Concentre-se em Jesus à medida que a grande tempestade se aproxima! — Futuras bênçãos do Reino


Clique na imagem para ver o Vídeo

 

Observe o que Jesus fará por meio do Governo ( ou Reino) que pedimos na oração do Pai nosso…

O Reino de Deus  substituirá todos os governos humanos e governará a Terra inteira. (Daniel 2:44; Revelação [Apocalipse] 16:14) Quando isso acontecer, o Reino de Deus . . .

  • Removerá as pessoas más, cujo egoísmo prejudica a todos nós. “Quanto aos iníquos, serão decepados da própria terra.” — Provérbios 2:22.

  • Acabará com todas as guerras. “[Deus] faz cessar as guerras até a extremidade da terra.” — Salmo 46:9.

  • Trará prosperidade e segurança à Terra. “Todos viverão em paz no meio de suas videiras e figueiras, e ninguém os fará sentir medo.” — Miqueias 4:4, Good News Translation.

  • Transformará a Terra num paraíso. “O deserto se alegrará, e crescerão flores nas terras secas.” — Isaías 35:1, Bíblia na Linguagem de Hoje.

  • Dará a todos um trabalho significativo e agradável. “Meus escolhidos [de Deus] usufruirão plenamente o trabalho das suas próprias mãos. Não labutarão em vão.” — Isaías 65:21-23.

  • Eliminará as doenças. “Nenhum residente dirá: ‘Estou doente.’” — Isaías 33:24.

  • Nos libertará do processo de envelhecimento. “Torne-se a sua carne mais fresca do que na infância; volte ele aos dias do seu vigor juvenil.” — Jó 33:25.

  • Trará os mortos de volta à vida. “Todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz [de Jesus] e sairão.” — João 5:28, 29.

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Ynes30  On 16 de abril de 2017 at 13:09

    Hallelujah!

    Curtir

  • Anjinho  On 17 de abril de 2017 at 0:37

    Jeová é tão maravilhoso! Vou fazer de tudo pra ser merecedora desse Reino😊 será ainda melhor poder conviver com pessoas que amamos, tanto as que já morreram quanto as que vivem mas não estão conosco por um motivo ou outro.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s