ATÉ MAIS A TODOS!


Prezados leitores desta página. Como sabem, esta página tem reforçado nossa confiança na Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada como sendo uma excelente tradução dos idiomas da Bíblia. Além de veicular notícias e outros assuntos interessantes. Porém, devido a responsabilidades seculares e espirituais,  ficarei ausente por um tempo. Neste tempo a página ficará desativada. Os comentários ficarão ativos somente por mais um mês. Por um tempo não vou poder responder aos e-mails devido a natureza extremamente dedicada de minhas tarefas por vir. Mas agradeço muito a Jeová Deus pois foi uma agradável surpresa diante de mim poder ver o que meus olhos viram e conversar o que conversamos! Espero pacientemente o cumprimento das promessas para que possamos estar juntos servindo a Jeová com amor hoje e sempre,queruvim-is-gone

 

Queruvim

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Franz sommerfeld  On 31 jan 2017 at 12:06

    Obrigado
    Certamente está fazendo o que deve ser feito.
    Continue sempre se estribando em Jeová

    Foi muito proveitoso seu trabalho
    Att. Franz

    Curtir

  • José Albino de Souza  On 31 jan 2017 at 12:29

    Obrigado meu irmão e até breve

    Curtir

  • Walbert Pereira  On 31 jan 2017 at 12:35

    Um Grande Abraço!

    Hoje consegui completar o aprimoramento de minha arte de ensino prestando atenção aos estudos profundos realizados por vcs. Sabemos que a organização tem uma postura digna e não discute muito, o que é correto, mas aprendi muito e hoje consigo defender mais não só aTNM como tbem a própria organização verdadeira.

    Obrigado!

    Curtir

  • Sidney José de Souza  On 31 jan 2017 at 12:43

    Que pena, mas porque vc não deixa o ssite aberto. Como divulgação. Tem muita coisa boa muita informação uma defesa de um modo diferente.

    Curtir

  • NOÉ  On 31 jan 2017 at 13:07

    TRISTE NOTÍCIA!!!………MAS O SITE VAI CONTINUAR NO AR, COMO UM ARQUIVO PARA CONSULTAS ??!!!

    Curtir

  • NOÉ  On 31 jan 2017 at 13:10

    E ESSA FOTO DA CADEIRA VAZIA REFORÇA MAIS AINDA O SENTIMENTO DE PERDA! PARECE QUE ALGUÉM MORREU E TUDO O QUE RESTA É UMA CADEIRA VAZIA, COMO QUE A LEMBRAR DE ALGUÉM QUE SEMPRE ESTEVE ALI, PRONTO PARA CONVERSAR!!! LEMBRA AQUELA MÚSICA DO NELSON GONÇALVES “NAQUELA MESA”

    Curtir

  • DECIO  On 31 jan 2017 at 13:16

    Fico muito chateado que isso vá acontecer…..você tem sido de muita ajuda à aqueles que buscam a Jeová.
    Espero que possa retornar em breve.
    Forte abraço, e que Jeová continue te abençoando.

    Curtir

  • Will JW  On 31 jan 2017 at 13:59

    Estimado irmao Queruvim,

    Obrigado por nos brindar com todos esses posts extremamente úteis para os servos de Jeová! Que Deus continue te abencoando!

    Nós nao vamos conseguir mais acessar a página?

    Curtir

  • sempreprontos  On 31 jan 2017 at 14:11

    A página será tirada da web? Por que não deixa ela para ser acessada é só não responde os e-mails? Tem tantos assuntos que eu ainda gostaria de estudar em Seu site… Agradeço pela ajuda que vc prestou a mim por meio de seus conhecimentos… Que Jeová continue lhe abençoando!

    Leo Martins

    >

    Curtir

  • Hacatã  On 31 jan 2017 at 14:20

    Amado irmão, tive poucas participações aqui, mas aprendi muito contigo, e me tornei humildemente o defensor da verdade, mas essa notícia meche com meus sentimentos, eu espero que Jeová te abençoe muito!

    Mas, irmão as informações em seu site são muito úteis quando a questão é defesa da verdade, não quero lhe precionar mas o que acha de desativar os comentários e ate o contato por email, mas manter as informações do site? Ocasionalmente precisamos vir aqui para pesquisar.
    Pense com carinho e de qualquer forma, desejo muitas bençãos a você amado!

