Supremo Tribunal da Rússia decide BANIR as Testemunhas de Jeová por Extremismo!


 

O Supremo Tribunal da Rússia numa decisão cheia de fraudes e adulterações decidiu considerar as Testemunhas de Jeová extremistas e proíbe desde hoje todas as suas atividades sob a pena de prisão violenta ou encarceramento. A Suprema Corte decidiu liquidar a organização bem como todas as 395 organizações religiosas locais da religião. O que as torna criminosas somente por se reunirem ou falar sobre Deus com o resultado lamentável de sofrerem desde já o confisco de seus locais de adoração (centenas deles em toda a Rússia). Sofrerão todo tipo de violência da parte dos chamados “cristãos” da Igreja Ortodoxa e do restante da Cristandade simplesmente por causa de sua religião. É claro que esta decisão fará das TJ naquele país saco de pancada da parte de qualquer pessoa que simplesmente quiser agredi-las ou até mesmo o pior.

Favor não divulgue nas redes sociais. Esta informação é somente para você TJ ou estudante. 

 

Membros das Testemunhas de Jeová começaram a preparar uma queixa ao tribunal de recurso (um painel de três juízes do Supremo Tribunal), que devem ser considerados dentro de um mês.

 

Jesus, nosso líder declarou: “Felizes sois quando vos vituperarem e perseguirem, e, mentindo, disserem toda sorte de coisas iníquas contra vós, por minha causa.” (Mateus 5:11)

“Se vós fizésseis parte do mundo, o mundo estaria afeiçoado ao que é seu. Agora, porque não fazeis parte do mundo, mas eu vos escolhi do mundo, por esta razão o mundo vos odeia.” ( João 15:19)

“Deveras, quanto a esta seita, é sabido por nós que em toda a parte se fala contra ela.” (Atos 28:22)

Paulo e Silas foram acusados de ter “subvertido a terra habitada”, agindo “em oposição aos decretos de César”. — Atos 17:6, 7.

 

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • THIAGO  On 20 abr 2017 at 13:47

    Que absurdo!!! não falei que tava tudo armado!

    Curtir

  • Luis Fernando  On 20 abr 2017 at 13:54

    triste,,, muito triste. Orei por voçês ,, e continuarei a orar.

    Curtir

  • Adilson C. Rocha  On 20 abr 2017 at 14:31

    A vingança final pertence a “JEOVA”

    Curtir

  • Espectador  On 20 abr 2017 at 14:38

    Se eles estavam querendo novos imóveis era só pedir que a gente construía, não precisava confiscar com esse monte de deturpação legal e religiosa…

    Curtir

  • Anderson Santos  On 20 abr 2017 at 14:41

    Estávamos acostumados a ler sobre perseguição contra o povo de Jeová nos anuários, talvez para muitos isso seja a primeira vez que acompanham algo do tipo assim ao vivo e a cores, será isso parte de um ataque final se montando? Vamos nos unir e continuar orando, parece que o escravo estava vendo quando produziu aqueles vídeos do congresso do ano passado, muito apropriado o tema deste ano, NÃO DESISTA…

    Curtir

  • DREJAH  On 20 abr 2017 at 14:50

    Criancinhas, esta é a última hora. Não devemos desanimar. A hora agora é de orarmos pelos nossos irmãos e agirmos com coragem !!! O Rei do Norte chegará ao seu fim cercando o acampamento dos santos. Jeová está no controle. Com eles está um braço de carne, mas nós temos o Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristo, para lutar por nós !!! Avante Testemunhas !!!

    Curtir

  • Rafa  On 20 abr 2017 at 15:17

    É gente… Aproxima-se nosso livramento!! É como uma formiga tentando parar uma locomotiva!

    29 Então lhes contou uma ilustração: “Reparem na figueira e em todas as outras árvores. 30 Quando elas estão brotando, vocês veem e sabem por si mesmos que o verão já está próximo. 31 Do mesmo modo, quando virem essas coisas acontecer, saibam que o Reino de Deus está próximo. 32 Eu lhes garanto que esta geração de modo algum passará até que todas as coisas aconteçam. 33 Céu e terra passarão, mas as minhas palavras de modo algum passarão.
    Lucas 21:29-33

    Curtir

  • ARAÚJO  On 20 abr 2017 at 15:26

    Posso até está enganado, ou não, mas, acredito que a identidade do “Rei do Norte” está começando a surgir no cenário mundial – Daniel 11:44,45.

