Episódio com Maisa – Como dizer não à pressão dos colegas!


 

Veja o vídeo no link abaixo preparado para ajudar jovens a enfrentarem situações de assédio e pressão de colegas

Diga não à pressão dos colegas!

 

 

 

 

Como resistir à pressão dos colegas

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Queruvim  On 21 jun 2017 at 11:59

    Postei este vídeo, apesar de saber que o Apresentador possui uma característica de ser brincalhão.Não endosso nenhum tipo de programa de TV nesta página. Postei apenas como referência. De fato, observamos que no dia a dia há uma pressão insana da parte do mundo dominado pelo Diabo para minar a boa moral, honestidade e castidade das pessoas de bem. Satanás mira principalmente nos mais jovens, assim como fez no Éden. Não é incomum vermos pessoas inocentes e bem jovens serem pressionadas a fazer o que é prejudicial. Uma coisa que eu particularmente não gosto é de “namoros arranjados” sob algum tipo de pressão. Namoro precoce é algo que viola claramente o princípio de 1 Coríntios 7:36 de se envolver apenas se a pessoa “estiver além da flor da juventude”. Há na Bíblia muitas informações sobre todo assunto que quiser saber.

    Curtir

  • Quemerson  On 5 jul 2017 at 13:29

    Olá, precisava urgente falar com você… Num antigo post seu, que vc fala sobre as mudanças feitas em versos dá Bíblia, você usa uma citação de Ellen White. Você lê e acredita nos escritos dela? Aguardo!!

    Curtir

    • Queruvim  On 5 jul 2017 at 14:02

      Não leio os escritos de Ellen White. Já li a muitos anos atrás. O conflito dos séculos eu lia quando criança. Sobre a citação dela, qual seria mesmo?

      Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s