Espírito Santo ou Espírito do Diabo?


 

As imagens abaixo demonstram por que as Testemunhas de Jeová não participam em reuniões ecumênicas com Igrejas “evangélicas”. Apocalipse 18:2 diz que tais templos são “moradias de demônios”. Não se iluda você que acha que o vídeo abaixo é apenas “uma encenação”. Estas pessoas estão sob a influência do inimigo da vida eterna. Sim, Satanás e seus anjos rebeldes. Eles dominam quase todo o sistema religioso, dominam por completo a política e o sistema comercial deste mundo.

 

 

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Fábio Heron de Lima Luz  On 1 jul 2017 at 23:10

    É o negócio é feio, muitas vezes,eles nos convidam para ir nos seus cultos tem hora que da vontade de ir só pra mostrar pra eles como estão errados e depois pedir que eles vão ao salão do reino pra eles ver como é diferente, mas sei que Jeová não quer que nós participemos disso.

    Curtir

  • NOÉ  On 2 jul 2017 at 14:25

    “Apocalipse 18:2 diz que tais templos são “moradias de demônios”.” A MAIS PURA VERDADE! ESSAS IGREJAS SÃO DOMINADAS POR DEMÔNIOS! SE COMPARAMOS O QUE PODEMOS VER NESSE VÍDEO COM UMA PASSAGEM DA BÍBLIA SAGRADA PODEMOS VER FACILMENTE QUE ESSA CONVULSÃO TODA ACONTECE PORQUE ESSE TIPO DE CULTO É UMA SESSÃO ESPÍRITA, ONDE QUEM SE MANIFESTA ALÍ SÃO OS DEMÔNIOS, E NÃO O ESPÍRITO SANTO DE DEUS JEOVÁ!

    VEJA BEM: O VÍDEO MOSTRA QUE A CONVULSÃO DAS PESSOAS VAI SENDO INICIADA QUANDO O VELHO LÍDER DÁ A ORDEM! OU SEJA: A PESSOA ESTÁ NORMAL, MAS QUANDO O VELHO PASSA E TOCA NA PESSOA É AÍ QUE COMEÇA A MANIFESTAÇÃO DE POSSESSÃO DEMONÍACA! PORTANTO, O PASTOR AÍ ESTÁ É COLOCANDO UM ESPÍRITO DO MAL NA PESSOA, AO INVÉS DE EXPULSÁ-LO!

    ISSO É TOTALMENTE O CONTRÁRIO DO QUE ACONTECIA COM JESUS!
    NO RELATO QUE QUERO COMPARTILHAR PODEMOS VER A DIFERENÇA:

    JESUS EXPULSA UM DEMÔNIO DE UM GAROTO QUE JÁ SOFRIA COM ESSAS CONVULSÕES DESDE A INFÂNCIA! OU SEJA: A PRESENÇA DO DEMÔNIO NA VIDA DESSE JOVEM JÁ ERA UM SOFRIMENTO ANTIGO! POR SER ATINGIDO DESDE A INFÂNCIA ISSO MOSTRA QUE O JOVEM ERA DOMINADO PELO DEMÔNIO JÁ ANTES DE JESUS APARECER NA VIDA DESSE JOVEM!

    A DIFERENÇA É:

    JESUS DEU FIM AO ATAQUE DO DEMÔNIO, EXPULSANDO-O DA VIDA DESSE GAROTO!
    ESSE PASTOR DO VÍDEO FAZ O CONTRÁRIO: ELE DÁ INÍCIO AO ATAQUE DO DEMÔNIO! A REPETIÇÃO CONSTANTE DESSAS MANIFESTAÇÕES PROVA QUE OS DEMÔNIOS NUNCA SAEM DESSES TEMPLOS! SE HOUVESSE MESMO O ESPÍRITO SANTO DE DEUS NESSES AMBIENTES TAIS MANIFESTAÇÕES NÃO SE REPETIRIAM COMO REGRA, E SEMPRE COM AS MESMAS PESSOAS.

    ELAS FICAM FELIZES POIS ACHAM QUE ESTÃO SENDO DOMINADAS PELO ESPÍRITO SANTO! ELAS ATÉ DESEJAM DE CONTORCER ASSIM! ACHAM UM PRIVILÉGIO SEREM “BATIZADAS NO ESPÍRITO”!