    Curtir

  • Cleide  On 20 abr 2017 at 15:54

    É uma lástima que sejamos tratados assim mas que Jeová seja enaltecido!

    Curtir

  • Luis Fernando  On 20 abr 2017 at 16:00

    ”Armará suas tendas reais* entre o grande mar e o monte santo da Terra Gloriosa;*+ e chegará ao seu fim, e não haverá quem o ajude”. É isso mesmo Araujo,, essa profecia pode estar em vias de se cumprir,,, mas vamos ver o que os fatos ainda vão nos mostrar…. Lembrando que Jeová é quem está no controle e que Ele permite os fatos ,, vamos continuar resolutos em nossa confiança sempre..

    Curtir

  • ric  On 20 abr 2017 at 16:30

    ARAÚJO, pode até ser alarme falso, mas parece que os empurrões já começaram, acho que muito em breve teremos novidades a respeito.

    Curtir

  • ageu g da rosa  On 20 abr 2017 at 16:32

    não existe comentários, só chorar e continuar orando pela integridade física e espiritual dos nossos queridos irmaos

    Curtir

  • ric  On 20 abr 2017 at 16:32

    A expressão “tempo do fim” também é usada no que diz respeito a acontecimentos específicos relacionados com o governo humano. Daniel 11:40 reza: “No tempo do fim, o rei do sul se empenhará com [o rei do norte] em dar empurrões, e o rei do norte arremeterá contra ele com carros, e com cavaleiros, e com muitos navios.” Depois disso, a profecia considera as ações do “rei do norte” e indica que este terá um fim. (Da 11:41-45) Assim, o “tempo do fim”, neste caso, deve evidentemente ser entendido como um período que culmina com a destruição do “rei do norte”. O que confirma isto é que o “rei do norte” é anteriormente representado perseguindo os servos de Deus, os “perspicazes”, até o “tempo do fim”, isto é, até o seu tempo do fim. — Da 11:33-35.

    Vamos ficar alertas aos acontecimento!

    http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1200004409

    Curtir

  • Leonardo Batista  On 20 abr 2017 at 17:21

    Calma pessoal, lembre-se, é Jeová que está manobrando as coisas…proibição na russia, do nada países entrando em guerra, corrupção em vários países…a qualquer momento a paz será declarada para não surgir uma 3º guerra mundial, mas na verdade é a destruição de babilônia a grande, e estaremos assistindo de camarote a queda dela…Jeová vai proteger nossos irmãos, deixe nas mãos de Jeová.

    Curtir

  • Neuza Maria Madeira  On 20 abr 2017 at 17:46

    Irmão Queruvim, O que aconteceu com nossos irmãos agora é semelhante ao que aconteceu em 1951?

    Curtir

  • Maria Manuela  On 20 abr 2017 at 18:26

    A jeová caberá acabar com toda a opressão…
    No passado os opressores do povo de Deus chegaram ao seu fim …
    E a verdade foi e será vindicada …

    Curtir

  • Iverson Cleithon Dal Lin  On 20 abr 2017 at 18:46

    Tudo isso por causa da namoradinha do Governo Russo, quem quem ? Babilônia Ortodoxa …

    Curtir

  • Queruvim  On 20 abr 2017 at 20:03

    O que aconteceu com nossos irmãos agora é semelhante ao que aconteceu em 1951?

    Por enquanto não…em tempos passados as TJ foram expulsas de suas casas e deportadas em massa para a distante Sibéria. Agora não está sendo assim. Pelo menos por enquanto.

