Le Pen: França deve fechar todas as Mesquitas islâmicas


 

A candidata presidencial francesa Marine Le Pen reagiu ao recente ataque de Paris em Avenida Champs-Elysées dizendo que as mesquitas islâmicas devem ser fechadas. Ela afirmou:

“A ideologia islâmica não tem o direito de permanecer na França, organizações salafistas, filiadas da Irmandade Muçulmana têm de ser banidas… Exijo uma investigação com o objetivo de dissolver associações e organizações que financiam ou promovam ideologias fundamentalistas. Pregadores de ódio devem ser expulsos e Mesquitas islâmicas devem ser fechadas.”

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Leila Marlene Da Rocha Catuta  On 21 abr 2017 at 20:56

    Ninguém pode sair por ai implodindo pessoas em nome de DEUS ou seja o nome que der. Nada justifica.Todas as Crenças tem que ser repeitadas, desde que não matem em nome DEUS. Vão arrumar outras desculpas. E não ponha DEUS no meio. DEUS é VIDA.

    Curtir

  • Anderson  On 22 abr 2017 at 8:37

    Curioso que a França também tem um histórico, de perseguir as Testemunhas de Jeová, que já provaram o direito de adorar pacificamente naquele país, tomare que não faça como a Rússia.

    https://www.jw.org/pt/noticias/casos-juridicos/por-regiao/franca/

    Curtir

  • Dilei jones  On 22 abr 2017 at 8:49

    Qualquer testemunha de Jeová com o mínimo de percepção, sabe o que significa notícias como essa. Que essa idéia aí dá francesa se espalhe pelos governantes do mundo….Já estou sentindo as brisas do novo mundo

    Curtir

  • José João  On 22 abr 2017 at 12:20

    Infelizmente banalizaram o Nome e a Imagem de Jesus Cristo em afrontas que diria até, malignas ou mesmo satânicas. Deveria já ter havido uma resposta a altura dos cristãos contra aqueles que atentam contra suas vidas de maneira tão covarde e desumana. Usam o nome de Deus para fundamentar suas tiranias. Como toda ação provoca uma reação, mesmo sendo os cristãos pacifistas, tem-se que fazer alguma coisa, a conscientização de fundamentalistas parece ser impossível, mas também não se pode ser exterminado sem que se tente, pelo menos, a auto preservação e até mesmo a preservação da fé. Concordo com a Marine La Pen e com todos os gestores que tentam proteger a vida, a fé e a família.

    Curtir

  • Bruno Silva  On 22 abr 2017 at 15:18

    Eh as nações estão chegando a conclusão que as regiões são a causa da falta da paz no mundo. A Palavra de Deus é veraz estamos sim na iminência do fim desse sistema

    Curtir

  • Almir f Silva  On 24 maio 2017 at 15:52

    Quanto tempo esta pag já vem dando pinceladas com cores vibrantes sobre a Europa e o mundo; Obrigado por me ajudar a Manter Vigilância!

    Curtir

  • NOÉ  On 24 maio 2017 at 19:42

    Dilei Jones, você me fez lembrar aquela música que diz:
    “Tu vens…tu vens…EU JÁ ESCUTO OS TEUS SINAIS!!” QUE VENHA LOGO O REINO DE NOSSO REI VITORIOSO, JESUS!

    Curtir