Le Pen: França deve fechar todas as Mesquitas islâmicas


 

A candidata presidencial francesa Marine Le Pen reagiu ao recente ataque de Paris em Avenida Champs-Elysées dizendo que as mesquitas islâmicas devem ser fechadas. Ela afirmou:

“A ideologia islâmica não tem o direito de permanecer na França, organizações salafistas, filiadas da Irmandade Muçulmana têm de ser banidas… Exijo uma investigação com o objetivo de dissolver associações e organizações que financiam ou promovam ideologias fundamentalistas. Pregadores de ódio devem ser expulsos e Mesquitas islâmicas devem ser fechadas.”

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Leila Marlene Da Rocha Catuta  On 21 abr 2017 at 20:56

    Ninguém pode sair por ai implodindo pessoas em nome de DEUS ou seja o nome que der. Nada justifica.Todas as Crenças tem que ser repeitadas, desde que não matem em nome DEUS. Vão arrumar outras desculpas. E não ponha DEUS no meio. DEUS é VIDA.

    Curtir

  • Anderson  On 22 abr 2017 at 8:37

    Curioso que a França também tem um histórico, de perseguir as Testemunhas de Jeová, que já provaram o direito de adorar pacificamente naquele país, tomare que não faça como a Rússia.

    https://www.jw.org/pt/noticias/casos-juridicos/por-regiao/franca/

    Curtir

  • Dilei jones  On 22 abr 2017 at 8:49

    Qualquer testemunha de Jeová com o mínimo de percepção, sabe o que significa notícias como essa. Que essa idéia aí dá francesa se espalhe pelos governantes do mundo….Já estou sentindo as brisas do novo mundo

    Curtir

  • José João  On 22 abr 2017 at 12:20

    Infelizmente banalizaram o Nome e a Imagem de Jesus Cristo em afrontas que diria até, malignas ou mesmo satânicas. Deveria já ter havido uma resposta a altura dos cristãos contra aqueles que atentam contra suas vidas de maneira tão covarde e desumana. Usam o nome de Deus para fundamentar suas tiranias. Como toda ação provoca uma reação, mesmo sendo os cristãos pacifistas, tem-se que fazer alguma coisa, a conscientização de fundamentalistas parece ser impossível, mas também não se pode ser exterminado sem que se tente, pelo menos, a auto preservação e até mesmo a preservação da fé. Concordo com a Marine La Pen e com todos os gestores que tentam proteger a vida, a fé e a família.

    Curtir

  • Bruno Silva  On 22 abr 2017 at 15:18

    Eh as nações estão chegando a conclusão que as regiões são a causa da falta da paz no mundo. A Palavra de Deus é veraz estamos sim na iminência do fim desse sistema

    Curtir

  • Almir f Silva  On 24 maio 2017 at 15:52

    Quanto tempo esta pag já vem dando pinceladas com cores vibrantes sobre a Europa e o mundo; Obrigado por me ajudar a Manter Vigilância!

    Curtir

  • NOÉ  On 24 maio 2017 at 19:42

    Dilei Jones, você me fez lembrar aquela música que diz:
    “Tu vens…tu vens…EU JÁ ESCUTO OS TEUS SINAIS!!” QUE VENHA LOGO O REINO DE NOSSO REI VITORIOSO, JESUS!

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s