Em São Petersburgo na Rússia, a polícia interrompe reunião das Testemunhas de Jeová


Os agentes da polícia não apresentaram quaisquer documentos e invadiram um Salão do Reino em São Petersburgo. Acusaram   as Testemunhas de Jeová de terem cometido uma violação por praticarem “Culto religioso ilegal”. Houve até mesmo crianças interrogadas, foram copiados dados de passa portes, e tiveram telefones e tablets confiscados. Até mesmo a Bíblia era motivo de problema. Cerca de 14 detentos acabaram sendo levados para a delegacia. Os policiais abriram as caixas de contribuições voluntárias onde fica o dinheiro doado pelos fiéis. Foram realizadas buscas detalhadas até mesmo no teto do Salão do Reino. As Testemunhas de Jeová foram proibidas de dar telefonemas no momento da abordagem.

 

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • NOÉ  On 13 de outubro de 2016 at 12:32

    O Rei do Norte fazendo “reidonortísses”….😡

    Curtir

  • Defensor da Verdade!  On 13 de outubro de 2016 at 14:38

    Os caras são muito cara de pau, inventam provas falsas só para incriminar os irmãos. Até me parece com algo:

    “‘Naquele dia surgirão ideias no seu coração e você planejará uma trama perversa.”(Ezequiel- cap: 38 e 39).

    Parece que eles estão tramando coisas contra nossos irmãos!

    Curtir

  • Nilson G  On 14 de outubro de 2016 at 16:16

    O que me impressiona ainda um pouco é ver homens fardados de força militar treinados, fortes e armados com autorização ( ou mesmo sem) do Estado fechar um salão do reino cheio de pessoas pacatas, que nem pegam em armas.Daí fica mais fácil imaginar a realidade da descrição do livro de Ezekiel sobre poderosos e seletos guerreiros numa grandiosa força militar marchando para tomar muito despojo de um povo pacifico que mora sem trancas, muros portas…. dá pra imaginar a realização das ilustrações das ultimas publicações em que uma força militar usando estratégia e alta tecnologia militar caça as Testemunhas de Jeová.

    Nilson G

    Curtir

  • I am Jw  On 15 de outubro de 2016 at 7:39

    Que covardia! Revoltante! Em breve eles vão sentir o que os 185 mil assírios sentiram quando tentaram conquistar Jerusalém!

    Curtir

  • Lana  On 18 de outubro de 2016 at 10:17

    Nem mesmo o diabo os impedem, pois Jeová os os defendem e protegem!
    Avancem com forte fé zelo e fervor leais testemunhas na obra do Senhor.

    Curtir

  • Gabi A.  On 25 de outubro de 2016 at 21:00

    No Domingo 23 de Outubro de 2016.
    15 minutos após o início do serviço ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová abordados por agentes da lei. Referindo-se ao tipo de “mensagem recebida”, eles afirmaram que o edifício pode ser armas e literatura extremista. Desde um mandado de busca para os agentes da lei não eram crentes ser deixado dentro do prédio somente sob ameaça de força. Durante a busca, os agentes policiais apreenderam um laptop, usado para tocar música litúrgica. Eles foram plantadas e “descobriu” uma brochura feita em FSEM. Armas, como esperado, não foi encontrado.
    Obs: foi traduzido automaticamente
    https://www.jw-russia.org/news/16102417-50.html

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s