Assad ataca novamente com Gás matando inocentes de seu próprio povo!


Dezenas de pessoas inclusive 10 crianças foram mortas nas últimas horas depois que Bashar Al Assad bombardeou com gases fatais a província de Idlib na Síria. As imagens são fortes e mostram algo que já vem ocorrendo ocasionalmente neste país destruído pela gerra. Veja um dos motivos da Bíblia chamar os Governos humanos de “fera” ou “besta”.

 

 

 

O senador republicano norte-americano John McCain se referiu ao ataque  dizendo à CNN: “Já vimos esse filme antes – foi quando Barack Obama disse que eles teriam uma linha vermelha, eles [o regime] a violaram e nada aconteceu. Bashar Assad e seus amigos, os russos, tomam nota do que os americanos dizem. ”

Mais de 1400 pessoas morreram desta forma somente em 2013 na Síria. A gerra ali já ceifou a vida de mais de 400.000 pessoas.

 

Veja a matéria na CNN

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Marcos  On 4 de abril de 2017 at 13:00

    Governo desprezível, estão com os dias contados

    Curtir

  • ric  On 4 de abril de 2017 at 14:25

    Horrível!

    Curtir

  • ARAÚJO  On 5 de abril de 2017 at 9:31

    Acredito que os acontecimentos ao redor do mundo, incluindo o ódio e a perseguição intensa na Rússia contra o verdadeiro Povo de Deus é, conforme bem profetizou Jesus Cristo, apenas UM COMEÇO DAS DORES DE AFLIÇÃO (Mateus 24:8). É preciso agir com sabedoria e nos manter vigilantes em sentido espiritual.
    O livramento se aproxima!

    Curtir

  • Gerson Lofhagen  On 5 de abril de 2017 at 12:44

    Sera que foi o Assad mesmo? ou foram os terroristas que estão disfarçados de rebeldes la,nessa guerra não tem bonzinho não, fizeram isso para chamar a atenção da comunidade internacional e da mídia,o Assad não tinha porque fazer isso, ele esta ganhando a guerra, pelo menos não teria logica, não acreditem na mídia,pois a mentira e o legado deles, e a manipulação das informações a sua especialidade.

    Curtir

  • Queruvim  On 5 de abril de 2017 at 13:56

    Gerson, no primeiro ataque em 2013 eu fiquei horas a fio vendo vídeos , imagens e toda informação possível e concluí que foi Assad. Depois ele realizou novamente estes mesmos ataques! George Sada, Top General do Iraque na época da guerra no Golfo em 1990, em um vídeo afirma que ele mesmo acompanhou quando Sadam Russein enviou para a Síria as armas químicas que tantos negam que existiam nas mãos de Sadam Russeim.

    Curtir

  • Gerson Lofhagen  On 5 de abril de 2017 at 15:05

    Queruvim! se foi ele que ordenou isso e muita tolice da parte dele, pois ele esta ganhando a guerra.lamentavel!

    Curtir

  • Pedro Filho  On 6 de abril de 2017 at 8:37

    No fim da “Segunda Guerra Mundial” os americanos estavam ganhando a guerra no Pacífico (frente de batalha contra os japoneses) e mesmo assim jogaram duas bombas nucleares no Japão!

    A própria Alemanha já havia se rendido!

    O argumento deles foi de que tal atitude forçaria uma rendição mais rápida do Japão! O que realmente aconteceu!
    Depois da segunda bomba ser lançada dois dias após a primeira, o imperador Hirohito assinou os termos de rendição na presença do general MacArthur!

    Fica então claro que Assad está usando uma velha tática de guerra! Ou seja, foi ele mesmo quem autorizou o ataque aos civis sírios, mesmo ganhando a guerra! Previsível…!

    É o Fim dos Tempos…!

    Curtir

  • Pragal TNM  On 7 de abril de 2017 at 8:42

    Minha Opinião:

    Esse ataque dos EUA a Síria foi pra ofuscar o que o Ministério da Justiça quer fazer com o povo de Deus na Russia..

    Daniel Capitulo 11 e 12.. estamos vendo claramente a identificação do possível Rei do Norte novamente…

    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/04/07/russia-pede-reuniao-urgente-do-conselho-de-seguranca-da-onu.htm

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/04/1873430-sirios-pareciam-nao-crer-que-ameacas-de-trump-poderiam-se-concretizar.shtml

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s