Mãe e pastora evangélica são presas por manter menina de 7 anos em ‘cativeiro’ no DF


Vítima não frequenta escola e tinha quadro de desidratação e desnutrição.
Cômodo não tinha móveis; Conselho Tutelar denunciou caso à Polícia Militar.

capturar

Menina de 7 anos foi encontrada pela PM em cômodo vazio e escuro, com desidratação e desnutrição
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Duas mulheres foram presas em flagrante nesta sexta-feira (6) em Ceilândia, no Distrito Federal, suspeitas de maltratar uma criança de 7 anos. De acordo com a Polícia Militar, a menina foi encontrada em um quarto escuro, trancada a cadeado, com ferimentos no rosto. Ela estava deitada no chão, sem colchão ou coberta, e sem forças para se levantar.

Na ocasião, o juiz estipulou que a “guarda da criança com sua mãe pode ser prejudicial”, suspendendo cautelarmente o poder familiar dela.

Uma denúncia anônima motivou a averiguação. “Essa pastora já era monitorada por nós desde uma chamada pelo Disque 100 que tratava de uma situação semelhante: uma mãe estaria maltratando um bebê de 2 meses. Ela havia sido influenciada pela pastora a acreditar que o recém-nascido era do capeta, do demônio. Ela acabou entregando o menino para a adoção. Já faz dois meses que está no cadastro. Ligamos uma coisa a outra depois que falaram dela novamente”, explica a conselheira, do Conselho Tutelar 1 de Ceilândia.

Uma das mulheres, de 45 anos, é mãe da criança. A outra tem 44 anos e, segundo a polícia, é uma pastora evangélica amiga da família. A criança recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia, com quadro de desnutrição e desidratação. Segundo a ocorrência, ela também reclamava de dores pelo corpo.

A denúncia foi feita à PM por conselheiros tutelares da região. Segundo o órgão, a mãe trancava a própria filha por orientação da pastora, que dizia ver “indícios de possessão” na menina.

As mulheres foram levadas à 23ª Delegacia de Polícia e, em seguida, transferidas para o Presídio Feminino do DF (Colmeia). Elas vão responder pelo crime de tortura, que é inafiançável e tem pena de 2 a 8 anos de prisão. A punição pode aumentada em um terço quando a vítima é uma criança, segundo a lei.

 

 

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • alexandre silva  On 11 de agosto de 2016 at 14:01

    a medida que o fim se aproxima,vamos ver coisas piores no meio dos professos cristãos .

    Curtir

  • francisco  On 11 de agosto de 2016 at 16:48

    ei, as materias tem ar de destorçoes, nem todos os que se chamam evangelicos, sao evangelicos, pois mesmo, dentro do nosso ciclo chamdo evangelicos, tem, os que nao entraram, pois seram para escandalos deles mesmo, nao se engane, e nem queram defamar evangelicos genoinos, á uma distancia muito grande, dos genuino. e dos, falso, dos frios, e dos mornos, os frios e os mornos, ate teria alguma parte no reino e DEUS mais por nao conseguir se separar do mundo, DEUS E O SR. JESUS o rejeitara e dara a parte deles com o diabo a besta o anticristo e os gentios, nao convertidos e nem lavados, nao sangue do SR. JESUS. os falsos esses que praticam obras de impios, nunca foram evangelicos, sao posto por satanas, dentro da igreja chama pelo o nome do SENHOR DEUS. para blasfemar o nome de DEUS E DE JESUS.

    Curtir

  • Defensor Da Verdade!  On 11 de agosto de 2016 at 21:33

    Esses são os frutos podres que a Babilônia produz! “Pelos seus frutos, pois, os reconhecereis” (Mateus- 7:16-20.

    Curtir

  • soniasantana nascimento  On 12 de agosto de 2016 at 1:56

    não sei se ja viram a historia da rua asuza onde nasceu o que chamam hoje de pentencostalismo o fato é que a áfrica é conhecida pelo espiritismo .e acho esquisito demais o pentencostalismo ter saido de um, grupo afro ..não tem a ver com o assunto. porem é muita bizarrise dos protestantes pelo que percebo amam o lado oculto espiritismo curas praticam adivinhações etc é uma lista de bizarrise que não acaba mais ´ vejam no you tuby como começou tudo isso .nem eles sabem “O MISTÉRIO DA RUA ASUZA”

    Curtir

  • António Jesus  On 30 de agosto de 2016 at 20:16

    Como Jesus alertou: “Toda a árvore (religião) má, produz fruto (comportamento) imprestável!” Pelos seus frutos se conhecerão os verdadeiros dos falsos cristãos!

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s