Começou uma guerra civil na Venezuela? ATUALIZANDO…


 

Em um vídeo divulgado na internet, um grupo de aproximadamente 20 homens usando uniformes militares e armados acompanharam um porta-voz identificado como capitão Juan Caguaripano.

“Nos declaramos em legítima rebeldia, nos unimos hoje mais que nunca com o bravo povo da Venezuela para reconhecer a tirania assassina de Nicolás Maduro[…] Como militares institucionais, reconhecemos e respeitamos a Assembleia Nacional (parlamento do país, cuja maioria é opositora ao governo Maduro) e exigimos que ela reconheça e respeite a vontade de um povo de se livrar da tirania”, disse Caguaripano.

O militar alegou estar acompanhado de oficiais, tropas da ativa e da reserva de todos os componentes das Forças Armadas, assim como policiais.

Reuters logo

“ALENÇA / CARACAS, Venezuela (Reuters) – As autoridades venezuelanas reprimiram o ataque de uma base militar perto da cidade de Valência por soldados e civis armados no domingo, matando dois deles em uma dramática escalada de agitação na nação sul-americana convulsionada.”

 

VÍDEO ABAIXO CENAS FORTES 

 

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Luciano  On 6 ago 2017 at 15:01

    O “mar” está ficando agitado. Convulsão à vista.

    Curtir

    • Queruvim  On 6 ago 2017 at 19:42

      O Brasil está bastante dividido politicamente e muitos partidos comunistas no Brasil( a maioria) adorariam ver a perpetuação do regime de Maduro na Venezuela. Já imaginou países vizinhos começarem a armar a rebelião na Venezuela de forma parecida ao que vem acontecendo na Síria?

      Curtir

  • Louvado seja YehowaH  On 6 ago 2017 at 22:15

    Em pensar que a Venezuela era o país mais rico da América Latina em 1990, além de ter uma das maiores reservas de petróleo do mundo. Nada poderia dar errado. A não ser que, uma certa ideologia passasse por lá e em 20 anos deixasse o país um caos total.

    Hoje a pobreza na Venezuela atinge os 80% dos lares, a inflação passa dos 800% e a fome atingiu 60% da população. Isso sem falar da repressão estatal contra o povo, com verdadeiras chacinas, censura, tortura e até assassinato de opositores. :/

    Curtir

    • NOÉ  On 7 ago 2017 at 8:23

      O que acontece na Venezuela e os podres que foram revelados na política do Brasil só servem para mostrar os políticos humanos fazendo juz ao nome descritivo que receberam de Jeová!
      Este nome descreve de forma resumida e perfeita a característica marcante que todo governo humano demonstra, cedo ou tarde: 666 ! IMPERFEIÇÃO, PECADO, CORRUPÇÃO! ESSA É A MARCA REGISTRADA DO HOMEM ATUAL, QUE SEMPRE REFLETE EM SEUS SISTEMAS DE GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO DA SOCIEDADE HUMANA: O PECADO, QUE SEMPRE LEVA AS COISAS PARA A DEGENERAÇÃO!
      SÓ PODEMOS PEDIR A ÚNICA SOLUÇÃO A JEOVÁ DEUS: “POR FAVOR! QUE VENHA LOGO O TEU REINO! ESSE SIM O ÚNICO GOVERNO 777, ISTO É, O ÚNICO GOVERNO PERFEITO EM GRAU ABSOLUTO!

      Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s