Bispos e Pastores evangélicos “CHEIOS DE GLÓRIA” são Presos por estupro de vulnerável- DEIXE SEU COMENTÁRIO!


De acordo com a Polícia Civil, Reinaldo Silvério costumava ficar amigo das famílias para ganhar a confiança das vítimas; advogada diz que religioso nega o crime.

 

O Bispo evangélico Reinaldo Silvério foi preso preventivamente nesta terça-feira (1º) em Paulínia (SP) suspeito de estupro de vulnerável. Um inquérito foi instaurado em março deste ano após denúncia da mãe de uma vítima à Polícia Civil. O religioso nega a acusação.

De acordo com a polícia, Silvério costumava ficar amigo das famílias para ganhar a confiança das vítimas. Ele é bispo da Igreja Boas Novas de Cristo e teria se relacionado com um garoto, na época menor de idade, e com uma menina de 12 anos.

A polícia acredita que o bispo possa ter feito mais vítimas. Saya Barreiro, advogada de Silvério, informa que o cliente alega inocência e que irá analisar o processo para depois detalhar a estratégia de defesa. O bispo será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (SP).

Veja um outro caso de “VITÓRIA” DA PEDOFILIA

Pastor e bispo evangélicos são presos com adolescente em motel no Paraná

Suspeitos disseram que entraram no local porque estavam sendo seguidos.
Denúncia partiu de familiar de outra menor que estaria saindo com os dois.

Do G1 PR, em Foz do Iguaçu

Um pastor e um bispo de uma igreja evangélica foram presos na noite de quinta-feira (14) em um motel de Toledo, no oeste do Paraná, acompanhados de uma adolescente de 17 anos. Aos policiais militares que fizeram o flagrante, os dois suspeitos disseram que haviam entrado no local porque estavam sendo seguidos. Na delegacia, os religiosos negaram ter mantido relações sexuais com a adolescente, mas ela confirmou o abuso sexual.

Segundo a Polícia Militar, familiares de uma outra menor estavam desconfiados de que o bispo e o pastor também estavam cometendo abusos contra ela e decidiram contratar um detetive particular para investigar as suspeitas. Assim que os três entraram no motel, o profissional chamou a polícia, que confirmou a denúncia.

Conselheiros tutelares de Toledo informaram que esta não era a primeira vez que a menor, que tem problemas mentais, saía com os dois. Na noite da prisão, o pastor havia ido até a casa da adolescente, em um distrito de Assis Chateaubriand, e a levou até o local onde o bispo estava e de lá seguiram de carro para o motel. Os suspeitos devem permanecer presos e responder por estupro de vulnerável. Os familiares da adolescente serão ouvidos.

Pastor evangélico suspeito de engravidar enteada após série de estupros é preso no Rio

Segundo a investigação da polícia, os abusos aconteciam desde que a menina tinha 12 anos, hoje ela tem 18. Z.N.V. foi preso em Jacarepaguá, na Zona Oeste.


Por Patricia Teixeira, G1 Rio

29/06/2017

 

Um pastor evangélico foi preso nesta quinta-feira (29), em Jacarepaguá, na Zona Oeste, suspeito de estuprar a enteada desde que ela tinha 12 anos. Atualmente, a vítima tem 18 anos e chegou a engravidar do suspeito. Um DNA feito na criança, que hoje está com 4 anos, comprovou a paternidade.

A equipe da DEAM Jacarepaguá, em diligência por determinação da delegada titular Viviane Costa, cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Z.N.V pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra sua enteada no interior da residência da família, desde que a vítima tinha 12 anos de idade. Após os consecutivos abusos sexuais praticados, a vítima engravidou de seu agressor ainda adolescente.

Após serem submetidos a exame de DNA no IPPGF/PCERJ , o laudo concluiu pelo vínculo em primeiro grau do indiciado, que negava a autoria do crime, se utilizando do exercício da função de pastor evangélico conhecido como álibi para seus atos criminosos praticados com frequência.

O pastor também é acusado de lesão corporal contra a vítima, enquanto ela ainda estava grávida.

 

==============================================================================================

OUTROS CASOS ENVOLVENDO A RELIGIÃO FALSA

 

=================================================

 

=================================================

 

==================================================================

 

===========================================================

===========================================================

 

 

=============================================================

 

=============================================================

 

=============================================================

 

 

 

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários