A Verdadeira Religião da Paz sob ataque na Rússia!


Pogroms*, incêndios, atos de violência e vandalismo, o confisco de pertences pessoais,  sentimentos religiosos insultantes contra crentes, especialmente as Testemunhas de Jeová, na forma mais vil de detenções ilegais – tudo isso se torna uma realidade cotidiana na Rússia de hoje. Isso só foi possível graças à incitação à intolerância religiosa na sociedade, promovida por Apóstatas, o clero da Cristandade e outros elementos deste mundo apartado de Deus. O resultado é o aumento assustador de uma onda de perseguição  principalmente após a recente decisão do Supremo Tribunal Federal.

 

*Pogrom é uma palavra russa que significa “causar estragos, destruir violentamente”. Historicamente, o termo refere-se aos violentos ataques físicos da população em geral contra os judeus, tanto no império russo como em outros países.

 

Veja abaixo a religião que foi uma vez chamada por um presidente americano de “religião da paz” comemorando sua festa religiosa entre escombros de guerra.

Anúncios
Os comentários e os trackbacks estão atualmente desativados.

Comentários

  • Gomes  On 21 jun 2017 at 13:07

    1 Pedro 3 : 13, 14
    Realmente, quem prejudicará vocês, se forem zelosos do que é bom?+ 14 Porém, mesmo que sofram por causa da justiça, vocês serão felizes.+ No entanto, não temam o que eles temem* nem fiquem perturbados.+

    https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2003723#h=2

    Curtir

  • Queruvim  On 21 jun 2017 at 16:27
  • Rubens Moraes  On 23 jun 2017 at 20:27

    É sabido por todos bem informados que a perseguição religiosa na Russia não é exclusiva às Testemunhas de Jeova.

    Curtir

  • Queruvim  On 23 jun 2017 at 22:28

    Sr. Moraes, dentre os centenas de artigos que publiquei aqui há um cujo título é:

    “Vandalismo contra Igrejas se espalha na Rússia e não atinge somente as Testemunhas de Jeová, mas também Igrejas Evangélicas”

    Contudo, Sr. Moraes, Evangélicos não podem necessariamente esperar o mesmo tratamento que está sendo dado às Testemunhas de Jeová.

    “Ninguém mais está em uma posição comparável à da comunidade de Testemunhas de Jeová”, disse Alexander Verkhovsky, do Centro SOVA de Informação e Análise, ao Fórum 18 no mês passado.

    “Batistas e luteranos são muitas vezes considerados religiões tradicionais pela prática judiciária russa e pelos ortodoxos”, disse William Yoder, porta-voz da Aliança Evangélica da Rússia.

    Curtir