Qual a reação do Islã no Brasil referente aos ataques Terroristas em Berlim e outros?


Qual a reação do Islã no Brasil referente aos recentes ataques Terroristas em Berlim e outros ataques?# O que dizem sobre o atentado terrorista que matou 12 pessoas e feriu outras 48 em um mercado de Natal de Berlim?  Muitos sites de língua portuguesa dedicados ao Islã não raro se calam sobre atrocidades cometidas em nome de Allah . Também não se observa em destaque nenhuma mensagem de condolências ou protestos contra os ataques covardes perpetrados por seus irmãos de fé islâmica. Sinceramente, os muçulmanos não veem motivos para protestar, uma vez que Maomé não era diferente dos jihadistas muçulmanos da atualidade. A violência, decapitação e o horror faziam parte do dia a dia do fundador desta religião. ( Maomé) Veja a reação de algumas páginas no Brasil em relação aos recentes atentados cometidos em nome do Islã.

 

Confira alguns exemplos:

http://www.arresala.org.br/category/noticias

http://www.islambr.com.br/

http://www.uniaoislamica.com.br/index.php

http://www.islambr.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=47&Itemid=68

http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/index.php

http://www.islambrasil.com/br/articles.php?cat_id=3

http://www.luzdoislam.com.br/br/weblinks.php

http://www.islamismo.org/islam.htm

 

 

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • NOÉ  On 21 de dezembro de 2016 at 12:35

    CADA VEZ MAIS EU CREIO QUE O ISLAMISMO COM SUAS PRÁTICAS HOMICIDAS HERDADAS DO IMPÉRIO ASSÍRIO VAI SERVIR CADA VEZ MAIS AO OBJETIVO DE UNIR AS NAÇÕES EM TORNO DE UM SENTIMENTO ÚNICO E MUNDIAL: O ÓDIO MUNDIAL DOS POLÍTICOS CONTRA A RELIGIÃO! CADA ATO TERRORISTA PRATICADO POR RELIGIOSOS FANÁTICOS DÁ MAIS UM LAÇO EM TORNO DO PESCOÇO DA PRÓPRIA RELIGIÃO, E TAMBÉM FAZ COM QUE AS “ÁGUAS DO RIO EUFRATES” SE SEQUEM CADA VEZ MAIS RÁPIDO A FIM DE ABRIR CAMINHO PARA A INVASÃO DE BABILÔNIA POR PARTE DOS REIS ESCOLHIDOS PARA TAL ATAQUE!!!!__APOCALIPSE CAPÍTULOS 17 E 18.

    Curtir

  • Luiz Henrique Romanin  On 2 de janeiro de 2017 at 15:12

    Concordo com o Noé, vejo no Islã o cumprimento das profecias, aliás comecei a frequentar um Salão do Reino, mas parece que não creem que o anticristo seja uma pessoa, apesar de tantos nomes e títulos dados a ele, mas tudo bem, sendo assim, gostaria de saber o que pensam sobre as trombetas, se já se cumpriram, como e quando?
    Acho que se o anticristo ou império que fará oposição a Cristo não vier do Oriente Médio teremos que mudar toda a geografia bíblica.

    Curtir

  • NOÉ  On 4 de janeiro de 2017 at 11:14

    Prezado Luiz Henrique,
    Para deixar bem direto o entendimento, eu, sendo Testemunha de Jeová, vou dizer-lhe como eu entendo o anti-cristo.
    A Bíblia apresenta o anti-cristo significando duas coisas:
    1º- O anti-cristo “genérico”: é uma descrição que é dada a toda pessoa que manifeste alguma disposição de ser contra Cristo e contra tudo o que tem relação com Cristo. Também incluem pessoas que se dizem do lado de Cristo, mas seus comportamentos e ensinos são na verdade CONTRA TUDO O QUE JESUS REALMENTE ENSINOU. Todo aquele que ensina coisas erradas e que são distorções e apostasia da verdade bíblica são ANTI-CRISTOS, ou seja, trabalham para atrapalhar a divulgação da verdade ou fazem de tudo para evitar que as pessoas encontrem a verdade.

