Episódio com Maisa – Como dizer não à pressão dos colegas!


 

Veja o vídeo no link abaixo preparado para ajudar jovens a enfrentarem situações de assédio e pressão de colegas

Diga não à pressão dos colegas!

 

 

 

 

Como resistir à pressão dos colegas

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Queruvim  On 21 jun 2017 at 11:59

    Postei este vídeo, apesar de saber que o Apresentador possui uma característica de ser brincalhão.Não endosso nenhum tipo de programa de TV nesta página. Postei apenas como referência. De fato, observamos que no dia a dia há uma pressão insana da parte do mundo dominado pelo Diabo para minar a boa moral, honestidade e castidade das pessoas de bem. Satanás mira principalmente nos mais jovens, assim como fez no Éden. Não é incomum vermos pessoas inocentes e bem jovens serem pressionadas a fazer o que é prejudicial. Uma coisa que eu particularmente não gosto é de “namoros arranjados” sob algum tipo de pressão. Namoro precoce é algo que viola claramente o princípio de 1 Coríntios 7:36 de se envolver apenas se a pessoa “estiver além da flor da juventude”. Há na Bíblia muitas informações sobre todo assunto que quiser saber.

    Curtir

  • Quemerson  On 5 jul 2017 at 13:29

    Olá, precisava urgente falar com você… Num antigo post seu, que vc fala sobre as mudanças feitas em versos dá Bíblia, você usa uma citação de Ellen White. Você lê e acredita nos escritos dela? Aguardo!!

    Curtir

  • Queruvim  On 5 jul 2017 at 14:02

    Não leio os escritos de Ellen White. Já li a muitos anos atrás. O conflito dos séculos eu lia quando criança. Sobre a citação dela, qual seria mesmo?

    Curtir

  • Clayton Torquato Maurício  On 20 ago 2017 at 8:36

    Boa Maísa!

    Curtir