Supremo Tribunal da Rússia decide BANIR as Testemunhas de Jeová por Extremismo!


 

O Supremo Tribunal da Rússia numa decisão cheia de fraudes e adulterações decidiu considerar as Testemunhas de Jeová extremistas e proíbe desde hoje todas as suas atividades sob a pena de prisão violenta ou encarceramento. A Suprema Corte decidiu liquidar a organização bem como todas as 395 organizações religiosas locais da religião. O que as torna criminosas somente por se reunirem ou falar sobre Deus com o resultado lamentável de sofrerem desde já o confisco de seus locais de adoração (centenas deles em toda a Rússia). Sofrerão todo tipo de violência da parte dos chamados “cristãos” da Igreja Ortodoxa e do restante da Cristandade simplesmente por causa de sua religião. É claro que esta decisão fará das TJ naquele país saco de pancada da parte de qualquer pessoa que simplesmente quiser agredi-las ou até mesmo o pior.

Favor não divulgue nas redes sociais. Esta informação é somente para você TJ ou estudante. 

 

Membros das Testemunhas de Jeová começaram a preparar uma queixa ao tribunal de recurso (um painel de três juízes do Supremo Tribunal), que devem ser considerados dentro de um mês.

 

Jesus, nosso líder declarou: “Felizes sois quando vos vituperarem e perseguirem, e, mentindo, disserem toda sorte de coisas iníquas contra vós, por minha causa.” (Mateus 5:11)

“Se vós fizésseis parte do mundo, o mundo estaria afeiçoado ao que é seu. Agora, porque não fazeis parte do mundo, mas eu vos escolhi do mundo, por esta razão o mundo vos odeia.” ( João 15:19)

“Deveras, quanto a esta seita, é sabido por nós que em toda a parte se fala contra ela.” (Atos 28:22)

Paulo e Silas foram acusados de ter “subvertido a terra habitada”, agindo “em oposição aos decretos de César”. — Atos 17:6, 7.

 

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • THIAGO  On 20 de abril de 2017 at 13:47

    Que absurdo!!! não falei que tava tudo armado!

    Curtir

  • Luis Fernando  On 20 de abril de 2017 at 13:54

    triste,,, muito triste. Orei por voçês ,, e continuarei a orar.

    Curtir

  • Adilson C. Rocha  On 20 de abril de 2017 at 14:31

    A vingança final pertence a “JEOVA”

    Curtir

  • Espectador  On 20 de abril de 2017 at 14:38

    Se eles estavam querendo novos imóveis era só pedir que a gente construía, não precisava confiscar com esse monte de deturpação legal e religiosa…

    Curtir

  • Anderson Santos  On 20 de abril de 2017 at 14:41

    Estávamos acostumados a ler sobre perseguição contra o povo de Jeová nos anuários, talvez para muitos isso seja a primeira vez que acompanham algo do tipo assim ao vivo e a cores, será isso parte de um ataque final se montando? Vamos nos unir e continuar orando, parece que o escravo estava vendo quando produziu aqueles vídeos do congresso do ano passado, muito apropriado o tema deste ano, NÃO DESISTA…

    Curtir

  • DREJAH  On 20 de abril de 2017 at 14:50

    Criancinhas, esta é a última hora. Não devemos desanimar. A hora agora é de orarmos pelos nossos irmãos e agirmos com coragem !!! O Rei do Norte chegará ao seu fim cercando o acampamento dos santos. Jeová está no controle. Com eles está um braço de carne, mas nós temos o Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristo, para lutar por nós !!! Avante Testemunhas !!!

    Curtir

  • Rafa  On 20 de abril de 2017 at 15:17

    É gente… Aproxima-se nosso livramento!! É como uma formiga tentando parar uma locomotiva!

    29 Então lhes contou uma ilustração: “Reparem na figueira e em todas as outras árvores. 30 Quando elas estão brotando, vocês veem e sabem por si mesmos que o verão já está próximo. 31 Do mesmo modo, quando virem essas coisas acontecer, saibam que o Reino de Deus está próximo. 32 Eu lhes garanto que esta geração de modo algum passará até que todas as coisas aconteçam. 33 Céu e terra passarão, mas as minhas palavras de modo algum passarão.
    Lucas 21:29-33

    Curtir

  • ARAÚJO  On 20 de abril de 2017 at 15:26

    Posso até está enganado, ou não, mas, acredito que a identidade do “Rei do Norte” está começando a surgir no cenário mundial – Daniel 11:44,45.

    Curtir

  • Cleide  On 20 de abril de 2017 at 15:54

    É uma lástima que sejamos tratados assim mas que Jeová seja enaltecido!

    Curtir

  • Luis Fernando  On 20 de abril de 2017 at 16:00

    ”Armará suas tendas reais* entre o grande mar e o monte santo da Terra Gloriosa;*+ e chegará ao seu fim, e não haverá quem o ajude”. É isso mesmo Araujo,, essa profecia pode estar em vias de se cumprir,,, mas vamos ver o que os fatos ainda vão nos mostrar…. Lembrando que Jeová é quem está no controle e que Ele permite os fatos ,, vamos continuar resolutos em nossa confiança sempre..