    2º- O anti-cristo personagem de uma profecia.
    A bíblia também usa o termo Anti-Cristo para nomear um acontecimento específico em uma profecia relacionada ao fim do mundo. Esse Anti-Cristo é descrito como se fosse uma pessoa específica, mas, de acordo com o entendimento que eu expliquei no ponto 1 acima, esse anti-cristo da profecia também carrega a mesma característica dos anti-cristos genéricos. Mas como se trata de um grupo organizado e institucionalizado como um poder específico a Bíblia o descreve como sendo um indivíduo. Porém o entendimento dessa profecia é que este Anti-Cristo específico se refere ao GRUPO DE CRISTÃOS FALSOS E APÓSTATAS QUE DOMINARAM OS VERDADEIROS CRISTÃOS DEPOIS QUE TODOS OS APÓSTOLOS DE CRISTO MORRERAM. APÓS A MORTE DO ÚLTIMO APÓSTOLO UM GRUPO DE FALSOS MESTRES FOI DOMINANDO O ESPAÇO DE PROFESSORES DEIXADO PELOS APÓSTOLOS.
    COM A CHEGADA DESSES INSTRUTORES FALSOS O VERDADEIRO CRISTIANISMO FOI CONTAMINADO COM ERROS E MENTIRAS DE FILOSOFIAS HUMANAS, AFASTANDO DE VEZ AQUELE VERDADEIRO CRISTIANISMO DA VERDADE. COM ISSO SURGIU A IGREJA CATÓLICA, COM SEUS ENSINOS E PRÁTICAS TOTALMENTE CONTRA A VERDADE DO CONHECIMENTO DEIXADO POR CRISTO E PELOS APÓSTOLOS. ALÉM DO ENVOLVIMENTO DAQUELA IGREJA COM OS PODERES POLÍTICOS, O QUE PARA DEUS É UMA IMORALIDADE E PROSTITUIÇÃO ESPIRITUAL SE ENVOLVER COM A POLÍTICA.
    PORTANTO, O ANTI-CRISTO ESPECÍFICO DA PROFECIA RELACIONADA AOS ÚLTIMOS DIAS SE REFERE NÃO A UM HOMEM OU MULHER DE DESTAQUE QUE SURGIRÁ DOMINANDO A POLÍTICA MUNDIAL COMO UMA CELEBRIDADE COM PODERES DE DOMINAR A MENTE DA HUMANIDADE COMO SE FOSSE UM HIPNOTIZADOR.
    ESSE ANTI-CRISTO DA PROFECIA SE REFERE À IGREJA CATÓLICA E TAMBÉM ÀS POSTERIORES RELIGIÕES PROTESTANTES QUE SE DERIVARAM DELA, ENSINANDO AINDA COISAS CONTRA A VERDADE ORIGINAL DADA POR JESUS E PELOS APÓSTOLOS.
    HOJE EM DIA ESSE ANTI-CRISTO RELIGIOSO DOMINA TODOS OS BILHÕES QUE SEGUEM UMA FORMA OU OUTRA DO CRISTIANISMO CONTAMINADO QUE SURGIU APÓS A CHEGADA DOS APÓSTATAS COMO LÍDERES ESPIRITUAIS NA CRISTANDADE. TODAS ESSAS RELIGIÕES DITAS CRISTÃS SÓ SERVEM A UM ÚNICO OBJETIVO: SE COLOCAREM NO LUGAR DE REPRESENTANTES DE CRISTO, MAS COM O EFEITO PRÁTICO DE AFASTAR AS PESSOAS DO VERDADEIRO CONHECIMENTO SOBRE CRISTO.
    ESSE VERDADEIRO CONHECIMENTO SOBRE CRISTO E SOBRE DEUS SÓ FOI RESTAURADA NOS ÚLTIMOS 100 ANOS POR UM ÚNICO GRUPO: AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ! DENTRE MILHARES DE GRUPOS RELIGIOSOS CRISTÃOS APENAS AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ POSSUEM UM ENTENDIMENTO EM HARMONIA COMPLETA COM O QUE OS APÓSTOLOS E CRISTO ENSINARAM. POR ISSO NÓS SOMOS ODIADOS E REJEITADOS POR QUALQUER GRUPO RELIGIOSO QUE SE DIGA CRISTÃO. QUALQUER PESSOA PODE FAZER O TESTE. É SÓ PEDIR A OPINIÃO DE QUALQUER PASTOR OU PADRE SOBRE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ! ELES VÃO DIZER PARA A PESSOA EVITAR QUALQUER CONTATO CONOSCO. AGINDO ASSIM, ESSES LÍDERES SE MOSTRAM CLARAMENTE COMO “ANTI-CRISTOS”, O “HOMEM DA PERDIÇÃO”, QUE SÓ SERVEM PARA COLOCAR AS PESSOAS QUE OS SEGUEM NO CAMINHO QUE LEVA PARA A DESTRUIÇÃO, POIS ESTÃO AFASTANDO AS PESSOAS DA VERDADE, USANDO O ALTO CARGO QUE POSSUEM COMO LÍDERES E ASSIM, SE ASSENTAM NO LUGAR DE CRISTO, COMO SEUS REPRESENTANTES, PORÉM ENSINADO COISAS CONTRA CRISTO E SEUS VERDADEIROS REPRESENTANTES NA TERRA DURANTE ESTES ÚLTIMOS DIAS EM QUE A HUMANIDADE VIVE!

