Igreja Mundial é condenada a devolver 20 mil por falsa ‘cura do câncer’


Mais um aviso para os que pensam que Jesus está no meio de todas estas Igrejas chamadas “evangélicas” e que professam ser “cristãs”.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul por meio de decisão da 9ª Câmara Cível condenou a Igreja Mundial do Poder de Deus a devolver a doação de 7 000 reais feita por um fiel idoso que diz ter sido convencido pelos pastores de que seria curado do câncer. Depois de valores corrigidos, o idoso irá receber cerca de 20 000 reais.

Os desembargadores relataram em sua decisão que o fiel “largou o tratamento médico e suspendeu a medicação acreditando na palavra dos pastores, ou seja, de que ficaria curado. Quando verificou que não houve melhora alguma, percebeu ter sido ludibriado. Disse que a “lavagem cerebral” foi tamanha que somente retornou ao tratamento diante da pressão da equipe médica e de seus familiares”.

A igreja, em sua defesa, alegou que a doação foi feita por livre espontânea vontade do fiel e que ele não foi forçado a dar nada. Oras, sabemos que enganar é crime! Quando alguém convence uma menor de 14 anos a ter relações sexuais, será que isso deixa de ser crime somente porque a menor por ventura “consentiu”? Claro que não! Portanto, deveria haver no Brasil mecanismos para botar estes psicopatas que usam o nome de Jesus atrás das grades. Jesus alertou sobre estas igrejas e os chamou de “obreiros do que é contra a lei”. (Mateus 7:21-23)

 

A melhor sugestão de Igreja para se frequentar

Como REALMENTE era Jesus

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • RAFAEL  On 24 de outubro de 2016 at 17:44

    Sabe qual vai ser a justificativa para esse senhor não ter sido curado?

    Evangélicos e afins dirão que ele não teve fé suficiente. Fica vendo…

    Curtir

  • Toni  On 25 de outubro de 2016 at 10:20

    SE A MODA PEGA. OS MUITOS CURADORES DO BRASIL ESTÃO COM MEDO. POIS OS “PACIENTES” VÃO ATRÁS DO SEU DINHEIRO.

    Curtir

  • alexandre silva  On 25 de outubro de 2016 at 17:36

    tenho pena destas pessoas de boa fé nas maõs destes aproveitadores.
    o que é lamentável é que estas igrejas estão cheias, porque os membros preferem continuar acreditando na mentira….

    Curtir

  • João Carlos  On 28 de outubro de 2016 at 18:29

    Em 2012 ocorreu um caso interessante numa igreja evangélica em Saint Louis onde uma mulher depois de receber o “espirito santo” ela caiu de costas. Como não havia nenhum auxiliar para ampará-la e outras pessoas também caíram sobre ela, ou seja, além dela não ser curada acarretou em traumas seríssimos e devido a isso ela pediu na justiça norte americana uma indenização de 50 mil dólares. É notório hoje essas ações que envolvem o que eles chamam como sendo do “espírito” sempre tem alguém atrás das pessoas para segurá-las do “tombo” e para que o tiro não saia pela culatra.
    https://noticias.gospelprime.com.br/mulher-processa-igreja-evangelica-depois-de-ser-vitima-do-espirito-santo/

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s