    Curtir

  • ric  On 20 de abril de 2017 at 16:30

    ARAÚJO, pode até ser alarme falso, mas parece que os empurrões já começaram, acho que muito em breve teremos novidades a respeito.

    Curtir

  • ageu g da rosa  On 20 de abril de 2017 at 16:32

    não existe comentários, só chorar e continuar orando pela integridade física e espiritual dos nossos queridos irmaos

    Curtir

  • ric  On 20 de abril de 2017 at 16:32

    A expressão “tempo do fim” também é usada no que diz respeito a acontecimentos específicos relacionados com o governo humano. Daniel 11:40 reza: “No tempo do fim, o rei do sul se empenhará com [o rei do norte] em dar empurrões, e o rei do norte arremeterá contra ele com carros, e com cavaleiros, e com muitos navios.” Depois disso, a profecia considera as ações do “rei do norte” e indica que este terá um fim. (Da 11:41-45) Assim, o “tempo do fim”, neste caso, deve evidentemente ser entendido como um período que culmina com a destruição do “rei do norte”. O que confirma isto é que o “rei do norte” é anteriormente representado perseguindo os servos de Deus, os “perspicazes”, até o “tempo do fim”, isto é, até o seu tempo do fim. — Da 11:33-35.

    Vamos ficar alertas aos acontecimento!

    http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1200004409

    Curtir

  • Leonardo Batista  On 20 de abril de 2017 at 17:21

    Calma pessoal, lembre-se, é Jeová que está manobrando as coisas…proibição na russia, do nada países entrando em guerra, corrupção em vários países…a qualquer momento a paz será declarada para não surgir uma 3º guerra mundial, mas na verdade é a destruição de babilônia a grande, e estaremos assistindo de camarote a queda dela…Jeová vai proteger nossos irmãos, deixe nas mãos de Jeová.

    Curtir

  • Neuza Maria Madeira  On 20 de abril de 2017 at 17:46

    Irmão Queruvim, O que aconteceu com nossos irmãos agora é semelhante ao que aconteceu em 1951?

    Curtir

  • Maria Manuela  On 20 de abril de 2017 at 18:26

    A jeová caberá acabar com toda a opressão…
    No passado os opressores do povo de Deus chegaram ao seu fim …
    E a verdade foi e será vindicada …

    Curtir

  • Iverson Cleithon Dal Lin  On 20 de abril de 2017 at 18:46

    Tudo isso por causa da namoradinha do Governo Russo, quem quem ? Babilônia Ortodoxa …

    Curtir

  • Queruvim  On 20 de abril de 2017 at 20:03

    O que aconteceu com nossos irmãos agora é semelhante ao que aconteceu em 1951?

    Por enquanto não…em tempos passados as TJ foram expulsas de suas casas e deportadas em massa para a distante Sibéria. Agora não está sendo assim. Pelo menos por enquanto.

    Curtir

  • L. Rodrigues  On 20 de abril de 2017 at 20:11

    Há uma rádio portuguesa – que não disse uma palavra sobre o caso- mas agora reproduz a cada meia hora a notícia do “Moscow Times” que equipara as Testemunhas de Jeova à Al kaeda ou ao DAESH (mídia tendenciosa também há em países supostamente democráticos)… Mas, quem estava ao lado de Jesus quando foi pregado na estaca era um ladrão e um assassino… Por isso irmãos alegremo-nos! É um facto, a cena deste mundo ESTÁ MUDANDO!!! Muito rapidamente… Vejam que o tema do Congresso é um aviso…! Por isso estejamos ativamente vigilantes… Irmão Queruvim obrigada pela indicação dos textos encorajadores do artigo.

    Curtido por 1 pessoa

  • Anjinho  On 20 de abril de 2017 at 20:50

    Está acontecendo o mesmo que aconteu com o Faraó

    Curtir

  • ARAÚJO  On 20 de abril de 2017 at 21:00

    Ric, concordo com seu ponto de vista. Porém, vamos aguardar os dias à frente e também o que os dirigentes da Obra de Pregação têm a dizer. O proceder sábio agora é continuarmos fiéis a Jeová, orarmos a favor de nossos irmãos na Rússia, fortalecer ainda mais nossa relação com Jeová Deus em base individual e familiar, e ficarmos atentos ao cumprimento de Profecias.
    Ric, uma coisa é certa:
    O fim definitivo deste Sistema corrupto e injusto está muito próximo.
    O REINO JUSTO DE JEOVÁ SE APROXIMA.

    Curtir

  • THIAGO  On 20 de abril de 2017 at 21:56

    queruvim os empurrões entre os reis do norte e sul não era na GUERRA FRIA?? Não era isso que dizia aquele livro das profecias de daniel publicado pelo escravo? mudou a interpretação sobre isso? pq o pessoal ta agora dizendo que os empurrões ta sendo agora?

