Tentativas de enxertar a Trindade nos textos da Bíblia Sagrada


Divindade trina, França

Teólogos de diversas Igrejas chamadas “cristãs”, sejam eles católicos, evangélicos, eruditos e outros tradutores, fizeram um serviço meticuloso de adulteração esporádica de textos da Bíblia ao traduzirem dos idiomas originais. Isto é feito com o objetivo de enfiar a todo custo na mente das pessoas a doutrina da Trindade.

Tradutores da Bíblia começaram, a partir do segundo século, a remover o Nome de Deus, Jeová e o substituir pela palavra “SENHOR”. Preparando o caminho para a doutrinação trinitária por causar uma confusão entre Jeová Deus e Jesus Cristo. Depois começaram a adulterar textos aqui e ali de modo sutil e até mesmo descarado.

Exemplos:

Mateus 28:18 sutilmente vertido “foi me dado todo poder”, sendo que no grego se diz “foi me dada toda autoridade” (Ler artigo)

João 1:3 sutilmente deturpado para dizer “por ele” ao invés de “por intermédio”, dele que é o sentido correto. (Ler artigo)

1 Timóteo 3:16: “Ele foi manifestado em carne” posteriormente adulterado para “Deus foi manifestado em carne”. (Lei artigo)

1 João 5:7  “ o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um.” Inexistentes nos originais. (Leia artigo)

João 14:14  “se pedirdes”  mudado posteriormente para se ler “se me pedires”. ( Leia artigo)

Habacuque 1:12. Falando sobre Deus o texto diz: “Tu não morres” mudado para “não morramos nós”. (Artigo)

Atos 2:21: “todo aquele que invocar o nome de Jeová será salvo”. Removeram o Nome de Deus milhares de vezes. (Leia artigo)

Miquéias 5:2 “Cuja origem … dos dias da antiguidade” mudado para se ler “dias da eternidade” (I Artigo   II Artigo)

 

Links relacionados:

Deus é uma Trindade?

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s