A Verdadeira Religião da Paz sob ataque na Rússia!


Pogroms*, incêndios, atos de violência e vandalismo, o confisco de pertences pessoais,  sentimentos religiosos insultantes contra crentes, especialmente as Testemunhas de Jeová, na forma mais vil de detenções ilegais – tudo isso se torna uma realidade cotidiana na Rússia de hoje. Isso só foi possível graças à incitação à intolerância religiosa na sociedade, promovida por Apóstatas, o clero da Cristandade e outros elementos deste mundo apartado de Deus. O resultado é o aumento assustador de uma onda de perseguição  principalmente após a recente decisão do Supremo Tribunal Federal.

 

*Pogrom é uma palavra russa que significa “causar estragos, destruir violentamente”. Historicamente, o termo refere-se aos violentos ataques físicos da população em geral contra os judeus, tanto no império russo como em outros países.

 

Veja abaixo a religião que foi uma vez chamada por um presidente americano de “religião da paz” comemorando sua festa religiosa entre escombros de guerra.

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s