Economia do Brasil uma das piores do planeta


Levantamento da Austin Rating compara desempenho de 39 países

Qual é a situação real do Brasil?

Até mesmo um país como a Ucrânia, onde recentemente parou tudo devido à guerra separatista, superou o Brasil. O Brasil está sendo devorado pela corrupção. É um dos países mais ricos em recursos naturais do planeta, mas está tomado por corrupção, recessão e insegurança.  O problema do Brasil envolve não somente corrupção mas o total descaso pela espiritualidade e moralidade. Houve durante décadas a promoção de conceitos ideológicos e o aparelhamento ideológico do Estado. Escolas, Governos de todas as esferas e a Suprema Corte, em parte, escolhidos a dedo para implementação de uma cultura marxista e ideologia gramsciana quase indetectável. Certo analista disse que “a pior ditadura é aquela disfarçada de democracia”. A nação está dividida entre os que apoiam regimes comunistas sem saber, devido à baixa cultura, sequer entendem de que se trata, enquanto outra parte da população se desespera ao ver a família sendo destruída e a boa moral sendo tratada como algo indesejável. Alguns entoam publicamente frases exigindo “o fim da polícia militar”. O que resultaria obviamente em caos generalizado, assassinatos, estupros e violação de propriedades particulares. Algo que braços armados de partidos políticos no Brasil, já fazem ao invadirem fazendas centenárias ao passo que a polícia, de mãos atadas, muitas vezes nada pode fazer para socorrer famílias e posses.  Marchas a favor da maconha ou “marijuana” são seguidas por marchas a favor da total liberdade sexual e enaltecimento do estilo de vida homossexual. Alguns consideram a família como algo ofensivo aos homossexuais e falam abertamente contra os valores morais aceitáveis e tradicionais das famílias cristãs. Alguns legisladores abrem as portas para a entrada em massa de radicais islâmicos. Facilitando a entrada pela porta da frente com regalias que sequer o povo possui. Criminosos são libertos pela Suprema Corte e a imprensa em grande parte apoiando toda esta conspiração para destruir de vez um país que poderia ser a maior potência do mundo ou uma das maiores.

 

O Reino de Deus — um governo sem corrupção

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Queruvim  On 1 jun 2017 at 16:40

    Deem uma olhada no link do artigo e no vídeo do YOUTUBE no 2 minutos e 40 diz que a ideologia pregada no Brasil visa “aniquilar a família” e é isto que está sendo feito agora por muitos partidos que adotam a ideologia mencionada no vídeo.

    Curtir

  • Bruno Silva  On 2 jun 2017 at 0:59

    Esse texto é de sua autoria?? O que tem a ver a situação do Brasil com a Tradução do Novo Mundo? ? Vão se discutir aqui política?

    Curtir

    • Queruvim  On 2 jun 2017 at 11:53

      Há uma pasta ou categoria voltada para “notícias”. Pode envolver muitos assuntos. Quanto ao artigo, sim eu escrevi e ele é pouco opinativo. Não está citando partidos políticos específicos. A matéria é mais descritiva. A conclusão de que este está sendo “político” é sua. Não se faz elogios a nenhum partido. Se há críticas, esta envolve procedimentos visíveis arquitetado por fontes políticas ou ideológicas.

      Observe por exemplo, as críticas que se fazem contra um sistema comunista no link abaixo sob o tópico OS ESTUDANTES DA BÍBLIA E OS BOLCHEVIQUES”…Será que era um “artigo político”?