    Curtir

  • Espectador  On 31 jan 2017 at 14:28

    Poxa vida…. que pena… gostava muito das matérias…
    Vc irá retirar inclusive a página inteira do ar ou ela só ficara sem atualizar?

    De qualquer forma parecem causas excelentes!!!
    Até breve e que haja bençãos da parte de Deus pra vc! =D

    Curtir

  • ALEXANDRE SILVA  On 31 jan 2017 at 14:45

    mano querido.
    volte logo sentiremos saudades ,não desista deste trabalho maravilhoso em seu site, ele é deveras uma pancada nos opositores da verdade.

    Curtir

  • Vanessa Morais  On 31 jan 2017 at 15:07

    Que pena! Mas se a ausencia é para melhorar, vá em frente! Que Jeová continue a abençoar você em suas novas responsabilidades e obrigada pela ajuda que pude usufruir de sua página. Muita coisa acabou sendo esclarecedora de dúvidas que tinha e tenho certeza de que muitos outros partilharão da mesma opinião. Jeová nos conceda o privilégio de estarmos todos juntos no paraíso que há de vir sem falta. Mais uma vez obrigada!!!

    Curtir

  • Nílcia  On 31 jan 2017 at 16:12

    Que pena! Amo essa página. Tão informativa e esclarecedora!

    Curtir

  • Jones Kecio  On 31 jan 2017 at 16:16

    que?

    Curtir

  • Claudia  On 31 jan 2017 at 19:30

    Que pena, mas será por uma boa causa.Aguardarei o retorno. Fiqie com Jeová!!!

    Curtir

  • André  On 31 jan 2017 at 19:38

    Agradeço pelas excelentes informações postadas pelo site Tradução do Novo Mundo Defendida. Passei a compreender diversos assuntos espirituais ganhando com isso poder de argumentação em futuros debates em defesa da Bíblia. Aliás, esse é o objetivo do site e pode ter certeza que, ao menos para mim, este objetivo foi cumprido. Além de tudo, por meio do site, ficava atualizado com as diversas notícias divulgadas por este canal a respeito da organização de Jeová. Fico triste por não poder mais receber este conteúdo maravilhoso (pelo menos por um tempo), mas ao mesmo tempo feliz pelo autor Queruvim se ausentar por um bom motivo que é servir a Jeová (Salmo 40:8; 1 Coríntios 15:58). Que Deus te abençoe, e que você continue ministrando, assim como fez Jesus Cristo, a todos aqueles que mostram interesse nas coisas espirituais e possam assim conhecer mais e mais o criador de todas as coisas Jeová Deus.

    Curtir

  • Fabiano  On 31 jan 2017 at 20:13

    Não se vá por muito tempo.
    Aguardamos seu feliz retorno e com viva expectativa.

    Curtir

  • João Carlos  On 31 jan 2017 at 22:58

    Irmão, é confortante saber que é um “até mais”. Nesse período sentiremos sua ausência mas que renovado e bem esteja no seu retorno.

    Curtir

  • Apolo  On 1 fev 2017 at 2:39

    Querido irmão e companheiro na defesa das verdades bíblicas:
    .
    Com certeza a sua página é uma referência de pesquisa bíblica erudita, tanto nacional quanto internacionalmente, e já ajudou milhares de pessoas. Além disso, considero você um dos mais completos defensores da verdade da Palavra de Deus, devido ao seu conhecimento das línguas originais – hebraico e grego. Fazendo minhas as palavras expressas nos diversos comentários de outros irmãos, vamos sentir muito sua falta. Espero sinceramente que não seja um “adeus”, mas apenas um “até breve”. Pois creio que não conseguirá ficar longe dessa atividade todo importante de divulgar a verdade nos moldes mais profundos e eruditos pela internet, pois muitos – coirmãos e outros – estão sendo ajudados por tal atividade.
    Se você puder acatar minha humilde sugestão, publique de vez em quando alguma matéria, conforme suas circunstâncias lhe permitirem. Continue a deixar a sua luz brilhar também por esta modalidade de testemunho – a internet. – Mateus 5:16.
    Desejo-lhe um afetuoso abraço e muitas bênçãos da parte de Jeová. – Provérbios 10:22.