    Curtir

  • Queruvim  On 20 de abril de 2017 at 22:14

    queruvim os empurrões entre os reis do norte e sul não era na GUERRA FRIA?

    PARECE QUE esta rivalidade ainda continua.Pois o livro Profecia de Daniel diz:
    “EMPURRÕES” NO TEMPO DO FIM
    1 “No tempo do fim, o rei do sul se empenhará com ele em dar empurrões”, disse o anjo a Daniel. (Daniel 11:40a) Tem o rei do sul ‘empurrado’ o rei do norte durante o “tempo do fim”? (Daniel 12:4, 9) Deveras, tem.

    …A rivalidade entre o rei do norte e o rei do sul — quer militar, quer econômica ou por outros meios — está chegando ao fim.

    Curtir

  • Neuza Maria Madeira  On 21 de abril de 2017 at 5:39

    lembrem-se dos SALMOS 94

    Curtir

  • josé sousa  On 21 de abril de 2017 at 5:41

    Uma pequena correcção A representante do Ministério da Justiça da Rússia recordou que a essência da queixa é liquidar uma pessoa jurídica; o Ministério da Justiça não faz queixas contra indivíduos.
    Não a um ataque individual as Testemunhas de Jeová mas sim a Organização

    Curtir

  • Pedro Filho  On 21 de abril de 2017 at 8:32

    Extremamente triste eu fiquei quando cheguei em casa e li o resultado final da FARSA do julgamento russo contra as Testemunhas de Jeová! E isso ficou evidente quando o representante do Ministério da Justiça russo em suas considerações finais chamou-nos de Testemunhas “Cínicas” de Jeová! O que é dele está guardado…! Pois, diz a Bíblia:

    “Não se enganem: de Deus não se zomba. Pois o que a pessoa semear, isso também colherá”. – (Gálatas 6:7 – TNM)

    Em meio a toda a tristeza, lembrei-me do episódio envolvendo o altivo rei Senaqueribe, que desafiou a Jeová com semelhante desprezo demonstrado pelas autoridades russas, à capacidade de Deus dar o troco!

    O resultado nós já conhecemos, ou seja, ele (Senaqueribe) foi humilhado, derrotado e finalmente morto pelo seu próprio filho!

    Sem contar que aquela poderosa nação, que tinha o que era de melhor em termos militares para a época e que era a “Potência” em seu tempo, não pôde permanecer de pé ante o “Poder de Jeová”! Em pouquíssimo tempo, após ter destruído Samaria e outras cidades de Judá, o império assírio encontrou o seu fim quando a sua cidade/capital, Nínive, finalmente foi destruída pelos babilônios em 632 A.E.C.! Mas sua derrota iniciou-se quando desafiaram à Jeová e à única cidade que adorava VERDADEIRAMENTE a Jeová!

    Não nos esqueçamos de que o “império” russo encontra-se nesse momento com muitas possíveis frentes de batalha militar, como por exemplo:

    Apoio à Síria (contra os EUA);
    Apoio à Coréia do Norte (contra os EUA);
    Frente europeia contra a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte);
    Apoio ao Irã (contra os EUA e Israel).

    Não vejo muita diferença entre o império assírio e o “império” russo, principalmente no que diz respeito ao desafio, desprezo e desrespeito a Jeová e ao seu povo! Precisou de “apenas” um único anjo para que as forças assírias fossem dizimadas em uma só noite!

    Quem sabe já não é hora de Jeová mandar aquele mesmo anjo fazer uma “visita” nos campos de batalha russos e a todos os que estão acampados contra o povo de Jeová?

    Ninguém mandou eles mexerem com o povo de Jeová!

    [OS COMENTÁRIOS DE LEITORES E VISITANTES DESTA PÁGINA SÃO OPINIÕES PESSOAIS E NÃO REFLETE A OPINIÃO EXPRESSA E PUBLICADA DA ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ. MODERAÇÃO]

    Curtir

  • Hegiberto  On 21 de abril de 2017 at 16:36

    É vergonhoso as manobras políticas, religiosas e satânicas contra a associação cristã das Testemunhas de Jeová, devemos orar muito para que o Nosso amado Deus lhes dê muita sabedoria nesses momentos e os proteja.

    Curtir

  • Saga  On 22 de abril de 2017 at 11:22

    O comentário do Pedro Filho é inadequado. É preciso tomar cuidado com escrevemos em público.

    Curtir

  • Saga  On 22 de abril de 2017 at 11:25

    Em países ortodoxs como Ucrânia, Rússia e Georgia já haviam agressões de fanáticos religiosos (ortodoxos) contra as JW quando elas eram legais e teoricamente protegidas por lei, agora que sua religião foi declarada ilegal ou “criminosa” o que acham que vai ocorrer?

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s