Testemunhas de Jeová mobilizam resposta global à ameaça de proibição na Rússia -COMPARTILHEM!


NOVA YORK (Reuters) – As Testemunhas de Jeová, ameaçadas com uma iminente proibição de sua adoração na Rússia, estão respondendo com um apelo direto ao Kremlin e aos funcionários da Suprema Corte  por meio de uma campanha global de redação de cartas. O Corpo Governante das Testemunhas de Jeová está convidando os mais de 8.000.000 de Testemunhas de todo o mundo para participarem.

Baixe a folha de instruções:

Brasil

Outros países

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Azenilto Brito  On 22 mar 2017 at 18:33

    Embora eu condene as TJ’s por doutrinas erradas e pelas mentiras declaradas de seus líderes (como de que antecipavam décadas antes de 1914 coisas que não são verdadeiras, pois o que antecipavam REALMENTE não é declarado–que seriam arrebatadas para o céu naquele ano, tendo Russell à frente do grupo de “arrebatados”, enquanto o resto do mundo iria entrar em “colapso armagedônico”), condeno qualquer restrição à liberdade religiosa por qualquer autoridade civil.

    Hoje as vítimas podem ser as TJ’s. Amanhã as coisas podem virar para outros grupos minoritários. E creio que por trás disso tudo está a intolerante Igreja Ortoxa Russa que não evoluiu tanto quanto a Igreja Católica Romana em termos de liberdade religiosa.

    Curtir

    • Queruvim  On 22 mar 2017 at 19:21

      Azenilton, como vai? Espero que esteja bem e prosperando. Olha, Russell escreveu muito sobre profecias. Por exemplo, afirmou em janeiro de 1883, página 425:

      “Não temos o dom da profecia.” (A Sentinela de Janeiro de 1883)

      A Sentinela de 15 de dezembro de 1896, página 306 diz:

      “Não desejamos que os nossos escritos sejam reverenciados ou considerados infalíveis.”

      Acrescentou em 15 de agosto de 1950, página 263:

      “A Sentinela não se diz inspirada em suas pronunciações nem é dogmática.”

      Mais recentemente, em 15 de agosto de 1981, página 19, reconheceu:

      “Os irmãos que preparam essas publicações não são infalíveis. Seus escritos não são inspirados assim como eram os de Paulo e dos outros escritores bíblicos. (2 Timóteo 3:16) E assim, às vezes, tornou-se necessário corrigir conceitos, conforme o entendimento se tornou mais claro (Provérbios 4:18).”

      É importante ressaltar que fazem décadas que as TJ não especulam sobre datas e em repetidos artigos de estudo de A Sentinela há uma CLARA MANIFESTAÇÃO DE SE EVITAR especulações.

      Charles T. Russell, no seu número de 15 de outubro de 1913, A Sentinela (em inglês) declarou:

      “Segundo o MELHOR cálculo cronológico de que SOMOS capazes, é aproximadamente nessa época — em outubro de 1914, ou então mais tarde. SEM DOGMADIZAR, estamos aguardando certos eventos: (1) O fim dos Tempos dos Gentios — a supremacia gentia no mundo — e (2) o início do Reino do Messias no mundo.”

      Curtir

  • THIAGO  On 22 mar 2017 at 23:15

    Tem algum modelo de carta que possamos nos basear?quem tiver poste ai, por favor!

    Curtir

  • THIAGO  On 23 mar 2017 at 0:34

    já li… tava perguntando se tem algum modelo de carta já pronto, tipo aqueles modelos de currículo já prontos, que vc só preenche com suas informações.

    Curtir

  • Edison Couto  On 23 mar 2017 at 12:38

    Conforme disse acima o Sr. Azenilto Brito, Eu também acho que esse tipo de atitude na Rússia abre as portas para que outras nações façam o mesmo; E conforme mencionado em epígrafe, hoje são as Testemunhas de Jeová e na sequência virão o restante grupos religiosos que com toda a certeza serão vitimados por esse tipo de intolerância e tirania. vou escrever a carta.
    Edison Couto

    Curtir

  • Antônio castro  On 23 mar 2017 at 12:56

    Boa tarde Querubim, em um dos debates que tem aqui na página, o irmão disse que tinha um debate deles vs ipc ou icp. Vcs não tem como conseguir esse video? Obrigado

    Curtir

  • Fábio Soares  On 23 mar 2017 at 13:15

    Azenilto se as testemunhas de Jeová são falsos profetas como vocês dizem,então qual é a denominação que eu devo seguir?pois só elas seguem as escrituras,se até os israelitas cometeram vários erros,os discípulos de Jesus que também não escapam,se todos eles eraram porque esperar perfeição das testemunhas de Jeová

    Curtir

  • ARAÚJO  On 23 mar 2017 at 15:58

    O fim definitivo deste mundo mau controlado por Satanás está com seus dias contados. Jeová já decretou isso.
    O preconceito, o ódio e a intolerância à liberdade de adoração são indícios claros de perseguição contra o povo de Jeová. Podemos confiar na promessa segura que Deus fez em Isaías 54:17: “Nenhuma arma fabricada contra você será bem-sucedida. E você condenará toda língua que acusar você num julgamento. Essa é a herança dos servos de Jeová. E a justiça deles procede de mim”, diz Jeová.

    Curtir

  • ARAÚJO  On 24 mar 2017 at 1:01

    Diante dessa iminente decisão das autoridades na Rússia, muitos professos “Cristãos” no seio da Cristandade concentram-se em desferir críticas e zombarias às Testemunhas Cristãs de Jeová em face de tudo o está acontecendo com elas na Rússia e em outros lugares. Em obediência à ordem de nosso Líder e Rei, Jesus Cristo, devemos nos manter firmes, leais e determinados em continuar com a pregação das Boas Novas do Reino. Sabemos que muito em breve, o mundo apartado de Deus, incluindo Babilônia, a grande meretriz, sofrerá os julgamentos Divinos preditos na Bíblia. Jeová protegerá o seu fiel povo, como de fato sempre fez.
    Que nossas sinceras orações a Jeová Deus sirva para fortalecer a fé, a coragem e a determinação de nossos queridos irmãos e irmãs na Rússia.

    Que venha o teu Reino, Soberano Senhor Jeová.

    Curtir

  • Alessandra Martiins  On 24 mar 2017 at 11:24

    É triste essa situação má Jesus deixou bem claro que nos últimos dias seriam tempos críticos e difíceis de suportar conforme 2 Timóteo 3: 1-5 Pois estamos bem próximo do fim e somos pessoas odiadas pir levar o nome do Deus verdadeiro JEOVA conforme Jesus disse em João 15:20,21. Deveriam ficar felizes por sermos pessoas pacíficas.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s