    Seu irmão, que lhe tem em alta estima,

    O Apologista da verdade.

    Curtir

  • Denis  On 1 fev 2017 at 6:47

    Até mais irmão Queruvim, que Jeová e Cristo continuem te usando como ferramenta na promoção da verdade.

    Aguardamos seu breve retorno.

    Abç

    Denis

    Curtir

  • Pragal TNM  On 1 fev 2017 at 9:01

    A desenvoltura e o modo em que o irmão elaborou centenas de artigos é digno de elogio meu e de muitos dos meus contatos que acessam essa pagina.
    Ficamos contristado, mas ao mesmo tempo felizes, pois sabemos que o sistema de coisas está se afunilando. E temos que pensar como continuar ajudando e fortalecendo os nossos irmãos na fé na nossa Congregação e também como continuar nos sustentando.
    Acredito que o seu trabalho secular exige muito de você.
    Por isso, fica o incentivo de voltar logo e continuar com a pagina aberta pra consultas, e a medida que tiver novos artigos colocar a nossa disposição.
    Abraços
    Seu irmão na fé
    Pragal TNM

    Curtir

  • antonio batista campos  On 1 fev 2017 at 11:23

    Para tudo há um tempo certo. Resguarde-se e aguarde o cumprimento da promessa.

    Curtir

  • RONEY DE PAULO BATISTA SANTOS  On 1 fev 2017 at 11:55

    Que pena em saber disso! Mais a pergunta é: o site vai ficar disponível para as consultas!?
    Que todos os irmãos envolvidos continue fiel a Jeová é muito obrigado por tudo que vocês têm feito! Espero no novo mundo conhecê-lo e pessoalmente!
    Att: Roney Santos!

    Curtir

  • Ricardo  On 1 fev 2017 at 21:41

    não desative a pagina colega; éla é bém frequentada.. por pessoas que gosta de procurar a verdade, não faça isso

    Curtir

  • NOÉ  On 2 fev 2017 at 0:38

    E logo agora que o Trump assumiu os Estados Unidos, expressando com a maior tranquilidade inimizade contra uma religião, o islamismo…logo agora que Estados Unidos e Inglaterra ficam destacados como países feitos de “ferro e barro”, isto é, logo agora que a profecia de Daniel está fazendo mais sentido do que nunca, quando diz que a ÚLTIMA POTÊNCIA MUNDIAL seria caracterizada em seus momentos finais como um poder dividido, enfraquecido,

    “isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro…
    E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.
    ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.”
    Daniel 2:43
    Daniel 2:42
    Daniel 2:41

    A SAÍDA DA INGLATERRA DO EURO EVIDENCIOU QUE ESSA NAÇÃO NÃO CONSEGUE MAIS SE UNIR COM O RESTO DA EUROPA, ASSIM COMO O “FERRO NÃO SE UNE COM O BARRO”. OS PROTESTOS ANTI-TRUMP NOS ESTADOS UNIDOS TAMBÉM EVIDENCIAM QUE OS AMERICANOS ESTÃO DIVIDIDOS NO APOIO AO PRESIDENTE ELEITO. ELES TAMBÉM NÃO SE UNEM, COMO O FERRO E O BARRO. E AS ATUAIS DEMONSTRAÇÕES DE PODER DA RÚSSIA NA SÍRIA E O PODER ECONÔMICO DA CHINA TAMBÉM FRAGILIZARAM O ANTES SUPREMO PODER AMERICANO NO MUNDO!

    POR TANTO PODEMOS VER QUE CHEGAMOS NO TEMPO EM QUE A ÚLTIMA POTÊNCIA LÍDER DO MUNDO ESTARIA “por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil….ferro misturado com barro”

    E LOGO AGORA O QUERUVIM RESOLVE “VOAR” ??!!!!

    Curtir

  • O Servo do Reino  On 2 fev 2017 at 8:50

    Fico feliz que tenha tomado essa decisão e ao mesmo tempo sinto um ar de nostalgia, pois pude participar junto a ti um pouco da história do site, seja através de artigos ou mesmo em comentários. Mas como vc disse que é por uma boa causa, tá valendo.

    Que Jeová nos abençoe em todas nossas decisões tomadas em prol de poder lhe servir melhor. Fica com Jeová e com Jesus.

