Jesus, a primeira criação ou um ser eterno?


 

 

 

 



 

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Franz sommerfeld  On 26 de fevereiro de 2017 at 23:24

    QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA

    Curtir

  • alexandre silva  On 27 de fevereiro de 2017 at 11:30

    isto foi formidável.
    o tipo de argumento que deixa os trinitários sem resposta.
    e ai só resta apelação por parte deles.

    Curtir

  • Luiz Fernando Carmo  On 1 de março de 2017 at 11:59

    Raciocinamos sistematicamente com os trinitaristas, e o que eu entendo sinceramente é que eles, não querem dar o que chamamos “braço para torcer”. O orgulho fala mais alto. Eles provavelmente analisam, como esse “analfabetos” que nem são doutores formados em nossas universidades teológicas querem nos ensinar?… Mas o fato é que o ensino da trindade foi fabricado ha uns 1600 anos por imposição politica e contra posição ao judaísmo, não por estudo racional baseadas no ensino pleno das escrituras. Não devemos nos esquecer que em todos esses séculos passados foi usado todos os meios de pressão para destruir o verdadeiro ensino. Quando estudiosos sinceros tiveram acesso aos escritos sagrados, e perceberam as incongruências seguiram o que manda as escrituras divulgaram o correto, e o que aconteceu. John Hus, Miguel Servet, Wycliffe Tyndalle, Giordano Bruno, homens que tiveram acesso aos escritos sagrados e tiveram condições de expor as mentiras incrustadas nos ensinos falsos e não abjuraram sua fé, por isso foram mortos.Seus nomes são lembrados na história contada pelos seus próprios executores como um troféu, foram os hereges que tentavam desviar a humanidade. Alguns destacados como Isaac Newton, que também expunha o ensina da trindade, e foi o pai da ciência moderna, conseguiu escapar habilidosamente e também por já estar vivendo na período renascença, quando o poder eclesiástico começava a declinar. Mas devemos ficar admirados por trás de todo esse assunto esta um manipulador sutil e devemos identifica-lo assim como Jesus na sua época terrestre e chamou de o pai da mentira.

    Curtir

  • Sidnéia  On 6 de março de 2017 at 11:29

    Desculpe falar de outro assunto
    Se achar apropriado pode remover.
    Estou aprendendo hebraico e gostaria da tranlitereração do cantico 136
    Como posso conseguir?

    Curtir

  • Queruvim  On 6 de março de 2017 at 19:50

    Precisa transliterar pessoalmente esse link:

    A página onde aparece o cântico em hebraico está altamente protegida. E não há transliteração. Mas parte do endereço é aqui:

    שירו ליהוה — שירים חדשים cole no google este texto hebraico e ache a página com massorah

    Curtir

  • Edivaldo  On 18 de março de 2017 at 17:56

    Ótimo argumento, a palavra de Deus a bíblia é irrefutável.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s