      Curtir

  • Queruvim  On 4 jun 2017 at 17:51

    Os argumentos usados neste post são todos fatos incontestáveis. Posso provar cada detalhe do que afirmo no artigo. Se alguém se ofende é porque está vendo com os óculos de algum dos partidos que defendem esta desgraça. O que escrevi acima é norteado pelo princípio da justiça. A partir do instante que reverenciamos a justiça e suspiramos devido à prática de injustiças, os apoiadores dos responsáveis por tudo isso certamente se irritam e tentam transformar um artigo descritivo em opinião “política”. Não estou interessado em disputar temas políticos aqui. Fiz uma descrição narrativa do que observamos acontecer no Brasil. É fato, que fazendas foram invadidas sem reação alguma das autoridades, em vista do apoio tácito dado por membros do legislativo e executivo de nosso país. Minha dor e meu lamento é pelas famílias expulsas de suas propriedades sem qualquer justificativa legal. Não estou nem um pouco preocupado se o que falei aqui vai ser desfavorável às elites de pensamento comunista socialista. Minha tristeza e desabafo é a favor das vítimas inocentes. Sabemos que apenas o Reino de Deus é a única solução para os problemas que enfrentamos. Muitos estão postando e criticando o artigo sob a acusação de que este faz “polarização” a favor dos “da direita”. Isto é opinião de quem fala. Muitos destes são influenciados pelas mídias brasileiras e outras, estas sim, com viés majoritariamente esquerdista. Tampouco apoio grupos de direita. Por exemplo, a liberação total de armas foi um desastre na Austrália. Que percebeu o erro e voltou atrás fazendo um controle rígido com resultados MUITO melhores. Estou apenas fazendo neste artigo uma análise do que acontece e que muitas vezes não é percebido pelos trabalhadores e pessoas comuns. Está havendo sim senhor pregação ideológica nas escolas e isto é crime. Estou mais do que ciente de que é o “governante deste mundo” Satanás o Diabo quem está por detrás de toda esta armação político ideológica.(João 14:30; 1 João 5:19) Entender este assunto não é o mesmo que tomar “partido” quer de uma lado ou de outro, quer de direita ou de esquerda. A escola não é lugar para se promover política ou incentivar práticas sexuais. É local de estudo técnico científico nos diversos campos e disciplinas exigidas no mercado de trabalho. É uma obrigação dos pais agirem com coragem caso descubram que seus filhos estão sendo “doutrinados” ou persuadidos a aceitarem o que é moralmente errado. Enquanto a Lei Orgânica do Distrito Federal e a CF prega a “moralidade” como algo a ser seguido principalmente por agentes públicos e professores, na prática infelizmente, a imoralidade é ensinada nas escolas. Por quê e por quem? O artigo ajudou as pessoas a entenderem um pouco do que realmente está acontecendo. Fique cochilando e esperando para ver o que as escolas, principalmente faculdades estaduais, poderão fazer com a mente de seus filhos! É necessário cuidar do que é seu. E daqueles que você ama.

    Curtir

  • Up  On 4 jun 2017 at 19:51

    Queruvim você é um daqueles que acredita que exite doutrinação marxista nas salas de aula? Acredita que não existem conflitos entre os grande latifundiários e os sem-terra, ao qual afirma que as vitimas são os grileiros detentores de propriedades forjadas? Seu conhecimento sobre política e sociologia é muito raso.

    Curtir

    • Queruvim  On 4 jun 2017 at 21:24

      Sem terras? São organizações terroristas. “São Paulo — Eram 5 horas da manhã de 10 de março quando 130 mulheres ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram as instalações da fabricante de defensivos agrícolas Adama, em Taquari, cidade de 26 000 habitantes no interior do Rio Grande do Sul.

      As manifestantes pularam os portões, ameaçaram os vigias e entraram nos escritórios. Lá, quebraram vidros e picharam nas paredes frases contra o “grande agronegócio”. Ao sair, perto do meio-dia, deixaram para trás um prejuízo de 220 000 reais. Numa situação dessas, era de se esperar alguma reação.”

      “… em 5 de março, havia se dado o ataque mais violento: um centro de pesquisa da fabricante de papel Suzano no interior paulista foi devastado por centenas de mulheres arregimentadas pelo MST. Elas destruíram mudas de eucalipto transgênico, cultivadas após 15 anos de estudo.”

      Curtir

    • Queruvim  On 4 jun 2017 at 21:24

      “Um levantamento feito por advogados e promotores para EXAME identifica pelo menos nove crimes recorrentes nas invasões. Entre eles: ameaça pessoal, sequestro, violação do lar, invasão de propriedade, interrupção de serviço de utilidade pública. Pelas leis de outros países, alguns desse crimes seriam considerados atos terroristas.”

