. Observations: Atmosphere and Surface” (PDF). IPCC WGI AR5 (Report). p. 198.

 

“O Programa de Pesquisa de Mudanças Globais dos EUA, a Academia Nacional de Ciências e o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) concluíram independentemente que o aquecimento do sistema climático nas últimas décadas é “inequívoco”. Esta conclusão não é extraída de uma única fonte de dados, mas é baseada em múltiplas evidências, incluindo três conjuntos de dados de temperatura mundiais que mostram tendências de aquecimento quase idênticas, bem como muitos outros indicadores independentes do aquecimento global (por exemplo, aumento do nível do mar, encolhimento do mar ártico gelo).” EPA,OA, US. “Myths vs. Facts: Denial of Petitions for Reconsideration of the Endangerment and Cause or Contribute Findings for Greenhouse Gases under Section 202(a) of the Clean Air Act | US EPA”

 “Climate change evidence: How do we know?”Climate Change: Vital Signs of the Planet. Retrieved 2017-08-07.

………..
aumento da temperatura do planeta

 

Projeções de Aquecimento Global

 

 

Observa-se durante o verão de cada ano uma redução na extensão do gelo no Ártico.
………………….
redução do gelo do artico

Aumento Global do nível do mar.

……………..
aumento do nível do mar gráfico

Ao observar os três gráficos das declarações apresentadas acima, a ideia de que um aquecimento gradual é falsa, me parece que cai por terra.

Há gráficos perfeitos, fazendo projeções baseando-se em observação dos números cada vez crescentes. São várias organizações chegando às mesmas projeções e prognósticos baseados em números e não opinião.

 

 

 

 

 

Depois de ver estes gráficos e vídeos reais, qual é sua dúvida?

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • L. Rodrigues  On 11 ago 2017 at 16:59

    Absolutamente NENHUMA!
    Acredito que muitos preferem não ver as evidências, porque aceita-las levanta outras questões que mexem profundamente com a nossa própria natureza humana, dependente do ecosistema! Preferem acreditar em teorias da conspiração, para justificar a negação. Contudo, acreditar que são os globalistas que promovem o aquecimento, será razoável?! Não estará a quase totalidade do sistema econômico assente em energia poluidoras? Está. Então qual o interesse das multinacionais globalistas em promover algo que lhe sai mais caro? Sabemos que fazem exatamente o contrário, assinam tratados ambientais em alguns países, mas, se deslocam para outros países onde podem poluir sem serem importunadas por regras ambientais restritivas.
    E, será que uma geração inteira de cientista se equívocou? O que se tem visto é que as evidências ocorrem até antes das suas projeções.
    Mas, “O pior cego é o que não quer ver”, quanto a isso nada a fazer…

    Curtir

  • Edrych misteriosa  On 12 ago 2017 at 14:55

    L.Rodrigues
    sem entrar no tema AQUECIMENTO GLOBAL, eu gostaria que voce desse sua opinião, porque sou uma pessoa curiosa e este assunto que vou abordar, é um que ando lendo e ouvindo muito a respeito. Mas como , pra mim é um assunto complexo, gostaria de saber de voce então.
    Porque vejo vc mencionar TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.
    isto significa que o irmão não acredita que exista de verdade um super projeto de poder totalitário global, que é comumente chamado de NOVA ORDEM MUNDIAL?

    Curtir

    • L. Rodrigues  On 13 ago 2017 at 20:57

      Quando falei em teoria da conspiração, referia-me ao facto de ver muito difundida na Internet a ideia de que são os globalistas que usam a mídia para fazer as pessoas acreditarem que o clima global está a aquecer, etc… (não percebi ainda a troco de qual interesse). Mas que tudo isso é uma mentira, pois tudo continua como sempre… O que acontece são apenas oscilações das temperaturas, pois até há invernos bem frios, etc. Há invernos bem frios, mas não são o suficiente para compensar os períodos de calor cada vez mais longos.
      Será então razoável acreditar que o degelo no Pólo Norte, o estreitamento do permafrost na Sibéria, a morte dos recifes de coral na Austrália, as turbulências climáticas na Europa cada vez mais frequentes, não passam de uma mentira da mídia mundial ao serviço dos globalistas…!?
      Se formos razoáveis concluímos que não, que esses são apenas alguns dos efeitos do aumento da temperatura global, suportados por milhares de artigos científicos ao longo de décadas.
      Quanto ao projeto totalitário global, se existe Nova Ordem Mundial ou não, não sei, talvez, o que sei é o que a Bíblia nos informa com toda e evidência à frente dos nossos olhos, quem comanda tudo de forma invisível e subtil é o Maligno Satanás, o Diabo. Quem sabe se a negação de alguns sobre o aquecimento climático não seja mais uma subtil enganação do Maligno (Apocalipse 12:9) para fazer crer aos incautos que tudo continua na mesma e que o Homem não arruína a terra (Apocalipse 11:18) !!?

      Curtir

  • Edir Marcelo Zucolli  On 13 ago 2017 at 0:52

    Devo acreditar nas medições?

    Curtir

    • Queruvim  On 13 ago 2017 at 13:29

      Medições de órgãos de pesquisa com dados altamente técnicos. Provenientes de várias instituições de caráter científico e não político. Com resultados idênticos provenientes de vários estudos que se interseccionam em mostrar um claro e positivo reconhecimento que aponta em uma só direção. Além de ver e sentir na pele os efeitos funestos destas avaliações. Chega gente de bobeira! Apoc. 11:18 diz que o homem “arruinaria a terra”. É obvio que isto envolve as conclusões destas pesquisas!

      Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s