Conheça Geert Wilders o Donald Trump da Holanda


geert-wilders

With his anti-immigration rhetoric and populist discourse, who is the peroxide-blonde politician shaking up Holland?

O Líder do Partido Pela Liberdade é citado neste vídeo da CNN como tendo um número cada vez maior de seguidores e apoiadores. Seu partido cresce de forma impressionante na Holanda.

Geert Wilders fala abertamente contra o Islã, que considera uma “ideologia fascista e retardada disfarçada de religião”. Ele alega não odiar os muçulmanos, mas sim o islã. Compara o Alcorão com Mein Kampf  (livro escrito por Adolf Hitler). Acusa muçulmanos de “islamizarem” seu país e o mundo. Sugere multar as mulheres que usarem o Hijab, o tradicional véu muçulmano. Wilders diz que imigrantes criminosos provenientes de países islâmicos ou outros, devem ser expulsos. O mesmo argumento usado por Donald Trump. A CNN porém diz que ele pretende expulsar alguém pelo simples fato de ser “imigrante” ou segundo a CNN “imigrante ilegal”.  O mesmo argumento é usado pela CNN e muitas outras mídias a respeito de Donald Trump, que quer deportar “imigrantes que tenham praticado crimes” mas tem sido repetidas vezes citado pela CNN e as principais mídias, como pretendendo expulsar “imigrantes ilegais”. Publiquei este assunto para destacar alguns pontos importantes no mutante cenário mundial.

 

Primeiro, parece que o mundo está trocando governantes comunistas na Europa e Ocidente, por governos que apreciam valores mais tradicionais com viés de  direita ou extrema direita ou que não possuem muita simpatia por religiões que causam problemas. Vemos esta tendência em países como os Estados Unidos, Argentina, Brasil, Holanda, Itália e muitos outros. Outros países que são conhecidamente comunistas se inquietam contra a religião e demonstram forte apatia contra o sistema religioso.  Segundo, apesar das mídias controladas por países de viés comunistas ou até mesmo estados comunistas tentarem promover suas ideologias, a internet e as famosas redes sociais acabam frustrando seus planos. Isso ocorre quando vídeos reais e protestos nas redes sociais apresentam os fatos e não a opinião do Estado ou dos ideólogos muitas vezes encrustados nas instituições.

Quero deixar claro que este artigo é opinativo e apolítico. Uma exposição do que está acontecendo no mundo neste momento. Observa-se que não somente os Estados Unidos, mas o Brasil e outros países estão mais ou menos divididos. Milhares de pessoas defendem valores morais tradicionais mais ou menos de acordo com os padrões de origem judaico-cristãs e outros milhares que defendem a permissividade, o aborto, o ateísmo, direitos humanos dos criminosos, apoio aos “vitimizados pela sociedade” negros, mulheres, o movimento feminista e o orgulho gay.

Esta tremenda divisão tem minado a força de governos que no passado teriam a austeridade e firmeza do ferro. Um homem fiel da antiguidade, um profeta chamado Daniel, foi capacitado por Deus a interpretar um sonho que intrigou Nabucodonosor, rei de Babilônia. O profeta Daniel explicou que as partes da estátua vista pelo Rei no sonho, representavam uma longa sucessão de potências mundiais, começando com Babilônia como a cabeça de ouro. Daniel predisse que, na época da última potência governante deste mundo perverso, o Reino de Deus agiria. Esmagaria todos os governos deste mundo. Na profecia, Daniel previu esta tremenda divisão que ocorre no mundo moderno. Convido você a saber mais sobre profecias verdadeiras que envolve a cada um de nós…

 

Um profeta no exílio vislumbra o futuro

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Daniel Lima  On 16 dez 2016 at 7:03

    Essa mudança no cenário político está passando desapercebido por muitos devido ao excesso de acontecimentos catastróficos…E nesse momento temos mudanças também na liderança da ONU, que tem tocado insistentemente em assuntos como:a opressão dá minoria, e desigualdade dos direitos feminino e claramente cita a religião como fomentadora desses problemas.

    Curtir

  • Margarete  On 22 dez 2016 at 8:41

    Estamos mesmo vivendo o final do fim.
    Profecias se cumprindo .
    Prestar atenção nos acontecimentos do mundo é extremamente importante…

    Curtir

  • NOÉ  On 24 dez 2016 at 0:13

    Margarete, veja a seguinte novidade: Pela primeira vez os Estados Unidos deixa Israel “na mão”, não impedindo que uma resolução na ONU fosse aprovada, mesmo que prejudicasse os interesses de Israel! E logo os Estados Unidos que tanto defenderam Israel, agora parece que está “dando as costas” para aquela nação! Se hoje podemos ver um país “trair” outro assim, o que dirá então da religião em geral, que em breve vai experimentar o mesmo abandono e “virada de costas” que Israel está experimentando! E tudo vai acontecer de forma inesperada pelo mundo! Vai ser um susto GERAL quando os líderes políticos do mundo se reunirem na ONU e aprovarem uma resolução mundial para confiscar todos os bens das religiões e destruir o que sobrar dos templos!!! https://br.sputniknews.com/americas/201612227257599-israel-trump-onu-assentamentos/

    Curtir