      Curtir

    • Queruvim  On 4 jun 2017 at 21:25

      “Muitos atos do MST implicam ameaça e ferimento a pessoas, depredação de bens e interrupção do tráfego nas estradas”, diz Maristela Basso, professora de direito internacional na Universidade de São Paulo. “Tudo isso é considerado terrorismo pelas convenções internacionais assinadas pelo Brasil.”

      Curtir

    • Queruvim  On 4 jun 2017 at 21:26

      “Mas uma irresponsabilidade similar teve consequência grave, em 11 de março, quando o MST bloqueou o tráfego num trecho da ­BR-101 em Sergipe sem avisar a Polícia Rodoviária Federal. Um caminhão cheio de adubo não conseguiu frear, chocou-se com carros parados no bloqueio e provocou explosão. Houve três mortes.”

      Curtir

  • Up  On 4 jun 2017 at 19:58

    Outra coisa, você foi tendencioso ao afirmar que a esquerda pede o fim da polícia militar, sem expandir o real significado dessa proposta. O “fim da polícia militar” é nada mais que a desmilitarização da força policial que tutela os civis. Essa proposta tem amplo apoio dos militares. Vai pesquisar melhor e deixe de ser um fantoche da direita. A maioria das coisas que você disse são engôdos. Obs: Não sou comunista, petista, etc…

    Curtir

    • Queruvim  On 4 jun 2017 at 21:10

      Não opinei sobre a polícia militar. Estou apenas “reportando” o que ouço sendo cantado nas ruas. Perdi a conta das vezes que ouvi pessoa falando “queremos o fim da polícia militar”. Eu apenas falei de algo que ouvi diversas vezes.E eles em sua maioria imaginam o FIM MESMO DA FORÇA de contenção da polícia. Uma das críticas feitas à militarização da polícia é o treinamento a que se submetem os policiais militares. “As forças armadas são treinadas para matar inimigos. Treinar a polícia assim é inadequado, pois o policial deve respeitar direitos…”, argumenta o professor de direito penal Túlio Vianna, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).Segundo estes defensores de supostos direitos humanos, bandidos com fuzil devem ser poupados e recebidos “com flores” numa troca de tiros.

      ESSE POVO QUER O FIM DA PM quando pedem uma polícia que aceita receber tapa na cara, querem na verdade uma polícia inoperante a mercê dos políticos ladrões que se escudam no que eles chamam de “direitos humanos”. Qual o objetivo? Para poderem roubar, usar entorpecentes e impor o comunismo com mais facilidade.

      https://www.youtube.com/watch?v=ojfLe2ugLOA

      Curtir

    • Queruvim  On 4 jun 2017 at 21:27

      “Veja o exemplo da invasão em 2006 a uma fazenda da fabricante de celulose Aracruz (hoje parte da Fibria) na cidade gaúcha de Barra do Ribeiro. Os manifestantes destruíram 50 000 mudas de árvores nativas, 1 milhão de mudas de eucalipto e causaram prejuízo de 880 000 reais.”

      Curtir

  • Edrych misteriosa  On 5 jun 2017 at 2:16

    Mas há novos céus e uma nova Terra que aguardamos, segundo a promessa DELE e nesses há de morar a justiça. 2P3:13

    Curtir

  • João c fabio  On 5 jun 2017 at 21:04

    Esse Up! e outros vem criticar quem? Se esses assuntos os ofendem, que vão se banquetear nas páginas de defensores ou opositores de esquerda ou direita pois parece que entendem bem de tais assuntos. Reconheço que a TNMD prioriza temas bíblicos mas noticiar assuntos do nosso cotidiano não há problema algum nisso principalmente se for da opinião particular do autor e mantenedor do blog.
    Como diz o velho ditado, aos que estão incomodados…

    Curtir

  • Up  On 7 jun 2017 at 19:34

    João c fabio diferente de você eu não vivo em uma bolha social, sempre procuro idéias novas, mesmo que divergentes da minha e vejo no debate um mecanismo de aprendizado. Deveria experimentar, veria que o mundo não é apenas preto e branco.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s