    Curtir

  • SP-BR  On 4 de janeiro de 2017 at 18:57

    A mim parece que ao passo em que as nações apertam o cerco para o cristianismo/judaísmo libera e até apóia islamização das nações.

    Curtir

  • NOÉ  On 7 de janeiro de 2017 at 20:25

    Ué! Eu postei um comentário falando sobre o anti-cristo, mas não aparece aqui! Será que deu alguma falha de sistema ??

    Curtir

  • Queruvim  On 7 de janeiro de 2017 at 23:06

    Tinha sido considerada SPAM e foi para a caixa de SPAMS.

    Curtir

  • Marilda santos  On 10 de janeiro de 2017 at 0:12

    Fui 40 anos protestante. Conheço todas as religiões que me perguntarem, eu andava procurando a Verdade, nunca discuti com ninguém dessas religiões, simplesmente eu queria a prova da Verdade. Frequentei católicas, Assembleia, Quadrangular, Universal, Batista, Presbiteriana, Adonai, casa de oração, adventistas do sétimo dia, Messiânica, seichynoe, messiânica, harychristma, Missionaria da língua portuguesa, nova Jerusalém, Congregação Cristã, etc…, estudei Teologia, mas nunca tive contato com as Testemunhas de Jeová, as pessoas diziam que era seita. Certo dia eu já estava cansada de ver e ouvir coisas nas igrejas que não assimilava com a Verdade. Comecei a orar assim:
    “Ó Deus Criador em minha Bíblia seu nome é Jeová, porque no livro de Ezequiel seu Nome esta, não foi retirado da minha Bíblia, eu te clamo se eu não encontrar o Seu Povo que a Bíblia diz, não vou a lugar nenhum mais, em Nome de Jesus Cristo”.
    Todos os dia eu orava assim, mais ou menos uns 6 a 7 messes, foi assim. Um belo dia fiquei muito doente, fui dada no hospital como morta, mas eu ouvia tudo os médicos dizerem que estava morta, minha consciência clamava ao Deus Criador pelas minhas filhas, minha consciência clamava no Nome de Jesus o meu Deus Criador minhas filhas, eu ouvi quando os médicos disseram não podemos fazer nada, de repente eu acordei, o hospital ficou em pânico. Passei por muitos especialistas e me mandaram para casa. Quando voltei para casa, eu dizia que estava faltando algo, de repente lembrei das Testemunhas de Jeová, liguei para uma amiga que havia estuda e parou, perguntei sobre as TJ, ela é disse que estudou 4 anos e parou por causa do esposo, mas que era o estudo mais certo da Bíblia, fiquei desesperada e disse por favor preciso falar com eles, é para ontem. Minha amiga contactou as TJ elas me ligaram, para mim foi a maior surpresa em minha vida. Tudo que eu perguntava a resposta caia como uma luva. Fiquei tão feliz, dia 6 de novembro de 2016 fui batizada eu e minha filha. Agora posso dizer o povo de Deus que está na Bíblia, são as Testemunhas de Jeová, esse povo é o povo que realmente são instruído por Jeová através de Seu Espírito Santo. Hoje sou feliz e tenho o privilégio de dizer “Sou TESTEMUNHA de JEOVÁ “❤😍❤😍

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s