Vandalismo contra Igrejas se espalha na Rússia e não atinge somente as Testemunhas de Jeová, mas também Igrejas Evangélicas


TENTATIVA DE INCENDIAR  IGREJA PENTECOSTAl na província de  KEMEROVO

SOVA  10 de maio de 2017

 

Alguns evangélicos no Brasil, e sabemos que não são todos, receberam com grande alegria a notícia de que as Testemunhas de Jeová foram proscritas novamente na Rússia. Até comemoraram! Ao meu ver, isso é de uma falta de juízo sem tamanho! Isto se dá visto que o regime de governo naquele país está implementando uma onda de cerceamento e restrições que violam direitos humanos básicos.  Cedo ou tarde irá transformar em alvo as demais denominações religiosas. Não somente a Igreja Católica, mas grupos evangélicos, muçulmanos e outros também já estão sendo pressionados. Em Kiselevsk na província de Kemerovo, pessoas não identificadas tentaram incendiar e roubar um prédio de oração pentecostal. Em 8 de maio de 2017 um ataque de vândalos foi conduzido em um edifício religioso de fé evangélica (pentecostal) em Kiselevsk na província de Kemerovo. Pessoas não identificadas quebraram uma janela e tentaram incendiar a Igreja Evangélica. Depois disso, descobriu-se que uma guitarra elétrica e leitor de DVDs tinham sido roubados do prédio. Recentemente dia 05 de Maio, na cidade de Novomoskovsk, província de Tula, houve pichações em uma porta do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, com os dizeres:

“Vamos pegar todos vocês”. (Foto)

 

Fonte: http://www2.stetson.edu/~psteeves/relnews/170510a.html

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Marcelo  On 15 maio 2017 at 6:40

    Queruvim

    Onde existe esta informação de pessoas comemorando o ban das TJ na rússia?

    Curtir

  • Queruvim  On 15 maio 2017 at 13:40

    Os irmãos da Central de Defesa Bíblica podem confirmar isso. Eu não gostaria de apontar o site.

    Curtir

  • alexandre silva  On 17 maio 2017 at 13:39

    este tipo de perseguição para o povo de jeová não é coisa nova .
    quando vier sobre os evangélicos o que vai ter de fiel pulando igual a milho de pipoca vai ser coisa de louco. vai ser um entrega entrega danado ,o que vai ter de neguinho negando a fé!!!!! vamos esperar para ver quem se mantem de pé….vamos ver quem são os genuínos seguidores de cristo!!!!!

    Curtir

  • FJG Viajante Eremítico  On 17 maio 2017 at 15:45

    Acreditar que a velha senhora Cristandade e seus tentáculos, com seu histórico sangrento, ficaram tristes e\ou nem mesmo expressaram qualquer tipo de alegria, por ocasião da perseguição e proibição das atividades das TJs na Rússia, seria o mesmo que acreditar que, a polícia ficou triste com a morte de um Bandido ! To comparado a atitude, reação , não os grupos.

    Curtir