Transfusão de Sangue É IMPOSTA e paciente recorre…VEJA O RESULTADO!


 

 

 

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • MARCELO LIRA  On 6 jun 2017 at 21:51

    Muito bom, o espirito de Jeová está em atividade constante.

    Curtir

  • Luciano  On 6 jun 2017 at 22:33

    Processa mesmo. Respeitem as Testemunhas de Jeová. A tal ética hipocrática se tornou ética hipócrita.

    Curtir

  • Pragal TNM  On 7 jun 2017 at 7:27

    Muito boa essa matéria, estamos vendo o que o conhecimento e a exposição dos tratamentos alternativos tem feito de bom pelas pessoas, independente se elas são Testemunhas de Jeová ou não.

    A consciência de cada um que teve seus direitos negados é que vai dizer se ela deve processar ou não uma equipe médica, ou até mesmo o estado por violar a sua consciência e o seu direito como cidadão

    Temos uma pagina no Faceboock que tem o objetivo de levar informações médicas, cientificas, jornalisticas e jurídicas sobre “Alternativas à Transfusão de Sangue”.

    https://www.facebook.com/Alternativas.2017/?ref=bookmarks.

    Se os seguidores desse site tem conta no Faceboock sugiro que deem uma olhada, tem muitas matérias interessante sobre esse assunto.

    Curtir

  • Pragal TNM  On 7 jun 2017 at 7:52

    Esse Vídeo Irmão Queruvim deveria ter um link especial pra ele.
    Pois trata-se de uma das palestras mais significativas de uma dos mais experientes médicos no Brasil.

    PEC SAESP TRANSFUSÃO DE SANGUE 25⁄03⁄15



    Curtir

  • Rafa  On 7 jun 2017 at 8:19

    Esses dias eu recebi um áudio do irmão Pedro Calvache, contando uma experiência muito interessante: uma irmã idosa estava prestes a ser operada. Os médicos já tinham acertado tudo, que iam fazem a cirurgia mesmo sem o uso de sangue. Mas a anestesista se recusava a fazer a anestesia por conta disso. Os irmãos da Colih tentando raciocinar com ela sobre isso e ela estava irredutível, até mesmo agindo com ferocidade. Foi aí que o irmão idoso, esposo da que seria operada, disse à anestesista: “Doutora, se eu morrer e meu corpo chegar aqui com meu RG escrito “NÃO DOADOR DE ÓRGÃOS”, a senhora respeitaria essa minha decisão? Não retiraria meus órgãos? A médica respondeu: “Claro que respeitaria. Eu não tiraria seus órgãos por respeito a sua decisão”. O irmão respondeu: “Pois bem, minha esposa está VIVA, consciente de tudo e deseja NÃO usar sangue, mas qualquer outra alternativa. Eu morto e sem raciocínio algum a senhora respeitaria minha decisão? Agora, uma pessoa VIVA e consciente de seus atos a senhora não quer respeitar?” O resultado foi que a médica aceitou fazer a anestesia…rsrsrs

    DESTACADO PELA MODERAÇÃO.

    Curtir

  • phanegomes  On 7 jun 2017 at 19:21

    Vi uma notícia essa semana onde a irmã/irmão, processou mas a justiça não deu ganho de causa. No caso a cirurgia foi cancelada. Foi no JusBrasil.

    Curtir