Pastor Evangélico cheio de “glória” é apontado pela polícia como autor de vários estupros em Taguatinga


Como sempre vemos no noticiário, este líder espiritual da Igreja evangélica, um designado “Pastor” é acusado de cometer cinco abusos na cidade em 2014. Segundo a polícia, testes de DNA confirmam a culpa dele em três crimes.

A Polícia Civil do Distrito Federal apontou, no início do mês de março de 2017, o pastor Renato Bandeira dos Santos, 30 anos, como o autor de vários estupros cometidos no Distrito Federal. Em vídeos no YouTube, é possível ver várias atuações de Bandeira como religioso, seja realizando supostas curas, seja cantando músicas gospel para milhares de pessoas.

Em coletiva de imprensa realizada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), o delegado-chefe, Raimundo Vanderly, e o diretor do Instituto de Pesquisa em DNA da Polícia Civil do DF, Samuel Ferreira, explicaram que o perfil genético de Bandeira coincide com o material coletado no corpo de pelo menos três vítimas de crimes sexuais no DF.

No total, o pastor é acusado de cometer dois estupros em Taguatinga Norte e três em Taguatinga Sul. Os crimes foram praticados em 2014. À época, amostras de sêmen foram coletadas do corpo das vítimas e realizados exames de DNA. O teste inocentou os três suspeitos da polícia.

Então, o perfil genético do sêmen do criminoso foi inserido no Banco de DNA, e o resultado positivo se repetiu três vezes. Depois, em agosto de 2016, foi inserido em um banco nacional de dados e coincidiu com o de um autor de estupro preso em flagrante em Belo Horizonte, em junho de 2015. Esse homem preso na capital mineira era Renato Bandeira.

 

“Provas irrefutáveis”

 

“As provas são irrefutáveis”, afirmou o delegado Raimundo Vanderly. Segundo ele, três dos crimes dos quais o pastor é suspeito são considerados esclarecidos. Os outros dois continuam em apuração. “Devem também indicar a participação de Renato Bandeira”, acrescentou o titular da 21ª DP. O suspeito se disse inocente. Afirmou não se lembrar se estava em Brasília à época dos crimes e que “o tempo vai mostrar a verdade”. Sobre a atuação como religioso, Bandeira disse: “Fui preso como pastor, não deixo de ser pastor”. O acusado deve ser encaminhado ainda hoje para o Complexo Penitenciário da Papuda. Veja a declaração de Renato Bandeira:

 

 

 

Opinião do autor desta página:

 

Após este incidente, certo leitor indagou?

“Eu quero explicações da igreja que nomeou esse pastor, que tipo de monstros eles estão formando em seus seminários…Se um PM comete um crime o comando geral não é questionado? Se um médico comete um crime o CRM não é questionado ?”

Sabemos que em todo lugar, instituição ou organização pode surgir crimes sexuais. Mas a Igreja evangélica com suas variadas seitas possui entre os seus “líderes” ou “pastores” um destaque especial no noticiário.  É uma coisa nojenta e recorrente. Eu nunca ouvi falar, pelo menos aqui no Brasil de um caso de um “Ancião” pedófilo entre as Testemunhas de Jeová. Sei que é algo raro no meio do povo de Jeová Deus. Tanto é assim que algumas ex Testemunhas de Jeová expulsas por má conduta, bem como alguns opositores delas, fazem de tudo o que podem para saber de números citados em algum tribunal, ( eles procuram no planeta inteiro!) e quando algum número é citado, estes opositores cheios de ódio das Testemunhas de Jeová publicam e fazem de tudo para dar uma impressão de que é algo “pandêmico” no meio das Testemunhas de Jeová. (Apoc 12:10)

Por exemplo, se um juiz pergunta a uma Testemunha de Jeová encarregada de assuntos internos, ‘quantos se envolveram em algum tipo de pedofilia desde 1950 até hoje’?  O detentor de tais números internos e confidenciais é obrigado pela lei de alguns países a falar sobre estes dados. Uma vez revelados, tais números ficam ao alcance do público. Nesta hora aparece os chamados “apologistas evangélicos”, que são, boa parte deles, cheios de inveja das Testemunhas de Jeová, e acabam ‘revelando palestra confidencial”.  A Bíblia se refere a estes quando diz:

 

“Quem anda em volta como caluniador está revelando palestra confidencial;+ e não deves ter associação com quem está engodado* pelos seus lábios.” Prov. 20:19

Observou? Quem ventila números internos de uma igreja e os publica a fim de forçarem uma impressão irreal sobre as Testemunhas de Jeová, está agindo como “caluniador”, em grego se diz “diábolos”. São filhos do inimigo da vida eterna o Diabo! Sabe por que? Porque Satanás fazia justamente isso no domínio celestial! Sobre este infame mentiroso lemos:

