Testemunha de Jeová APOSENTADA condenada com base na Lei Yarovaya


MULHER APOSENTADA MULTADA DEVIDO A “EVANGELISMO ILEGAL” EM MARI EL na Rússia

Uma mulher, Testemunha de Jeová aposentada, estava pregando aos vizinhos e falando sobre assuntos espirituais enquanto  distribuía literatura bíblica, ( Mateus 24:14) isso ocorria na cidade de Volzhsk da república de Mari El. Em resultado disso houve denúncias e o tribunal multou a senhora por pregar em prédios de apartamentos suas convicções religiosas. Isso foi relatado pelo escritório do promotor de Mari El.  No julgamento, o juiz considerou a mulher culpada de violar a legislação sobre liberdade de consciência, liberdade de confissão religiosa e associações religiosas.

Uma investigação estabeleceu que em março de 2017, esta senhora de 57 anos distribuía publicamente entre moradores de apartamentos informações sobre as crenças da associação religiosa cujos interesses ela representava. A mulher pretendia, assim, atrair tantos participantes para essa associação quanto possível.

 “A lei federal” Sobre liberdade de consciência e associações religiosas “proíbe a realização de atividades missionárias” em edifícios residenciais sem os documentos necessários. Com base em uma inspeção sobre o cidadão, o promotor abriu um caso de violação administrativa de direito com base na Artigo “Violação da legislação sobre liberdade de consciência, liberdade de confissão religiosa e associação religiosa”, explicou o serviço de imprensa da agência.   O tribunal considerou a mulher culpada e avaliou-lhe uma penalidade sob a forma de uma multa de 5.000 rublos. A ordem do tribunal ainda não entrou em vigor e pode ser apelada. (Por PDS, publicado em 19 de junho de 2017)

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s