Igreja Mundial é condenada a devolver 20 mil por falsa ‘cura do câncer’


Mais um aviso para os que pensam que Jesus está no meio de todas estas Igrejas chamadas “evangélicas” e que professam ser “cristãs”.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul por meio de decisão da 9ª Câmara Cível condenou a Igreja Mundial do Poder de Deus a devolver a doação de 7 000 reais feita por um fiel idoso que diz ter sido convencido pelos pastores de que seria curado do câncer. Depois de valores corrigidos, o idoso irá receber cerca de 20 000 reais.

Os desembargadores relataram em sua decisão que o fiel “largou o tratamento médico e suspendeu a medicação acreditando na palavra dos pastores, ou seja, de que ficaria curado. Quando verificou que não houve melhora alguma, percebeu ter sido ludibriado. Disse que a “lavagem cerebral” foi tamanha que somente retornou ao tratamento diante da pressão da equipe médica e de seus familiares”.

A igreja, em sua defesa, alegou que a doação foi feita por livre espontânea vontade do fiel e que ele não foi forçado a dar nada. Oras, sabemos que enganar é crime! Quando alguém convence uma menor de 14 anos a ter relações sexuais, será que isso deixa de ser crime somente porque a menor por ventura “consentiu”? Claro que não! Portanto, deveria haver no Brasil mecanismos para botar estes psicopatas que usam o nome de Jesus atrás das grades. Jesus alertou sobre estas igrejas e os chamou de “obreiros do que é contra a lei”. (Mateus 7:21-23)

 

A melhor sugestão de Igreja para se frequentar

Como REALMENTE era Jesus

8 comentários em “Igreja Mundial é condenada a devolver 20 mil por falsa ‘cura do câncer’

  1. Sabe qual vai ser a justificativa para esse senhor não ter sido curado?

    Evangélicos e afins dirão que ele não teve fé suficiente. Fica vendo…

    Curtir

  2. SE A MODA PEGA. OS MUITOS CURADORES DO BRASIL ESTÃO COM MEDO. POIS OS “PACIENTES” VÃO ATRÁS DO SEU DINHEIRO.

    Curtir

  3. tenho pena destas pessoas de boa fé nas maõs destes aproveitadores.
    o que é lamentável é que estas igrejas estão cheias, porque os membros preferem continuar acreditando na mentira….

    Curtir

  4. Em 2012 ocorreu um caso interessante numa igreja evangélica em Saint Louis onde uma mulher depois de receber o “espirito santo” ela caiu de costas. Como não havia nenhum auxiliar para ampará-la e outras pessoas também caíram sobre ela, ou seja, além dela não ser curada acarretou em traumas seríssimos e devido a isso ela pediu na justiça norte americana uma indenização de 50 mil dólares. É notório hoje essas ações que envolvem o que eles chamam como sendo do “espírito” sempre tem alguém atrás das pessoas para segurá-las do “tombo” e para que o tiro não saia pela culatra.
    https://noticias.gospelprime.com.br/mulher-processa-igreja-evangelica-depois-de-ser-vitima-do-espirito-santo/

    Curtir

  5. Enganados por não perseverar naquilo que é a justiça… Pois assim esta escrito:

    “Aqui é o que significa perseverança para os santos (separados), os que observam Os Mandamentos de DEUS e a fé [que era] de Jesus.” Apoc 14:12

    Curtir

  6. A Bíblia diz que são ladrões e saltadores eu também já foi roubado

    Curtir

  7. http://g1.globo.com/mundo/noticia/caso-de-mulher-possuida-queimada-em-fogueira-em-igreja-evangelica-choca-nicaragua.ghtml

    http://m.extra.globo.com/noticias/brasil/fieis-confundem-crise-de-asma-com-encosto-mulher-morre-apos-sofrer-avc-em-igreja-15990179.html

    http://veja.abril.com.br/mundo/pastor-promete-curar-doencas-com-inseticida-na-africa-do-sul/

    2 Tessalonicenses 2:9-12
    9 Mas a presença daquele que viola a lei se deve à atuação de Satanás, com toda obra poderosa, com sinais e milagres mentirosos 10 e com todo engano injusto para os que estão a caminho da destruição, em retribuição por não terem aceitado o amor à verdade para que fossem salvos. 11 É por isso que Deus deixa que uma influência enganadora os iluda de modo que acreditem na mentira, 12 a fim de que todos eles sejam julgados porque não acreditaram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça.

    Curtir

  8. Os apostolos quando curasem alguem eles reconheciam que o puder não vinham deles, mas sim Jeová é que lhes dava a capacidade.
    Por isso eles não esperavam algo em troca, Atos.3:4,5,6,7 Pedro e João não procuraram familiares de aquele homem para serem lhes pago.

    O apostolo Paulo e Barnabé em Listra, em quando pregavam a mensagem do Reino curaram um coxo, e não esperaram algo em troca, Atos.14:8,9,10. Por saber que Deus é que deveria ser agradecido pela missericordia que tem por todos, no verso 14 mostra que eles negaram de ser pessoas destacadas em vista de homens.

    Diferentimente com lideres Religiosos que tem esperado alto em troca, a Igreja passou a ser casa de negócio para salários desses obreiros Evangélicos, eles não so usam ofertórios e decimal parte, também fazem cobrança externa.

    Falando a verdade estes já lhes foram predito no ano 51 EC pelo apostolo Paulo 2Tes.2:9,10 ”Mas presença daquele que é contra lei deve-se à situação de Satanás, com toda a obra poderosa com sinais e milagres falsos 10 com todo engano injusto para que estão a caminho da destruição, em retribuição pot não aceitarem o amor à verdade para que fossem salvos”.
    Verso 12 deixa claro que estes vão prestar contas, que dizer serão JULGADOS.
    A palavra de Deus está deixando bem claro aqui. Tem coisas importantes que Deus quer que nós façamos. Estes Evangélicos estão fazendo coisas contrárias, Gal.6:7 deixa claro ” Com Deus não se brinca”.

    Para onde é que deixam a consciência quando fazem estes de atos estranhos?
    Explorar pessoas é perigoso, em que texto da Bíblia vocês usam para mostrar que devem fazer trocas de algo para curar?

    Não existe na Biblia uma passagem que diz que apostolos cobravam ou tinham que cobrar para fazer curas, Mat.10:8 “Curem os doentes, ressuscitem os mortos, purifiquem is leprosos, expulsem is demónios. Vocês receberam de graça; portando, deem de graça”(TNM). Evangélicos não entendem este texto. Aqui está bem claro que não havia necessidade de fazer trocas de CURAS com algo, por porque o puder que lhes tinham dados não custou nem um centavo. “Deus não aceita suborno”, Det.10:17.

    O poder que Evangélicos usam para realizar essas curas se fosse de Deus não estariam explorando as pessoas.
    O vosso deus está obrigando vocês a subornarem porque não é capaz. Estudem bem a Bíblia.

    Curtir

Os comentários estão fechados.