    Curtir

  • José Roberto de Araujo  On 2 fev 2017 at 19:11

    Queruvim, meu amado irmão ! Você talvez nem imagina a dimensão em que o teu site tem ajudado a todos ! Jeová o tem usado de uma forma incrivel ! Pessoalmente , me ajudaste muito, nem imagina o quanto ! tem sido uma ótima ferramenta na mão de Jeová ! Te peço ” POR FAVOR” de todo o coração , deixe pelo menos o site aberto como fonte de pesquisa ! Com certeza os teus artigos fará muita falta ! ( Salmo 133;1; Sofonias 3;9 ; 1 Pedro 2;16,17 ).

    Curtir

  • DREJAH  On 6 fev 2017 at 11:28

    Os leais sempre se encontram !!!

    Curtir

  • Pedro Filho  On 9 fev 2017 at 23:55

    Até entendo que tenha que se ausentar…! Mas, por que desativar as informações da página?

    Curtir

  • Rafa  On 10 fev 2017 at 10:37

    Gratidão, meu irmão. Gostaria de reiterar que estive afastado de Jeová Deus e de sua organização, desassociado, por longos 14 anos. Quando comecei a voltar, sua página mais as páginas de alguns irmãos apologistas, me ajudaram muito.

    Você me ajudou muito, Queruvim. Foi um grande instrumento nas mãos de Jeová. Dúvidas que surgiram em mim nesses anos todos afastado acabou sendo dissipada lendo suas matérias. Seu trabalho não foi em vão. Fui readmitido no 07/09/2016.

    Não sei se algum dia voltará, antes do término deste sistema (tá tão próximo que eu creio que nos veremos no Novo Mundo), mas se não nos ‘vermos’ mais por aqui, desejo sinceramente que Jeová Deus abençoe seu trajeto, rumo ao novo sistema. Se não nos vermos mais, espero um dia encontrá-lo no paraíso.

    Se cuida, meu IRMÃO.

    😥

    Curtir

  • Alexandre  On 12 fev 2017 at 20:11

    Gente, não precisa desesperar, ele foi bem claro, disse que ficará ausente por um tempo, e ele não disse “adeus”, e sim “até mais”.
    A página vai continuar aqui para consulta, ele só não vai responder as perguntas e publicar matéria nova POR UM TEMPO.

    Curtir

  • Paulo Henrique  On 14 fev 2017 at 23:36

    Querido irmão. Foi uma enorme satisfação encontrar o seu site. Seu conhecimento profundo tem ajudado milhares de irmãos a defender a verdade com mais base bíblica.

    Entendo seu afastamento e que Jeová continue abençoando seus esforços na defesa da verdade.

    Até mais, Paulo Henrique

    ________________________________

    Curtido por 1 pessoa

  • Nilson Rocha  On 15 fev 2017 at 13:28

    Sou muito devedor a você meu irmão,,,desculpe-me os aborrecimentos.

    Curtir

  • Ynes30  On 21 fev 2017 at 0:18

    Continue to spread Gods Word…this page open the eyes of thousands of ppl who didn’t know the truth,and Iam one of them..Jehovah God Bless us by using you Queruvim..

    Curtir

    • Queruvim  On 21 fev 2017 at 14:57

      I know you are speaking from middle east! I hope you have a brilliant future and don´t stop reading and learning from JW.ORG. Besides that at Hebrews 10:24, 25, Jehovah God admonish us to be together when it says: “Let us consider one another to incite to love and fine works, not forsaking the gathering of ourselves together.” I am just a finger pointing the correct direction. For Christians to carry out Jesus’ command, they must help and support one another, so The Christian congregation provides much-needed Biblical instruction, training, and encouragement for all to keep going and not to give up. Where would one go to be instructed in Jehovah’s ways if there were no organized Christian meetings for instruction and worship?—Hebrews 10:24, 25.

      True Christians are organized to serve God in unity. As Jesus’ sheep listen to his voice, they become “one flock” under his leadership. (John 10:16) They are not scattered among independent churches and groups; nor are they divided over doctrinal matters. Rather, they all “speak in agreement.” (1 Corinthians 1:10) To dwell in unity, we need order, and order requires organization. Only a unified brotherhood can have God’s blessing.—Psalm 133:1, 3. That´s why I encourage you to look for a place of worship near you.
      Tell me a little about the things you are learning since you are reading and listining new things. Thank you for you nice share of information!