” porque foi lançado para baixo o acusador dos nossos irmãos, que os acusa dia e noite perante o nosso Deus!” Apocalipse 12:10

Não estou dizendo que não existam casos assim entre as TJ. Mas não preciso nem pesquisar para ver isso todo tempo no meio da cristandade apóstata. Um exemplo é o link que aparece logo abaixo no top dos links! Está na hora dos evangélicos se perguntarem o que está acontecendo com as igrejas que professam ser cristãs e que possuem um surto recorrente, de PASTORES praticando tais coisas! Não tenho dúvida que dentro de um presídio,  membros batizados que frequentam os cultos evangélicos, são tão comuns quanto gafanhotos. Sim,  no Brasil, o título Pastor, Deputado e outros títulos altissonantes não são sinônimos de santidade ou honestidade moral. Imaginem então como não está a situação de muitos dos adeptos comuns destas igrejas que professam seguir a Cristo!

O conselho que eu dou para você que é evangélico, é o seguinte: Vá para um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová perto de sua vizinhança e note como é tão diferente e sem comparação com os cultos barulhentos de arrecadação de alguns dos templos evangélicos.  Não acredite no que alguns pastores falam sobre as Testemunhas de Jeová e tire sua própria conclusão!

 

 

Evangélicos e a Pedofilia – Assustador!

A Igreja Evangélica – Sua apostasia e simpatia por Sodoma e Gomorra

Igreja Assembléia de Deus queima viva uma mulher acusada de estar possessa

A Igreja Evangélica faz “parte do mundo” alienado de Deus

40 Pastores Evangélicos morrem com Ebola e igrejas locais passam por crise de fé

 

Outro caso recente! 

 

 

Pastor evangélico é preso suspeito de abusar de 7 meninos em Petrolina, no Sertão de PE

Existem indícios de que ele cometeu abusos também em igrejas de Salgueiro e de Recife. Policiais apreenderam no gabinete do religioso, computadores e uma porção de maconha.


Um pastor evangélico, de 38 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (30 de maio de 2017) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar sexualmente de 7 meninos em uma Igreja Pentecostal, localizada na Rua 21 do bairro Loteamento Recife, na Zona Leste da cidade.

Os responsáveis dos sete meninos procuraram a delegacia. As vítimas são meninos entre 13 e 14 anos de idade. Os abusos aconteciam dentro do gabinete do pastor e na casa dele. As vítimas relatam que ele pedia para eles tirarem a roupa alegando que precisava cuidar da saúde deles.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Marceone Ferreira, este é um caso de extrema gravidade. “Foram sete vítimas que foram abusadas sexualmente pelo pastor. Essas crianças e adolescentes relataram com riqueza de detalhes os abusos que vinham sofrendo dentro e fora da igreja. As investigações apontam que os abusos vinham acontecendo a aproximadamente três anos e algumas vítimas relatam que chegaram a mencionar, mas as pessoas não acreditavam”, esclarece.

Igreja que o pastor congregava em Petrolina (Foto: Aracelly Romão/ TV Grande Rio )

De acordo com o delegado, existem indícios de que ele cometeu abusos de meninos também em igrejas de Salgueiro e de Recife.

As denúncias em Petrolina chegaram no Ministério Público e em seguida na Polícia Civil. Foram apreendidos no gabinete do religioso, computadores e uma porção de maconha. O pastor teve prisão preventiva e vai ser encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina.

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Ynes30  On 30 jun 2017 at 1:15

    Matthew 7;15 Be on the watch for the false prophets who came to you in sheep’s covering,but inside they are ravenous wolves.

    Curtir

  • NADSON ARAÚJO  On 30 jun 2017 at 11:40

    Crimes como esses são de natureza repugnantes e inaceitáveis perante a sociedade. É preciso punir esses indivíduos e afastá-los do convívio social o mais rápido possível, pois, representam um perigo real para as pessoas de bem. As vítimas certamente irão carregar as sequelas emocionais desse crime bárbaro para o resto de suas vidas. Esses FALSOS PASTORES que afirmam representar a Jesus Cristo carregam títulos religiosos apenas como fachada. São verdadeiros hipócritas no seio da Cristandade apóstata. Cristo os comparou como lobos disfarçados de ovelhas e com aparência de santidade.

    O Profeta MALAQUIAS foi inspirado a profetizar a atuação de muitos que professam servir a Deus, dizendo:

    ” E vocês VERÃO novamente a diferença entre uma pessoa justa e uma pessoa má, entre quem serve a Deus e quem não o serve ” – MALAQUIAS 3: 18.

    Fica mais do que evidente que esta profecia e muitas outras descritas na Bíblia estão realmente se cumprindo em nossos dias.

    Portanto, está na hora do povo evangélico acordar as suas faculdades mentais e parar de criticar e perseguir as Testemunhas de Jeová. Eles precisam saber quem de fato está praticando o verdadeiro cristianismo.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s