Transfusão de Sangue É IMPOSTA e paciente recorre…VEJA O RESULTADO!


 

 

 

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • MARCELO LIRA  On 6 jun 2017 at 21:51

    Muito bom, o espirito de Jeová está em atividade constante.

    Curtir

  • Luciano  On 6 jun 2017 at 22:33

    Processa mesmo. Respeitem as Testemunhas de Jeová. A tal ética hipocrática se tornou ética hipócrita.

    Curtir

  • Pragal TNM  On 7 jun 2017 at 7:27

    Muito boa essa matéria, estamos vendo o que o conhecimento e a exposição dos tratamentos alternativos tem feito de bom pelas pessoas, independente se elas são Testemunhas de Jeová ou não.

    A consciência de cada um que teve seus direitos negados é que vai dizer se ela deve processar ou não uma equipe médica, ou até mesmo o estado por violar a sua consciência e o seu direito como cidadão

    Temos uma pagina no Faceboock que tem o objetivo de levar informações médicas, cientificas, jornalisticas e jurídicas sobre “Alternativas à Transfusão de Sangue”.

    https://www.facebook.com/Alternativas.2017/?ref=bookmarks.

    Se os seguidores desse site tem conta no Faceboock sugiro que deem uma olhada, tem muitas matérias interessante sobre esse assunto.

    Curtir

  • Pragal TNM  On 7 jun 2017 at 7:52

    Esse Vídeo Irmão Queruvim deveria ter um link especial pra ele.
    Pois trata-se de uma das palestras mais significativas de uma dos mais experientes médicos no Brasil.

    PEC SAESP TRANSFUSÃO DE SANGUE 25⁄03⁄15



    Curtir

  • Rafa  On 7 jun 2017 at 8:19

    Esses dias eu recebi um áudio do irmão Pedro Calvache, contando uma experiência muito interessante: uma irmã idosa estava prestes a ser operada. Os médicos já tinham acertado tudo, que iam fazem a cirurgia mesmo sem o uso de sangue. Mas a anestesista se recusava a fazer a anestesia por conta disso. Os irmãos da Colih tentando raciocinar com ela sobre isso e ela estava irredutível, até mesmo agindo com ferocidade. Foi aí que o irmão idoso, esposo da que seria operada, disse à anestesista: “Doutora, se eu morrer e meu corpo chegar aqui com meu RG escrito “NÃO DOADOR DE ÓRGÃOS”, a senhora respeitaria essa minha decisão? Não retiraria meus órgãos? A médica respondeu: “Claro que respeitaria. Eu não tiraria seus órgãos por respeito a sua decisão”. O irmão respondeu: “Pois bem, minha esposa está VIVA, consciente de tudo e deseja NÃO usar sangue, mas qualquer outra alternativa. Eu morto e sem raciocínio algum a senhora respeitaria minha decisão? Agora, uma pessoa VIVA e consciente de seus atos a senhora não quer respeitar?” O resultado foi que a médica aceitou fazer a anestesia…rsrsrs

    DESTACADO PELA MODERAÇÃO.

    Curtir

  • phanegomes  On 7 jun 2017 at 19:21

    Vi uma notícia essa semana onde a irmã/irmão, processou mas a justiça não deu ganho de causa. No caso a cirurgia foi cancelada. Foi no JusBrasil.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s