      Curtir

  • Ynes30  On 21 fev 2017 at 16:21

    First of all by Gods grace,the most important thing I’ve learn is that their is one God,and His name is Jehovah God bfore, I believe in 3,when I read this article I was confused and Pray to God to help me to understand deeply.. Jesus Christ said;John 10;30 I AND THE FATHER ARE ONE..I ask to myself how come it became 3?and this article helps me a lot to learn easily bcoz it was posted completely and step by step details in short it was very clear…

    Curtir

  • Ynes30  On 22 fev 2017 at 1:59

    Thank you…it is very clear Jesus Christ says;John 7;16My teaching is not my own,It comes from the one who sent me…Matthew 11;27 All things have been delivered to me by my Father….John 6;38 For I have come down from the heaven not to do my will but to do the will of Him who sent me…JOHN 5:30 BY MYSELF I CAN DO NOTHING.. JOHN 8;54 JESUS REPLIED.IF I GLORIFY MYSELF.MY GLORY MEANS NOTHING.MY FATHER.WHOM YOU CLAIM AS YOUR GOD.IS THE ONE WHO GLORIFIES ME….

    Curtir

  • Ynes30  On 22 fev 2017 at 2:01

    So Jesus is doing what the Fathers will…

    Curtir

  • Queruvim  On 23 fev 2017 at 14:50

    Testemunhas de Jeová tem Salão do Reino confiscado na Rússia:

    http://www2.stetson.edu/~psteeves/relnews/170217a.html

    Curtir

  • Queruvim  On 26 fev 2017 at 21:15

    Em vista de tantos pedidos, vou espremer meu tempo e voltar a postar sempre que houver possibilidade. Agradeço o apoio de todos.

    Queruvim

    Curtir

  • Cheskie  On 27 fev 2017 at 1:59

    Gracias Queruvim!

    Curtir

  • Nadson Araújo  On 27 fev 2017 at 21:02

    Prezado irmão na fé,Rubens;
    Acredito que não somente eu,mas muitos de nossos queridos irmãos que visitam o seu site,ficamos felizes e imensamente gratos pelo esforço e interesse demonstrado ao atender aos inúmeros pedidos, que, mesmo diante das grandes responsabilidades assumidas, vai tomar tempo para compartilhar assuntos que são relevantes para o nosso conhecimento e madureza espiritual, que é a base para a nossa formação como um todo.

    Que Jeová,por meu de seu espírito santo,te abençoe e te fortaleça sempre.

    Receba meu fraterno Abraço.

    Att,

    Araújo

    Curtir

  • Pedro Filho  On 1 mar 2017 at 2:00

    Um gol de falta aos 48 minutos do segundo tempo nos acréscimos do juiz…! Boa decisão meu irmão!

    Curtir

  • francisco dumon  On 2 mar 2017 at 1:47

    Imaginem quantos inimigos da verdade estavam pulando de alegria ao saber que o site ia ser desativado! Mas GRaças a Jeová você mudou de ideia.

    Curtir

  • adrianotte  On 13 abr 2017 at 10:33

    Que Jeová continue abençoando seus esforços.

    Curtir

  • Jorge Agostinho  On 11 maio 2017 at 8:10

    Muito obrigado pelos temas postados, e os comentários em defesa da verdade.

    Deu para sentir o quanto eu devo me esforçar para cultivar e manter bem firme a minha espiritualidade.

    Curtir

  • Pragal TNM  On 11 maio 2017 at 14:15

    Jorge Agostinho, Estamos numa luta muita árdua contra esse inimigo e seus asseclas. Cultive o espirito de humildade, se tiver alguma coisa que venha a te balançar ore fervorosamente a Jeová pedindo ajuda pra não se deixar envolver por ensinos de demonios.
    Essa pagina e outras que defendem a verdade é pra ajudar a ver os erros, meias verdades e mentiras de apostatas.
    O escravo Fiel e Prudente por meio da sua Organização Vísivel nos alimenta muito bem.
    Continue firme na fé meu irmão.
    E não deixe de se alimentar da fonte principal… http://www.jw.org.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s