    Curtir

  • L. Rodrigues  On 20 abr 2017 at 20:11

    Há uma rádio portuguesa – que não disse uma palavra sobre o caso- mas agora reproduz a cada meia hora a notícia do “Moscow Times” que equipara as Testemunhas de Jeova à Al kaeda ou ao DAESH (mídia tendenciosa também há em países supostamente democráticos)… Mas, quem estava ao lado de Jesus quando foi pregado na estaca era um ladrão e um assassino… Por isso irmãos alegremo-nos! É um facto, a cena deste mundo ESTÁ MUDANDO!!! Muito rapidamente… Vejam que o tema do Congresso é um aviso…! Por isso estejamos ativamente vigilantes… Irmão Queruvim obrigada pela indicação dos textos encorajadores do artigo.

    Curtido por 1 pessoa

  • Anjinho  On 20 abr 2017 at 20:50

    Está acontecendo o mesmo que aconteu com o Faraó

    Curtir

  • ARAÚJO  On 20 abr 2017 at 21:00

    Ric, concordo com seu ponto de vista. Porém, vamos aguardar os dias à frente e também o que os dirigentes da Obra de Pregação têm a dizer. O proceder sábio agora é continuarmos fiéis a Jeová, orarmos a favor de nossos irmãos na Rússia, fortalecer ainda mais nossa relação com Jeová Deus em base individual e familiar, e ficarmos atentos ao cumprimento de Profecias.
    Ric, uma coisa é certa:
    O fim definitivo deste Sistema corrupto e injusto está muito próximo.
    O REINO JUSTO DE JEOVÁ SE APROXIMA.

    Curtir

  • THIAGO  On 20 abr 2017 at 21:56

    queruvim os empurrões entre os reis do norte e sul não era na GUERRA FRIA?? Não era isso que dizia aquele livro das profecias de daniel publicado pelo escravo? mudou a interpretação sobre isso? pq o pessoal ta agora dizendo que os empurrões ta sendo agora?

    Curtir

  • Queruvim  On 20 abr 2017 at 22:14

    queruvim os empurrões entre os reis do norte e sul não era na GUERRA FRIA?

    PARECE QUE esta rivalidade ainda continua.Pois o livro Profecia de Daniel diz:
    “EMPURRÕES” NO TEMPO DO FIM
    1 “No tempo do fim, o rei do sul se empenhará com ele em dar empurrões”, disse o anjo a Daniel. (Daniel 11:40a) Tem o rei do sul ‘empurrado’ o rei do norte durante o “tempo do fim”? (Daniel 12:4, 9) Deveras, tem.

    …A rivalidade entre o rei do norte e o rei do sul — quer militar, quer econômica ou por outros meios — está chegando ao fim.

    Curtir

  • Neuza Maria Madeira  On 21 abr 2017 at 5:39

    lembrem-se dos SALMOS 94

    Curtir

  • josé sousa  On 21 abr 2017 at 5:41

    Uma pequena correcção A representante do Ministério da Justiça da Rússia recordou que a essência da queixa é liquidar uma pessoa jurídica; o Ministério da Justiça não faz queixas contra indivíduos.
    Não a um ataque individual as Testemunhas de Jeová mas sim a Organização

    Curtir

  • Pedro Filho  On 21 abr 2017 at 8:32

    Extremamente triste eu fiquei quando cheguei em casa e li o resultado final da FARSA do julgamento russo contra as Testemunhas de Jeová! E isso ficou evidente quando o representante do Ministério da Justiça russo em suas considerações finais chamou-nos de Testemunhas “Cínicas” de Jeová! O que é dele está guardado…! Pois, diz a Bíblia:

    “Não se enganem: de Deus não se zomba. Pois o que a pessoa semear, isso também colherá”. – (Gálatas 6:7 – TNM)

    Em meio a toda a tristeza, lembrei-me do episódio envolvendo o altivo rei Senaqueribe, que desafiou a Jeová com semelhante desprezo demonstrado pelas autoridades russas, à capacidade de Deus dar o troco!

    O resultado nós já conhecemos, ou seja, ele (Senaqueribe) foi humilhado, derrotado e finalmente morto pelo seu próprio filho!

    Sem contar que aquela poderosa nação, que tinha o que era de melhor em termos militares para a época e que era a “Potência” em seu tempo, não pôde permanecer de pé ante o “Poder de Jeová”! Em pouquíssimo tempo, após ter destruído Samaria e outras cidades de Judá, o império assírio encontrou o seu fim quando a sua cidade/capital, Nínive, finalmente foi destruída pelos babilônios em 632 A.E.C.! Mas sua derrota iniciou-se quando desafiaram à Jeová e à única cidade que adorava VERDADEIRAMENTE a Jeová!

