A Verdadeira Religião da Paz sob ataque na Rússia!


Pogroms*, incêndios, atos de violência e vandalismo, o confisco de pertences pessoais,  sentimentos religiosos insultantes contra crentes, especialmente as Testemunhas de Jeová, na forma mais vil de detenções ilegais – tudo isso se torna uma realidade cotidiana na Rússia de hoje. Isso só foi possível graças à incitação à intolerância religiosa na sociedade, promovida por Apóstatas, o clero da Cristandade e outros elementos deste mundo apartado de Deus. O resultado é o aumento assustador de uma onda de perseguição  principalmente após a recente decisão do Supremo Tribunal Federal.

 

*Pogrom é uma palavra russa que significa “causar estragos, destruir violentamente”. Historicamente, o termo refere-se aos violentos ataques físicos da população em geral contra os judeus, tanto no império russo como em outros países.

 

Veja abaixo a religião que foi uma vez chamada por um presidente americano de “religião da paz” comemorando sua festa religiosa entre escombros de guerra.

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Gomes  On 21 jun 2017 at 13:07

    1 Pedro 3 : 13, 14
    Realmente, quem prejudicará vocês, se forem zelosos do que é bom?+ 14 Porém, mesmo que sofram por causa da justiça, vocês serão felizes.+ No entanto, não temam o que eles temem* nem fiquem perturbados.+

    https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2003723#h=2

    Curtir

  • Queruvim  On 21 jun 2017 at 16:27
  • Rubens Moraes  On 23 jun 2017 at 20:27

    É sabido por todos bem informados que a perseguição religiosa na Russia não é exclusiva às Testemunhas de Jeova.

    Curtir

  • Queruvim  On 23 jun 2017 at 22:28

    Sr. Moraes, dentre os centenas de artigos que publiquei aqui há um cujo título é:

    “Vandalismo contra Igrejas se espalha na Rússia e não atinge somente as Testemunhas de Jeová, mas também Igrejas Evangélicas”

    Contudo, Sr. Moraes, Evangélicos não podem necessariamente esperar o mesmo tratamento que está sendo dado às Testemunhas de Jeová.

    “Ninguém mais está em uma posição comparável à da comunidade de Testemunhas de Jeová”, disse Alexander Verkhovsky, do Centro SOVA de Informação e Análise, ao Fórum 18 no mês passado.

    “Batistas e luteranos são muitas vezes considerados religiões tradicionais pela prática judiciária russa e pelos ortodoxos”, disse William Yoder, porta-voz da Aliança Evangélica da Rússia.

    Curtir