    MAS O QUE ELAS NÃO SABEM É QUE ESSE ESPÍRITO NÃO VEM DE DEUS, POIS O PODER DE DEUS COLOCA FIM A ESSAS CONVULSÕES, MAS PELO QUE VEMOS NO VÍDEO NESSA IGREJAS A POSSESSÃO FAZ PARTE DO CULTO! ISSO É DEMONISMO PURO! É O MESMO ESPÍRITO QUE “BAIXA” NUM CULTO DE MACUMBA E FAZ O POVO FICAR RODANDO E CAINDO NO CHÃO!

    “De entre a multidão, um dos que ali estavam disse: Mestre, trouxe o meu filho para que o cure, pois está dominado por um demônio, e não fala.

    E sempre que o demônio se apodera dele, atira-o ao chão e fá-lo espumar pela boca, ranger os dentes e assim vai definhando. Pedi aos teus discípulos que expulsassem o demônio, mas não o conseguiram.

    Trouxeram-lhe o menino, mas quando ele viu Jesus, o demônio sacudiu em convulsões a criança, que caiu no chão, contorcendo-se e espumando.

    Há quanto tempo está ele assim?, perguntou Jesus ao pai.

    Desde pequenino.

    O demônio faz ele cair às vezes no fogo, ou na água, para o matar. Oh, tem pena de nós e, se puderes, faz alguma coisa!

    Quando Jesus viu que a multidão aumentava, mandou ao demônio: demônio de surdez e mudez, ordeno-te que saias desse menino e que não entres mais nele.

    Então o demônio soltou um grito terrível,

    tornou a sacudir-lhe o corpo

    e deixou-o em seguida. O menino ficou ali caído sem forças e sem se mexer, como se estivesse morto. A multidão começou a dizer à boca pequena: Morreu!
    Mas Jesus tomou-o pela mão e ajudou-o a pôr-se de pé.

    Ele ergueu-se e estava bom!”
    Marcos 9:16-26

    Curtir

  • Edrych misteriosa  On 3 jul 2017 at 4:49

    Irmão Noé, só por ter lido o que voce diz o que acontece neste video, eu nem quis assistir. Na verdade este tipo de circo, me dá um misto de nojo e de indignação, pela safadeza destes impostores.

    Curtir

  • João Carlos  On 3 jul 2017 at 21:13

    Conheci um irmão que me contou que foi pastor da Deus é amor por quatro anos e essas coisas de falar em línguas e outras manifestações não são encenações.
    Ocorrem realmente. Manifestações de espíritos demoníacos. Graças a Jeová esse irmão abandonou esse caminho e já está na organização a dez anos.

    Curtir

  • L. Rodrigues  On 6 jul 2017 at 14:18

    Chocada e indignada… e só vi um pouco de cada filme. O homem do primeiro video, todo ele é uma poção demoníaca que espalha convulsão para onde quer que se diriga! o segundo video é uma tremenda confusão… Esses lugares são verdadeiros antros de demónios. Mas acredito que as pessoas que os frequentam devam sentir algum tipo de adrenalina com a situação. Hoje em dia há muita gente a testar os próprios limites (ex: desportos radicais perigosos) pelo prazer que a adrenalina elevada lhes dá. Enfim, as pessoas têm o que procuram! Quem sinceramente procura a verdade, Jeová, de uma forma ou de outra irá atrair a pessoa à verdade, onde o verdadeiro espírito santo flui.

    Curtir

  • L. Rodrigues  On 6 jul 2017 at 15:05

    Este é o mesmo espírito que motivava os nefilins dos tempos de Noé, que paira agora nas mais altas cúpulas do Vaticano.
    http://observador.pt/2017/07/05/escandalo-no-vaticano-orgia-homossexual-no-apartamento-do-conselheiro-do-papa/
    Há uma semana atrás foi o n.º 3 do Vaticano a ser acusado…

    Curtir

  • ARAÚJO  On 6 jul 2017 at 15:10

    Um verdadeiro teatro satânico, com a presença de pessoas cegas espiritualmente e “ilustres” convidados: espíritos demoníacos!

    O resultado disso tudo ?

    2 CORÍNTIOS 4: 4

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s