    Não nos esqueçamos de que o “império” russo encontra-se nesse momento com muitas possíveis frentes de batalha militar, como por exemplo:

    Apoio à Síria (contra os EUA);
    Apoio à Coréia do Norte (contra os EUA);
    Frente europeia contra a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte);
    Apoio ao Irã (contra os EUA e Israel).

    Não vejo muita diferença entre o império assírio e o “império” russo, principalmente no que diz respeito ao desafio, desprezo e desrespeito a Jeová e ao seu povo! Precisou de “apenas” um único anjo para que as forças assírias fossem dizimadas em uma só noite!

    Quem sabe já não é hora de Jeová mandar aquele mesmo anjo fazer uma “visita” nos campos de batalha russos e a todos os que estão acampados contra o povo de Jeová?

    Ninguém mandou eles mexerem com o povo de Jeová!

    [OS COMENTÁRIOS DE LEITORES E VISITANTES DESTA PÁGINA SÃO OPINIÕES PESSOAIS E NÃO REFLETE A OPINIÃO EXPRESSA E PUBLICADA DA ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ. MODERAÇÃO]

    Curtir

  • Hegiberto  On 21 abr 2017 at 16:36

    É vergonhoso as manobras políticas, religiosas e satânicas contra a associação cristã das Testemunhas de Jeová, devemos orar muito para que o Nosso amado Deus lhes dê muita sabedoria nesses momentos e os proteja.

    Curtir

  • Saga  On 22 abr 2017 at 11:22

    O comentário do Pedro Filho é inadequado. É preciso tomar cuidado com escrevemos em público.

    Curtir

  • Saga  On 22 abr 2017 at 11:25

    Em países ortodoxs como Ucrânia, Rússia e Georgia já haviam agressões de fanáticos religiosos (ortodoxos) contra as JW quando elas eram legais e teoricamente protegidas por lei, agora que sua religião foi declarada ilegal ou “criminosa” o que acham que vai ocorrer?

    Curtir

  • Rafael  On 29 maio 2017 at 16:27

    Aquele site que estávamos acompanhando passo a passo aqueles dias de audiência na Rússia (jw-russia.org) está com informações sobre agressões que os irmãos estão sofrendo pós decisão da Suprema Corte Russa de banir a Organização. Há relatos de prédios e residencias atacadas por vândalos e parece que um diretor de escola ameaça expulsar uma irmãzinha de 8 anos por ter cantado cânticos na escola… era o que esperávamos como resultado, né? Mas mesmo assim, é angustiante ler sobre isso.. Que Jeová nos proteja.

    Curtir

  • L. Rodrigues  On 29 maio 2017 at 20:25

    Irmão Rafael, é mesmo… Os irmãos na Rússia estão enfrentando sérios problemas. Acabei de ver um vídeo no canal “La Verdad TV” no YouTube, que dá nota disso. Por exemplo, estão invadindo casas de irmãos e confiscando computadores, tablets, smartphone, discos rígidos… E levando os irmãos presos também, ainda que sejam libertados ficam sem os seus pertences. Sob a lei anti extremista, até as operadoras de comunicação são obrigadas a fornecer às autoridades todo histórico de acesso à rede de alguém suspeito… Isso acontece em qualquer país, imaginem na Rússia. Situação difícil…

    Curtir

  • NOÉ  On 29 maio 2017 at 23:32

    É, irmãos…parece que o Rei do Norte invadiu com tudo o espaço do povo de Jeová, que fica “entre o monte Sião e o Grande Mar Mediterrâneo”… Ele invadiu o nosso terreno e ainda está construindo nele as suas tendas palaciais… Se, e digo SE essa situação na Rússia fir o cumprimento da profecia de Daniel 11:44,45, então podemos levantar nossas cabeças e nos alegrar, porque O Livramento está às portas! E sabemos que se a Rússia for o último rei do norte…o fim dos líderes dessa nação será de tal forma que “não haverá ninguém que o poderá ajudar”

    Curtir