De novo! Veículo em Londres atinge pedestres, a polícia fala em ‘número de vítimas’


Um veículo atingiu pedestres em Londres e há “várias vítimas que estão sendo socorridas na cena”, de acordo com as autoridades. No momento sabe-se que várias pessoas se feriram, algumas gravemente, com uma fatalidade. NÃO SE SABE ATÉ O MOMENTO  se o ataque é proveniente de muçulmanos ou não. Mas as notícias estão se espalhando no sentido de que alguém ATROPELOU MUÇULMANOS PERTO DE LOCAL DE ADORAÇÃO!  A Polícia Metropolitana de Londres disse que os oficiais foram chamados logo após a meia-noite do domingo para um incidente na Seven Sisters Road. “Houve uma prisão. As consultas continuam. Mais informações serão divulgadas quando confirmadas”, disse a polícia.

É bem provável que uma CRUZADA contra o Islã logo logo se inicie no seio da cristandade. As Igrejas que professam o cristianismo estão sendo massacradas pelos aderentes do verdadeiro Islã. Digo “verdadeiro” visto que o Islã moderado, o Islã que vemos aqui no ocidente, não representa Maomé, que era ele mesmo um decapitador profissional e tinha como predileção matar judeus. Há relatos de que certa vez decapitou mais de 600 judeus Qurayza, na região de Medina. Toda esta matança dos muçulmanos que seguem o verdadeiro Islã, pode resultar em atos de vingança de grupos nacionalistas ou “cristãos”. Na Inglaterra temos visto a Liga de Defesa Inglesa se organizando cada vez mais no sentido de “defender a pátria inglesa” e entre eles há alguns radicais que defendem abertamente a morte dos muçulmanos. O pior é que não há somente a EDL,  mas existem vários outros grupos nacionalistas com o título de Liga de Defesa em diversos países! Estes estão se organizando e formando um núcleo em cada país da Europa. Ou seja, há neste momento uma guerra civil total em fase ainda embrionária crescendo no seio da cristandade. A grande tribulação mencionada na Bíblia é apenas uma questão de tempo. E não deve demorar muito para começar!

Veja a reação da comunidade muçulmana ao vivo na Al Jazeera, logo após os recentes ataques contra ingleses na imagem abaixo!

A Empresa de Transportes de Londres tweetou que a Seven Sisters Road estava fechada em direção norte na Hornsey Road e a sul na Rock Street. Peter Bergen, analista nacional de terrorismo da CNN, disse que o bairro tem uma grande população muçulmana e a mesquita vizinha tem uma notória reputação como um lugar onde os militantes islâmicos costumavam se reunir. A residente Cynthia Vanzella disse que estava na cama quando ouviu gritos. Vanzella disse que foi até a janela e viu “um monte de gente se juntando” em um canto do outro lado da estrada da janela. “Eles estavam muito nervosos, gritando muito alto, tentando desesperadamente fazer alguns sinais para um carro da polícia que estava passando pela estrada”, disse ela à CNN. “Eu vi muitos deles chorando, gritando”, disse ela.

Agora como as vítimas são muçulmanos, então eles se apressaram em postar um pedido de oração às vítimas!

O Coselho Muçulmano da Grã Bretanha publicou a seguinte mensagem:

BREAKING: We have been informed that a van has run over worshippers as they left  Mosque. Our prayers are with the victims. https://twitter.com/harakha/status/876592547753328640 

Carnificina Islâmica Assusta o Mundo em Atentados Recorrentes

=============================================================================
=============================================================================
=============================================================================
Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Vagner  On 18 jun 2017 at 22:26

    Queruvim muito ágil na divulgação de notícias! Assim que recebi a mensagem no meu email coloquei no Fantastico, mas a notícia só entrou minutos depois. Fiquei sabendo primeiro pelo TNMDefendida. Parabéns Queruvim pela seriedade com que você toca o site.

    Curtir

  • Queruvim  On 18 jun 2017 at 22:37

    É Vagner, eu fui diretamete no The Guardian. Onde a notícia está sendo atualizada diretamente do local do acontecimento.

    Curtir

  • Vaine Silva  On 19 jun 2017 at 0:25

    Uau parabéns pela eficiência moro na Flórida e estou neste exato momento vendo esta notícia. Keep up with the good work and please keep us informed.

    Curtir

  • Vagner  On 19 jun 2017 at 14:25

    Assistindo ao jornal Hoje da Globo, que passou no dia seguinte a mais esse atentado, uma frase durante a reportagem me chamou à atenção: em dado momento o reporter informou uma frase de um morador de Londres. Ele disse mais ou menos assim: ‘os moradores de Londres se perguntam se esses ataques repetitivos vão ser interrompidos logo ou se as antigas a paz e segurança que havia em Londres vão demorar pra voltar’ !!…
    Ou seja: parece que o tal clamor por paz e segurança está cada vez mais ligado ao terrorismo islâmico que se espalha por antigos lugares antes seguros.
    A situação mundial atual nos permite concluir que a grande tribulação terá seu início ligado de alguma forma como uma resposta dos políticos contra o islamismo terrorista. Mas não devemos nos esquecer do detalhe fundamental: a grande tribulação será o tempo em que o Juiz Jeová vai executar o julgamento de destruição contra todas as religiões, não só contra o islamismo! Parece que o ódio contra a religião que ATUALMENTE é gerado pelo islamismo, na grande tribulação vai se generalizar, como se fosse uma histeria coletiva, onde em cada país os governantes vão atacar as religiões em seus territórios acreditando PIAMENTE que estão agindo da única forma correta capaz de trazer de volta a tão sonhada PAZ E ESTABILIDADE social que antes havia.
    Mas também não esqueçamos que toda essa guerra mundial contra as religiões só vai acontecer porque Jeová é quem terá colocado na ideia de todos os políticos do mundo tomarem essa ação. Realmente….haverá uma histeria coletiva dos governos contra as religiões. Os acontecimentos atuais nos mostram que isso está se desenhando…. Quem viver, verá!

    Curtir