Comunismo e Islamismo – Ameaça à Europa?


 

A publicação de notícias que não sejam da  mídia dominante, cumpre aqui apenas apresentar opiniões de terceiros e nem tudo o que dizem deve ser entendido como endossado por esta página. Esta página é apolítica.

 

15 comentários em “Comunismo e Islamismo – Ameaça à Europa?

  1. Estou vendo hoje, dia 18 de Agosto de 2017, nos jornais da TV, repetidas reportagens mostrando o povo europeu e seus líderes politicos lamentando as mortes de inocentes e fazendo minuto-de-silêncio…
    Só digo uma coisa:

    Vai chegar uma hora que os líderes políticos europeus vão ficar fartos de fazer minutos de silêncio e de verem seus anteriores países seguros tendo suas estabilidades deterioradas por fanáticos religiosos!

    Tudo isso está gerando um ódio potencial acumulado, o qual vai ser totalmente descarregado com toda a fúria sobre as religiões de “Babilônia a Grande” na futura Grande Tribulação.

    “A besta e os dez chifres que você viu odiarão a prostituta. Eles a levarão à ruína e a deixarão nua, comerão a sua carne e a destruirão com fogo”
    Apocalipse 17:16

    Curtir

  2. É bem evidente que o Deus deste sistema anda furioso… Quinta-feira dois atentados em Barcelona, sexta na Finlândia, hoje na Rússia. Utilizam “armas ” que são simples objetos do quotidiano (facas, carros… ) tornando difícil a vigilância policial. Mas, cada vez mais ameaçando o nosso modo de vida. No entanto apesar das evidências, a ideologia que os protege se alastra… Em Portugal, em plena época de férias, é aprovada uma Lei que sem dúvida vai “incentivar” ao refúgio de terroristas – não será permitida a expulsão de cidadãos estrangeiros que tenham cometido crime. Os resultados não se farão esperar…

    observador.pt/especiais/os-ataques-que-nos-fazem-ter-medo-de-andar-na-avenida-da-liberdade-e-de-repente-sermos-atropelados/
    Os ingredientes para o caldeirão ferver estão todos se combinando…

    Curtir

  3. ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Ataque em Turku, Finlândia
    É com profunda tristeza que informamos que uma de nossas queridas irmãs foi morta em um ataque ocorrido em Turku, na Finlândia, na sexta-feira, 18 de agosto de 2017. Estamos orando pelos familiares e amigos dela e das outras vítimas desse ato de violência sem sentido. Como é consoladora para todos nós a promessa do Deus Todo-Poderoso, Jeová, de nos livrar da violência e de ressuscitar todos os que são preciosos aos olhos dele. — Salmo 72:14

    https://www.jw.org/pt/noticias/#newsAlerts

    Curtir

  4. A atual situação mundial envolvendo esses ataques terroristas repugnantes me fizeram cogitar o seguinte, e posso estar totalmente errado, mas vou falar:

    Os islâmicos estão atacando vários países europeus, de forma aleatória.
    Mas vejam que eles, apesar de odiarem os cristãos, ainda não atacaram o Vaticano.
    Então será que a profecia de Jesus sobre o início da Grande Tribulação teria alguma relação com algo do tipo??

    As palavras de Jesus nos dão o alerta:

    MATEUS 24:15…
    “Portanto, quando vocês virem a coisa repugnante que causa desolação, da qual falou Daniel, o profeta, estar* EM UM LUGAR SANTO (que o leitor use de discernimento), 16 então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes…21 pois então haverá grande tribulação,+ como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, não, nem ocorrerá de novo.”

    Marcos 13:14-18
    14 “No entanto, quando vocês virem a coisa repugnante que causa desolação+ estar* num lugar onde não devia (que o leitor use de discernimento),

    ENTÃO…SERÁ QUE “A COISA REPUGNANTE QUE CAUSA” DESTRUIÇÃO REPRESENTA OS TERRORISTAS DO ESTADO ISLÂMICO ATACANDO A CIDADE DO VATICANO, O TAL “LUGAR SANTO” ONDE OS TERRORISTAS NÃO DEVERIAM ESTAR ???

    Lembrando que uma revista editada pelo Estado Islâmico certa vez publicou uma matéria de capa com a foto do Vaticano na capa, declarando ameaças de ataque à capital da Igreja Católica.
    Portanto, se nos dias vindouros acontecer algo do tipo…não estranhemos! Já está tudo escrito! Só nos resta “usar de discernimento” ao analisarmos os acontecimentos mundiais que tem ligação com as últimas profecias.

    Curtir

  5. Justamente!
    Não deixa de ser “um lugar santo” para o mundo em geral, pois é esse o significado dessa “cidade santa” para os católicos, mesmo que para Jeová não signifique nada, da mesma forma que a antiga Jerusalém foi chamada de “lugar santo” por Jesus mesmo já não tendo a presença do espírito de Jeová lá, o que torna a expressão “um lugar santo” apenas uma pista para apontar que o cumprimento envolve um lugar religioso…

    Curtir

  6. Assistam a esse vídeo deste irmão, eu compactuo com a mesma visão dele, pois pesquiso este assunto desde 2008. Se quiserem entender melhor é só assistir a Parte 1 e 2, mas é nessa parte 3 especificamente que ele fala da ONU a forma como ela age no mundo, através de quem e seu futuro ataque á babilônia a grande. Tirem suas próprias conclusões, mas é muito interessante a visão:

    https://youtu.be/TeWzq5zUtz0

    Curtir

Os comentários estão fechados.